MTV: As estrelas de Lua Nova, Kristen Stewart e Taylor Lautner falam de separações

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

“Uma separação em Crepúsculo que te mata literalmente”, diz Stewart sobre o complexo triângulo amoroso da saga.

Chamando Lua Nova de o livro que a "intimidou" em Crepúsculo, Kristen Stewart sabe que milhões de fãs verão o filme em novembro para vê-la fazendo olhinhos arregalados para Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas a surpresa mais prazerosa, ela insiste, será ver a intensa atuação que os astros da saga tiveram que fazer para viajar pelo complexo triângulo amoroso de Stephenie Meyer.

Nessa entrevista exclusiva, Kristen e Taylor falam com a MTV sobre a relação Bella-Jacob, algumas das cenas novas que foram acrescentadas no roteiro e os longos dias no set que quase “mataram” KStew.

MTV: Kristen, na tua opinião, qual é a diferença entre o relacionamento de Bella e Jacob em Lua Nova com relação ao relacionamento de Edward e Bella em Crepúsculo?

Stewart : É uma relação muito diferente, é inteiramente original.

MTV: É bem mais divertida.

Stewart : Sim, exatamente. Eles são amigos, na verdade divertem-se um com o outro. Edward e Bella são sempre tão estranhos, sabe?

Lautner: É sempre tão tenso.

Stewart : E só ele pode libertá-la deste sufoco, ela está literalmente morrendo; ela para de comer e ponto. E a única coisa que a tira desta depressão é a ajuda que Jacob lhe atribui.

MTV: Qual é a coisa que vocês estão mais ansiosos para que vejamos quando Lua Nova chegar aos cinemas em Novembro?

Lautner: Acho que a maior coisa que você percebe é que eu desapareço por um tempo, e ela começa a entrar numa depressão diferente. Entra em depressão – Pode chamar assim? – quando vou embora?

Stewart : Oh Deus, sim.

Lautner: E então ela volta e descobre que sou um lobisomem, então isso é o grande "booom! Sim, transformo-me em um lobo algumas vezes, o que impressionante

MTV: Como foi o trabalho dos dublês nestas cenas?

Lautner: Bem, a coisa do Jacob é que ele pode-se transformar no meio do ar. Então faço essas manobras, muito impressionantes, onde corro então eles me prendem em ganchos e cabos, e pulo no ar e paro, então tenho de ficar pendurado por algum tempo. Aquilo que vocês viram no trailer na verdade. Foi muito divertido. Tenho que fazer muitos giros neste filme.

Stewart : Aquele lobo bonitinho, e fofinho.

MTV: Ele é de abraçar mesmo. Conta-nos uma cena do livro ou do roteiro que vocês ficaram, “Bem, isso vai ser complicado de fazer,” e nos digam como conseguiram.

Stewart : “Lua Nova” tem muito disso. Acho que o único livro na série que me intimidou – de uma forma boa. Essa é a melhor sensação para se iniciar um filme. Mas provavelmente, a minha fala favorita no livro; é quando tenho que dizer a Jacob, “É ele, sempre foi ele!” Eu tenho que dizer isso (no filme também). Isso me matou.

MTV: Foi difícil de filmar?

Stewart : Sim, é como tudo no filme, é como uma versão ampliada da realidade. É como se as pessoas não terminassem [nos filmes da Saga] - eles terminam e isso literalmente te mata. Não é como se você dissesse, "Oh, estou tão depressiva." Tudo se torna em uma versão de fantasia. Então, é sempre difícil descobrir isso, "Estou fazendo o suficiente? Pareço que vou morrer?"

MTV: É, seria difícil ser a pessoa mais dramática no mundo, mas sem ser extravagante. E você Taylor?

Lautner: "Lua Nova" é muito complicado, há muita coisa acontecendo. Edward vai embora no começo, e ela entra em depressão, eu chego para tentar tirá-la disso. Então eu passo pelos meus próprios problemas, então ela me deixa. Tem muitas coisas acontecendo. Tem muitas coisas naquelas cenas que você descreveu.

MTV:Qual foi a tua cena favorita para filmar?

Lautner: A minha favorita chamamos de a cena do rompimento – mas é a cena, logo depois que ela me vê sem camisa e com cabelo curto, tudo diferente pela primeira vez. Tenho que dizer a ela que não podemos ser mais amigos.

Stewart : Ele tenta me deixar – mas não consegue.


.

Kristen Stewart “intimidada” pela Saga Crepúsculo

Kristen Stewart e Taylor Lautner estão abrindo o cerco sobre as filmagens de seu próximo filme, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”.

Em uma recente entrevista com a MTV.com, Stewart diz que o romance vivido em “Lua Nova” a intimidou, já que a história exige uma intensa atuação dos atores que compõem o triângulo amoroso.

“Eu acho que esse é o único livro da série pelo qual me sinto intimidade – de uma boa forma”, disse Stewart a MTV. “Essa é a melhor sensação para começar a se ler um livro.Mas, provavelmente, minha frase favorita do livro é quando tenho que dizer a Jacob, “É ele, é sempre ele!. Tipo,eu tenho que dizer isso.Sim El me matou, me matou!”

Stewart revela que em “Lua Nova”, sua personagem Bella terá uma “relação inteiramente original” com o personagem de Lautner, Jacob, que proporcionará uma dinâmica muito diferente de Bella com Edward Cullen (Robert Pattinson).

“Eles são leves, eles realmente divertem um ao outro”, disse Stewart sobre a dinâmica entre Bella e Jacob. “Edward e Bella são sempre estranhos, sabe?”

Stewart continua a dizer: “E só Jacob pode tirá-la da rotina.Tipo, ela literalmente vai morrer, ela vai parar de comer e de fazer qualquer outra coisa. E a única coisa que a tira dessa concha é a leveza de Jacob.”

Lautner, 17, diz a MTV : “Lua Nova é muito complicada. Existe uma grande quantidade de desgosto, há um monte de coisas acontecendo. Edward foge no início, Bella entra em depressão e eu apareço para trazê-la de volta a vida. Então eu já estou com meus próprios problemas, e ela me deixa. É tudo sobre o lugar, e há muitas coisas acontecendo...”

Você pode assistir e desvendar o triângulo amoroso entre Edward,Bella e Jacob quando Lua Nova estrear nos cinemas em 20 de novembro.

.

‘Twilight in Forks’: Filme fala sobre a cidade por trás dos livros de ‘Crepúsculo’

O Filme Twilight in Forks é um documentário sobre a cidade por trás dos livros de Crepúsculo e será lançado em DVD dia 15 de Outubro. Esse filme mostra as pessoas reais e locais do remoto estado de Washington por trás da série de livros Crepúsculo da autora Stephenie Meyer:

Em antecipação ao segundo filme da série, Lua Nova, logo os fãs poderão ver e aprender tudo sobre as verdadeiras pessoas e locais de Forks, no remoto estado de Washington, por trás da série de livros Crepúsculo da autora Stephenie Meyer. Twilight in Forks, disponível para pré-compra no Amazon.com, estará disponível online e em lojas a partir do dia 15 de Outubro.

Filmado em HD pelo diretor vencedor de três Emmys Jason Brown, Twilight In Forks – The Saga of the Real Town, documenta a história da cidade mais chuvosa dos EUA – Forks – e os contos não revelados sobre sua história, cultura e misticismo. Já que os filmes da saga Crepúsculo não foram filmados em Forks, essa é a chance dos fãs verem onde Stephenie Meyer baseou seu romance jovem e épico.

Existem vampiros e lobisomens de verdade em Forks? Saiba através dos reais moradores da cidade que os fãs de Crepúsculo conhecem e amam. Os fãs irão conhecer o Chefe de Polícia e escutá-lo recontando sobre a refeição que ele cozinhou para Stephenie Meyer, a funcionária do Forks Outfitters’ que é confundida com a Bella, o transplante da vampira que retrata o papel verdadeiro de Alice, ouça o auto-descrito avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos, e várias outras pessoas e locais, incluindo a casa dos Cullen, a casa dos Swan e a delegacia, que fazem de Forks o local perfeito para a série de Crepúsculo.

O DVD de Twilight in Forks é um item de coleção para fãs jovens e adultos de ‘Crepúsculo.’ Para maiores informações, visite o site do filme na página http://www.twilightinforks.com/


.

Chris Weitz já exibiu a primeira versão de Lua Nova – E ela está “INCRÍVEL”.

Claro, é ótimo que os escritores/diretores Paul e Chris Weitz tenham invadido Hollywood com a franquia de American Pie, tenham ficado juntos durante filmes como “Em Boa Companhia” e “Um Grande Garoto” e que agora tenham se tornadp co-conspiradores em sua companhia de produção “Depth of Field”.

Mas, se você quer falar sobre os benefícios de um emprego, vamos esquecer do seguro saúdo – e falar do fato de Paul já ter assistido Lua Nova!
É, é verdade – Chris está dando duro no trabalho esses dias, colocando os toques finais em um dos mais desejados filmes do outono. E já que os irmãos são tão próximos, o irmão mais novo de Paul tem idéias saltando pra fora dele nesse caminho e já mostrou o filme para ele.

“Ele me mostrou uma primeira versão”, Paul nos revelou recentemente quando conversamos com ele. “E eu achei incrível”.

O que você daria para ser uma mosquinha na parede da sala onde o filme foi exibido? Claro, Paul é um cineasta tão estimado quanto se irmão, e sua produção que está por vir, “Cirque du Freak: O assistente de Vampiro”, revelou recentemente em um trailer de estalar os olhos, e que parece prometer uma das mais doces surpresas da temporada quando estrear em 23 de outubro. Mas, só o fato de que Paul já viu “Lua Nova” significa que, em algum lugar, neste exato momento, uma versão quase finalizada está lá esperando para alguém apertar o Play.

Naturalmente, Paul é um pouco tendencioso – assim como qualquer irmão amoroso seria quando se refere ao trabalho do irmão. No entanto, nós tivemos que pedir a ele para nos dar a primeiríssima crítica de Lua Nova.

“Por que foi incrível?” ele sorriu. “Bem, eu simplesmente gostei muito.”
“Eu gostei do primeiro filme também”, Paul explicou, insistindo que ele era desconhecido do mundo de Crepúsculo “[O filme Lua Nova de Chris] foi realmente uma história interessante”.

Então, aqui está, fãs de Crepúsculo. Alguém neste mundo já viu “Lua Nova”. Para o resto de nós, bem, nós vamos ter que esperar até 20 de novembro, a menos que, claro, você queira legalmente mudar seu sobrenome para Weitz.
O que você estaria disposto a fazer para ser convidada para a próxima sessão de Lua Nova?


.

Novidades sobre o jogo “Crepúsculo”

Brandon Gardner, o diretor do jogo “Crepúsculo” acabou de enviar algumas novidades interessantes sobre como se encontra o jogo.

O jogo, cujos organizadores recentemente criaram uma conta no Twitter para lançar as novidades para seus seguidores, emitiram um novo comunicado para a imprensa que contém um bom tanto de informações sobre o processo de desenvolvimento.

Isso dá uma completa noção do esquema do jogo e o que as pessoas podem esperar ter do jogo, conforme segue:

O jogo será uma experiência interativa que permitirá aos jogadores mergulhar na Saga Crepúsculo através da exploração e descobertas. Jogadores terão a escolha de jogar de três formas: lendo o jornal como um livro, escutando a voz do escritor e também vendo os eventos citados no jornal, como uma memória sendo revista. A casa dos Cullen e a casa do Charlie irão servir como eixos de referência no jogo. Jogadores irão embarcar em uma jornada através dos eventos da Saga Crepúsculo, e poderão experimentar a história da perspectiva de alguns dos personagens mais amados.

O lançamento também oferece informações/respostas para perguntas populares sobre o progresso.

Até o momento não há divulgação da data de lançamento do jogo. O jogo vai ser lançado para a Summit Entertainment para publicação assim que ele estiver em alta qualidade. Entretanto, a Brainjunk Studios estará lançando um demo do jogo em 20 de novembro deste ano. Os locais ainda estão para serem determinados.

O comunicado para a imprensa também explica um pouco da equipe e sua missão final.

O Brainjunk Studios é composto de voluntários não remunerados e é dirigido por Brandon Gardner, Chefe de Programação e Diretor de Jogo. Atualmente, Brainjunk Studios está desenvolvendo um projeto não comercial do jogo. Uma vez completo, o jogo será entregue à Summit Entertainment.

Entretanto, uma advertência a esse interesse na afiliação com a Summit Entertainment é também divulgado.

Esse jogo está sendo criado para propósitos acadêmicos, assim como é um projeto não comercial para todos os envolvidos. Todos na equipe de desenvolvimento entendem que são voluntários não pagos, incluindo o diretor do jogo. Esse projeto não é sobre o dinheiro; é sobre a paixão, de todos os envolvidos, para criar uma interação profunda no Universo de Crepúsculo que Stephenie Meyer criou.

De acordo com Gardner,

O demo será mostrado somente fora do universo virtual, em eventos. O demo será um protótipo jogável que nos guiará desde a pré-produção até a produção atual do jogo. Eu também quero mencionar que no seu artigo sobre o dia de Stephenie Meyer vocês esqueceram de incluir um evento.

Talvez Gardner também apareça no Stephenie Meyer Day para discutir informações sobre o jogo.
Fique ligado.


.

5 fatos que não podem faltar no flashback de Rosalie em Eclipse

Como se sabe, em Eclipse, podemos ver um pouco mais a história de Rosalie e assim compreender a razão para suas ações. Abaixo você confere o que os fãs da personagem acham que não pode faltar na cena.

1 - A vida social dos Rosalie na época da depressão. Ela é a mulher mais bonita e invejada. Claro que nós queremos fazer com suas roupas e toda a sua elegância.

2 - A relação com seus namorados e King Royce II. Como conquista Royce e como ela se sente a mulher mais feliz do mundo.

3 - A cena do ataque por Royce e seus amigos, mas como o livro, sem mostrar muito, mas implicando que era uma violação.

4 - A transformação da Rosalie por Carlisle. A mudança de atitude é que ela seja mais bonita do que nunca.

5 - O Vestido de casamento no qual Rosalie vai se vingar de seus cinco inimigos.


.

Scans da revista Tu

Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho real.

Nomes dos personagens da série e seus significados

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como a maioria já deve saber, Stephenie batizou alguns de seus personagens em homenagem a membros de sua família e personagens de livros.

Então, veja abaixo os nomes dos personagens mais importantes da saga Twilight e seus significados, descobrindo, no final, que muitos dos personagens de Crepúsculo tem as características de seus nomes.

...

Isabella
Origem: Latim/Italiano
Significado: Que se dedica a Deus
Curiosidades: Nome bíblico. Conforme o antigo testamento, casada com a Abraão. Conforme o novo testamento, progenitora de João Batista
Personagem com esse nome: Isabella Swan (Humana)

Edward
Origem: Anglo Saxão
Significado: Guardião próspero
Personagem com esse nome: Edward Cullen (Vampiro)

Alice
Origem: Alemão/Grego
Significado: Nobre, honrado, protetora, honestidade
Curiosidades: Tem a mesma origem do nome Adelaide.
Personagem com esse nome: Alice Cullen (Vampiro)

Carlisle
Origem: Escôces/Inglês
Significado: Fortaleza
Personagem com esse nome: Carlisle Cullen (Vampiro)

Emmett
Origem: Inglês
Significado: Honesto, Sincero
Curiosidades: Também é o diminutivo de Emma.
Personagem com esse nome: Emmett Cullen (Vampiro)

Esme
Origem: Francês
Significado: Com muito amor, amada.
Curiosidades: Variante de esmeralda
Personagem com esse nome: Esme Cullen (Vampiro)

Jasper
Origem: Inglês
Significado: Tesouro, riqueza.
Curiosidades: É o nome de uma pedra preciosa
Personagem com esse nome: Jasper Hale (Vampiro)

Rosalie
Origem: Latim
Significado: Rosa (a flor), de beleza chamativa
Curiosidades: Rosalie é o francês para Rosália
Personagem com esse nome: Rosalie Hale (Vampiro)

James
Origem: Hebraico
Significado: O Vencedor, aquele que desarraiga (arranca pela raiz).
Curiosidades: Versão inglesa de Jacob. No latim Thiago e no francês, Jaime.
Personagem com esse nome: James (Vampiro)

Laurent
Origem: Latim/Francês
Significado: Aquele coroado por folhas de loureiro
Curiosidades: Variante francesa de Laurêncio
Personagem com esse nome:Laurent (Vampiro)

Victoria
Origem: Latim
Significado: Vencedor, conquistador
Personagem com esse nome: Victoria (Vampiro)

Tanya
Origem: Russo
Significado: Rainha justa
Personagem com esse nome: Tanya (Vampiro)

Jacob
Origem: Hebraico
Significado: Aquele que vence, aquele que desarraiga (arranca pela raiz), superior
Personagem com esse nome: Jacob Black (Quileute)

William
Origem: Inglês
Significado: Protetor absoluto, guerreiro obstinado, cheio de vontade.
Personagem com esse nome: Billy Black (Quileute)

Leah
Origem: Hebraico
Significado: Que cansa, que esgota.
Curiosidades: Nome bíblico, foi a primeira esposa de Jacob.
Personagem com esse nome: Leah Clearwater (Quileute)

Samuel
Origem:Hebraico
Significado: Eleito de Deus
Curiosidades: Apelido para Samuel
Personagem com esse nome: Sam Uley (Quileute)

Seth
Origem:Hebraico
Significado: O nomeado
Personagem com esse nome: Seth Clearwater (Quileute)

Quil
Origem: Hebraico
Significado: Eixo de Equilíbrio
Personagem com esse nome: Quil Ateara (Quileute)

Charles
Origem: Inglês
Significado: Homen Livre
Personagem com esse nome: Charlie Swan (Humano)

Renée
Origem: Francês
Significado: Renascido, renascer
Personagem com esse nome: Renée Dwyer (Humana)

Aro
Origem: Latim
Significado: Líder
Personagem com esse nome: Aro Volturi (Vampiro)

Alec
Origem: Inglês
Significado: Defensor das pessoas
Personagem com esse nome: Alec Volturi (Vampiro)

Caius
Origem:Latim
Significado: Alegrar-se, pessoa da Terra.
Curiosidades: Um forma de se escrever Gaius

Personagem com esse nome: Caius Volturi (Vampiro)

Demetri
Origem: Grego
Significado: Seguidor do deus Dimitrios
Personagem com esse nome: Demetri Volturi (Vampiro)

Heidi
Origem: Alemão
Significado: Natureza exaltada, de família nobre.
Personagem com esse nome: Heidi Volturi (Vampiro)

Jane
Origem: Hebraico/Inglês
Significado: Piedade divina, Deus é gracioso
Personagem com esse nome: Jane Volturi (Vampiro)

Marcus
Origem: Latim
Significado: Guerreiro-
Personagem com esse nome: Marcus Volturi (Vampiro)


.

O Brasão da Família Cullen

O Brasão da Família Cullen

Ao assistir ao filme Crepúsculo, o primeiro da saga, os espectadores e fãs mais atentos podem notar algo em comum no visual de cada membro da família Cullen, um adereço com o brasão da família.

A idéia do brasão não consta no livro, mas parece se encaixar perfeitamente no figurino dos personagens. Catherine Hardwicke, diretora do filme, buscava um elemento que demonstrasse a união da família, foi assim que surgiu o conceito do brasão. Catherine afirmou que o brasão é como um emblema que incorpora os conceitos de perpetuidade, perigo e coragem. A figurinista Wendy Chuck chegou à idéia de uma insígnia familiar, e criou os desenhos iniciais, que foram posteriormente finalizados pela artista Cynthia Nibler.

Cada integrante da família o usa de uma forma especial. Carlisle tem o brasão cravado em um anel, Esme o usa em um bracelete, Rosalie como um medalhão em um colar, Alice com uma fita preta, como uma gargantilha, e os rapazes usam uma munhequeira preta com o símbolo, no braço direito.

As jóias que vemos nos filmes foram criadas pela Artisan`s Designs, e até agora, segundo consta em seu site oficial, ainda não receberam autorização para comercializar as peças.

Encontre abaixo os símbolos que compõem o brasão e os seus respectivos significados:
leão = coragem
mão = fé, sinceridade e justiça
shamrock (trevo) = perpetuidade
chevron (desenho em V) = proteção ou quem é fiel

*Shamrock é um símbolo não oficial da Irlanda e da cidade de Boston, Massachusetts. Refere-se ao trevo de três folhas, que contém conotações mágicas e lendárias herdeiras da tradição Celta.



Para acessar o site da Artisan`s Design, clique aqui.


.

Curiosidades das gravações de Lua Nova

Mais informações sobre as cenas com KStew, RPatzz, Dakota Fanning e a reunião com as escritoras.

Há uma névoa de fumaça pro todo o estúdio, com som pesado e cheiro de serragem. Nós estamos reunidos ao redor da área de supervisionamento, onde os monitores e auscultadores são posicionados para os VIPs que tem seus nomes estampados no encosto das cadeiras. Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg estão entre eles. Nós estamos de pé atrás deles, calmamente rabiscando notas em cada coisa observada.

KRISTEN STEWART ODEIA ENSAIOS

Os monitores mostram o interior da subterrânea toca dos Volturi. Para nós, que estamos fora dela, podemos ver que sua altura, sua cúpula e o demais conjunto arquitetônico é constituído inteiramente de madeira. As escadas estão inclinadas contra as paredes, e vários holofotes são colocados em posição para imitar o sol. Kristen Stewart ensaia uma cena com Cameron Bright, que interpreta Alec. Na próxima cena vemos Jane (Dakota Fanning), gêmea de Alec, torturando Edward com seu poder especial de ilusão. Tudo o que vejo é a reação de Stewart: “Pare!Pare com isso! Você está o machucando!” ela grita desesperadamente para Jane, não tirando os olhos de Edward. “Façam o que quiser comigo!T ente em mim! Para de machucar ele, por favor!” Brigth a detém com seu braço livre. Corta um close para o rosto de Stewart. Sua feição está enrugada e seus olhos estão nublados. A câmera demora em Stewart e ela cai silenciosa. Sem imagens! Ouvimos uma risada alta e a voz de Michael Sheen, que interpreta Aro: “Notável! Ela confunde todos nós...”

O ensaio continua mais algumas vezes, com diferentes ângulos de Kristen. Entre as tomadas, ela e o diretor Chris Weitz conversavam. Stewart fez gestos pronunciados com as mãos, mas sempre mantendo o sorriso. Um homem caminha até ela e penteia seu cabelo para trás posicionando-o da forma planejada. Em conjunto, algumas pessoas gritam “Todo mundo fique quieto!” silenciando tudo pelo set. Após alguns minutos Stewart estampa um sorriso, ela parece estar envergonhada. Fez me lembrar uma cena de Crepúsculo onde Bella está no hospital e ela gagueja o “não” impedindo que Edward vá embora.De repente alguém da produção caminha até a gente : “Todos os observadores, um passo para trás”. Ele repete-se, e eu e os demais membros da imprensa nos movemos. Kristen pediu que saíssemos? Quem sabe. Do lado de fora havia um homem loiro vestindo uma túnica dos Volturi, com um cigarro na mão e uma garrafa de água na outra. É Caius (Jamie Campbell Bower)!! Tivemos dificuldade para conseguir uma entrevista exclusiva com ele. Ele é definitivamente hilário.

REUNIÃO DAS ESCRITORAS

Quando um membro da produção nos chamou para dentro, entramos nas pontas dos pés até nosso local prévio, onde os ensaios estavam terminando e o pessoal do estúdio estava conversando com Stephenie Meyer. Ela sorri para nós e nos cumprimentamos com um caloroso aperto de mãos. Um membro do pessoal tinha abordado ela anteriormente para que ela autografasse uma cópia de Lua Nova. O tempo todo, ela permaneceu na área VIP assistindo as cenas dos Volturi. Atores como Charlie Bewley, que interpreta Demetri, e Chris Heyerdahl que interpreta Marcus, também marcaram presença ao lado de SM.

Durante o tempo de descanso, nos reunimos com Roseberg, que tinha acabado de terminar o primeiro projeto de Eclipse. “Estou realmente consciente agora de uma forma que eu não estava com Crepúsculo”, confessa ela. “Eu não quero ser a mulher que mata seu amado livro”.Ela tem assistido as cenas dos Volturi com Meyer e comentou que os produtores estão fazendo bem melhor do que ela achava que fariam. “Oh meu Deus, é fantástico!” diz ela, depois de ter visualizado algumas cenas.Embora esse filme foque mais em Jacob, ela promete que Edward marcará presença. “Acho que os fãs irão ficar muito satisfeitos com nosso trabalho, um porque estamos mantendo o que está descrito no livro, e dois, porque nós vamos ver mais Edward.”

Como em todas as adaptações cinematográficas, Rosenberg admite que existem diferenças entre o livro e o filme. “Há muitas coisas que mudam, mas acho que atingindo a experiência emocional, tudo caminha no mesmo sentido”, diz Rosenberg.

Há muito sobre o que falar sobre a cena de luta dos Volturi, cena que não está no livro.O coordenador JJ Makaro diz que será diferente do que ele está acostumado a fazer. “Estamos lutando por um aspecto próprio”, diz ele.Estamos tentando mudar todas as coisas que já foram estabelecidas por filmes antigos de vampiros. “Mesmo que você já tenha visto irá perceber a nova fachada.”

CENA DE TORTURA DE JANE E EDWARD

Um pequeno vampiro que desempenha um grande papel no novo filme é Jane, interpretado por Dakota Fanning. A proeminente vampira é conhecida pelo seu olhar angelical que colide com sua sádica personalidade. Nas cenas que presenciamos, ela está usando seu dom especial – infligir dor em suas vítimas, sem levantar um dedo – em Edward. Robert Pattinson está camuflado com um rob de veludo carmim dos Volturi e seu peito nu está parcialmente exposto. Com Aro dando sinal verde para Jane atacar, Edward é atacado pela fúria de Jane. Pattinson se contorce, grita, e exprime um olhar de dor excruciante. Uma câmera segue o olhar de Jane. Ela quase não pisca. Quando Bella implora para que ela pare, Jane se mantém e seus lábios se curvam em um presunçoso sorriso.

Meyer e os outros acompanham a cena.Depois de tudo gravado, Dakota s dirige até a área VIP e diz “Até amanhã!” para Meyer. Fanning está praticamente irreconhecível, com a pele extremamente pálida e o cabelo puxado para trás num penteado bem elaborado. Os olhos vermelhos, acentuados pelo batom vermelho em sua boca e pelo contrate das sombras dos olhos. “O casaco é lindo!”, Meyer diz. Dakota o abre e mostra um adorável vestido, ele é creme de camadas, e ela completa o visual usando meias brancas.

MAIS DE ROBERT PATTINSON E ASHELEY GREENE

Após seu tortuoso calvário com Jane, Edward deita de costas no piso de mármore da câmara dos Volturi. Aro está no fundo da cena e Alice está ao seu lado. Uma de suas mãos está sobre o estômago e a outra sobre seu ombro. Ela diz um “você está bem?” e seu olhar para sobre o rosto dele. O diretor diz, para Pattinson “ a dor” e para Ashley “ agora você olha para Bella”. Quando Edward senta-se, o roupão que está vestindo cai e mostra seu peito desnudo.

Caminhados através de um longo caminho de areia e pedras coloridas, passando por uma masmorra (provavelmente para onde a guarda Heidi atrai suas vítimas). Sobre os lados das paredes de passagem existem fendas com jardins. Cada animal tem várias estátuas e muitos bebedouros. Existem também estalictites, dando um ar antigo e belo. A passagem na realidade foi feita de isopor, sim eu toquei, é incrível, com detalhes extremamente meticulosos, assim como os demais figurinos e os truques usados para trazer os Volturi à vida.

.

Chris Weitz fala sobre Lua Nova

Normalmente Hollywood é um lugar de diplomacia. Diferenças criativas, e isso é tudo. Ninguém fez nada ruim. Catherine Hardwick deixou a franquia Crepúsculo mas tudo bem. Chris Weitz pode fazer o segundo e Davis Slade o terceiro. Weitz mostrou seus verdadeiros sentimentos quando falou sobre os novos efeitos especiais de Lua Nova.

Weitz uiva para Lua Nova

“Eu diria que provavelmente terá mais coerência entre as cenas se eu fosse sangue frio sobre isso,” Weitz diz. “Os Volturi são um pouco diferentes por ser uma espécie totalmente diferente de vampiros. Nós estamos refazendo a pele de diamantes. Será melhor. Quero dizer, ainda será pele de diamantes, mas os efeitos serão completamente reconstruídos para este.”

Além disso, nesse tem lobisomens. “bom, nós sabíamos que queríamos que parecesse com um lobo, apenas um muito, muito grande. Uma vez que você tomou a decisão oficial, você tem que passar muito tempo nisso. Nós sabíamos o que queríamos, então não havia conceitos de arte que você geralmente utiliza para monstros e todos os tipos de coisas. Sabe, detalhes bem tediosos, coisas como pêlo, músculos, a gordura por cima dos músculos, o jeito como as luzes batem nos pelos, essas coisa levam meses. Então nós tivemos muito para pensar sobre os lobos e eles ficaram muito mais rápidos e melhores do que nós imaginamos.”

Weitz reconheceu que herdou uma caixa de brinquedos de seu antecessor, e dos livros em que os filmes são baseados. “Eu herdei um elenco incrível que é meu principal recurso, porque quando me ofereceram o filme, eu ainda não havia lido o livro. Quando eu li o livro, eu percebi que havia essa tendência profunda de desejo e romance, e eu herdei uma grande base de fãs, o que é incrível, porque você sabe que as pessoas irão ver seu filme. Essa é a única coisa com que você se preocupa quando você está fazendo um filme. É tão caro fazer um filme e você trabalha tanto, você faz outras pessoas trabalharem tanto, que saber que outras pessoas irão assistir é tremendamente revigorante.

Se houvesse mais comparações, e há, Weitz também cita mais influências de filmes maduros em seu estilo. “Eu acredito que sou bem antiquado em termos de referências de filmes e isso é um recurso para mim, no modo como as cenas são compostas, o modo como a câmera se movimenta e a intensidade das cores que eu gosto de trazer para as coisas, então isso afeta as pessoas que eu contrato para a equipe. Eu estou sempre mais influenciado por pessoas como David Lean, não que eu me coloque no mesmo nível dele. Também Kurusowa ou alguém assim. Nada que pareça um pouco contemporâneo, porque aquilo já está lá, os personagens, a música são contemporâneos, os sentimentos são permanentes, mas parecerá um filme antigo, épico.”

Lua Nova estará nos cinemas em 20 de novembro.

.

Notícias das filmages de Eclipse.

O site Lainey Gossip postou um artigo comentando as filmagens de Eclipse. Segundo o artigo Kristen esteve ontem em um salão de beleza testando novas perucas e opções para o cabelo e que estão estudando também a possibilidade de prenderem os fios da peruca no cabelo de Kristen e tirar apenas quando as filmagens terminassem, embora isso provavelmente implicasse mais trabalho.

O artigo comenta também que ontem começou as filmagens das cenas que envolvem ‘Jasper e Maria’ numa sequência de sonho que decorre no Texas nos anos 80. Jackson tem tido treino de cavalgagem e até agora dizem que ele está bastante confortável.

.

Paul Weitz fala sobre Chris Weitz, ‘O Aprendiz de Vampiro', e ‘Amanhecer'

Os fãs de Crepúsculo devem lembrar quando o diretor Paul Weitz estava nos rumores para diretor de Eclipse, (antes de David Slade, claro). Isso porque ele é irmão, algumas vezes companheiro de trabalho e colaborador de equipe, do diretor de Lua Nova, Chris Weitz.

Paul Weitz falou com a MTV sobre seu próximo filme intitulado O Aprendiz de Vampiro (baseado em Cirque du Freak), e ele também utilizou o tempo para discutir sobre o trabalho de seu irmão na série Crepúsculo, e se algum Weitz estará disponível para Amanhecer.

Um detalhe interessante, você deve concordar, é o fato da ligação da família com filmes de vampiros. De acordo com Weitz, sua avó de 99 anos de idade é uma veterana de uma versão espanhola de 1930 de Drácula.

Sua sugestão é que a possível volta de Chris Weitz para Amanhecer é uma brincadeira, mas é provável que muitos fãs acreditem devido às fantásticas partes do filme Lua Nova vistas até agora.

.

As novidades de Amanhecer

Por enquanto não há nenhum anuncio oficial de que tudo está preparado para rodar o quarto filme da Saga Crepúsculo, um representante de Eclipse da Summit Entertainment prometeu que esta não será a última vez que veremos Robert Pattinson e companhia....

“Os fãs devem estar certos de que estamos trabalhando para trazer Amanhecer, de Sephenie Meyer para as telas”, disse o representante. “Como em todos os processos criativos, as coisas levam tempo.Queremos ter certeza de que entendemos direito”.

E como os fãs de Crepúsculo sabem, o que provavelmente significa a suavização de as aspectos de Amanhecer.

“Nossos fãs estão na faixa etária PG, e não vemos a necessidade de retratar violência”,disse-nos a roteirista de Crepúsculo/Lua Nova/Eclipse, Melissa Rosenberg, no final de abril.

Teremos ou não teremos, Kristen Stewart confirmou que será o melhor filme, quando conversamos com ela em março.

“Nós realmente esperamos por todos no número quatro”, disse ela na época.” Estou muito confiante de que os fãs não vão...perder o interesse. O único caso que pode acontecer é que as pessoas desleixem no quarto, mas eu realmente acho que isso não vai acontecer.”

.

Vídeo EXCLUSIVO do Teaser 2 de Lua Nova

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

.

Dois clipes de “Lua Nova” pra serem mostrados no Movie-Con II

Empire Online está dizendo que dois novos clipes do filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” vão ser mostrados no Movie Con II deste final de semana. Eles dizem, “Enquanto não podemos dizer quais são ainda, podemos garantir a)depressão e b) tristeza por um amor verdadeiro ausente.”

Enquanto a parte de ligação pode ser uma de numerosas sequências de Lua Nova, o segundo (tristeza) tem poucas possibilidades.

“Amor verdadeiro ausente” dá alguma indicação que a cena provavelmente envolverá Bella (Kristen Stewart) e seu remorso pela perda de Edward Cullen (Robert Pattinson). Alguma dessa porção foi vista no trailer de cinemas originalmente lançado para o filme, então o novo clipe estenderá essas seqüências?

.

Fique em forma do jeito “Team Jacob!”

Quando a seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, chegar às telas nesse outono, os fãs poderão esperar um pouco mais de pele: o cinco troncos musculosos do bando de Lobisomens de La Push.

O líder do bando, Chaske Spencer, que retorna ao papel de Sam Uley no filme de Eclipse em Vancouver, diz à OK! como os garotos – incluindo Taylor Lautner, que ganhou quase 14 quilos para interpretar Jacob Black – se mantêm na forma sobrenatural.

“Entre as tomadas nós fazemos abdominais e eles deixam alteres no set. Estamos malhando constantemente”, disse o nativo de Oklahoma no “Do Something 101”, na área de suprimentos escolares.

“A chave é confusão de músculos – usar os mesmos músculos, mas em diferentes rotinas. Eu estou fazendo seis refeições por dia: peixe, frango, vegetais e shakes de proteínas.” Ainda assim, Chaske admite, “Seria legal ser sedentário de novo.”

Quando conversamos com Chaske, ele estava passando sua manhã com dúzias de voluntários – incluindo as cantoras Ciara e Leah Renee – colocando materiais escolares em mochilas para que fossem distribuídas para crianças necessitadas.

Ele explica porque essa é uma causa que vem do coração dele.

“Eu sou, originalmente, de Montana e Idaho, e muitas pessoas lá vivem nas reservas Nativo-Americanas, então há muita pobreza.

“Eu entendo a importância de quando uma pessoa não pode comprar algo. Eu me lembro de meu pai, que também era técnico de futebol, que comprava tênis para alguns de seus jogadores que não podiam bancá-los”, diz Chaske.

“Ele não dizia nada, ele não fazia nada disso ser notado, mas ele comprava os tênis para que os jogadores os tivessem em seu vestiário. Então eu aprendi isso com meu pai, retribuir.”

Quem foi que disse que lobisomens são malvados?

.

Astros de ‘Crepúsculo’ maravilhados pelos prêmios do Teen Choice Awards

terça-feira, 11 de agosto de 2009

UNIVERSAL CITY, Califórnia - O céu é azul. A água é molhada. E, mais uma vez, no evento de domingo do Teen Choice Awards 2009, a humanidade foi relembrada de um fato indiscutível: adolescentes amam “Crepúsculo”.

“Todas as vitórias foram incríveis”, se maravilhou Ashley Greene, momentos depois de o show ter acabado e os astros da saga terem saído com 11 prêmios. “É uma coisa muito bizarra, ser convidado – e então varrer os prêmios do jeito que a gente fez. Nossos fãs são indescritíveis – é maravilhoso, quem faz esse tipo de coisa? Quem tem a oportunidade de fazer algo assim? É incrível, e foi um show muito legal”.

Prêmios em forma de prancha de surfe foram entregues para Ashley Greene e seus amigos nas categorias:

- Melhor Filme: Drama
- Melhor Filme: Romance
- Melhor Ator: Robert Pattinson
- Melhor Atriz: Kristen Stewart
- Melhor Vilão: Cam Gigandet
- Atriz Revelação: Ashley Greene
- Ator Revelação: Taylor Lautner
- Melhor Beijo: Stewart e Pattinson
- Melhor Luta: Pattinson e Gigandet.
- Trilha Sonora: Crepúsculo
- Galã Masculino: Robert Pattinson

Outro ponto alto do evento foi quando RPatzz foi ao palco para aceitar seu prêmio de “Homem Mais Sexy” ao lado da vencedora da categoria feminina, Megan Fox.

“Foi fantástico, mas a gente não conseguia ouvir nada do que as pessoas diziam”, Jackson Rathbone falou sobre o momento em que todo o elenco foi ao palco junto. “Quando Taylor estava falando, quando Rob estava falando, quando Catherine [Hardwicke] estava falando, nós estávamos todos nos entreolhando, tipo, ‘Você consegue ouvir alguma coisa?’ Eu não estava entendendo o que estava acontecendo”.

“Eu estou completamente abismado; é tão empolgante ver que tanta gente ama o filme”, Justin Chon desabafou no tapete vermelho antes do evento. Mas tantos meses depois da varrida que o elenco deu nos prêmios do MTV Movie Awards, ele disse que receber elogios ainda não cansou. “Eu não acho que um dia me acostumarei. É sempre uma nova experiência a cada premiação; é para uma demografia diferente. Se o filme consegue tocar adolescentes, isso é ótimo”.

“Eu nunca me canso”, Kellan Lutz concordou, pensando nos eventos da noite. “Doze indicações? É incrível... Rob está aqui, Jackson está aqui. A Summit é brilhante quando se trata de escalar pessoas com cabelos maravilhosos e lábios carnudos”.

“É uma história maravilhosa sobre amor proibido”`, Lutz acrescentou, ficando sério por um momento. “Você não tem como errar com isso”.

Como fãs sabem, toda a garotada de Forks adora surfar na praia de La Push – também conhecida como a ‘área’ do Sr. Jacob Black. Mas, apesar das onze pranchas que “Crepúsculo” ganhou no Teen Choice Awards, Lautner insiste que ele não testará nenhum dos troféus na água.

“Eu não sou um bom surfista, então esta talvez não seja uma boa idéia”, ele riu. “Sim, eu preciso dar uma praticada”.

.

Fotos do elenco de Crepúsculo no Teen Choice Awards

Clique nas imagens para ver em tamanho real.



P.S.: A Summit avisou que um novo trailer de “Lua Nova” será exibido essa sexta, dia 14, na estreia do filme “Bandslam” (nos EUA) e seria mostrada também uma prévia do trailer dia 12, essa quarta, mas devido a grande demanda, eles vão antecipar e liberar uma prévia de 14 segundos amanhã de manhã! Fiquem ligados!

.

Related Posts with Thumbnails