quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Brandon Gardner, o diretor do jogo “Crepúsculo” acabou de enviar algumas novidades interessantes sobre como se encontra o jogo.
O jogo, cujos organizadores recentemente criaram uma conta no Twitter para lançar as novidades para seus seguidores, emitiram um novo comunicado para a imprensa que contém um bom tanto de informações sobre o processo de desenvolvimento.
Isso dá uma completa noção do esquema do jogo e o que as pessoas podem esperar ter do jogo, conforme segue:
O jogo será uma experiência interativa que permitirá aos jogadores mergulhar na Saga Crepúsculo através da exploração e descobertas. Jogadores terão a escolha de jogar de três formas: lendo o jornal como um livro, escutando a voz do escritor e também vendo os eventos citados no jornal, como uma memória sendo revista. A casa dos Cullen e a casa do Charlie irão servir como eixos de referência no jogo. Jogadores irão embarcar em uma jornada através dos eventos da Saga Crepúsculo, e poderão experimentar a história da perspectiva de alguns dos personagens mais amados.
O lançamento também oferece informações/respostas para perguntas populares sobre o progresso.
Até o momento não há divulgação da data de lançamento do jogo. O jogo vai ser lançado para a Summit Entertainment para publicação assim que ele estiver em alta qualidade. Entretanto, a Brainjunk Studios estará lançando um demo do jogo em 20 de novembro deste ano. Os locais ainda estão para serem determinados.
O comunicado para a imprensa também explica um pouco da equipe e sua missão final.
O Brainjunk Studios é composto de voluntários não remunerados e é dirigido por Brandon Gardner, Chefe de Programação e Diretor de Jogo. Atualmente, Brainjunk Studios está desenvolvendo um projeto não comercial do jogo. Uma vez completo, o jogo será entregue à Summit Entertainment.
Entretanto, uma advertência a esse interesse na afiliação com a Summit Entertainment é também divulgado.
Esse jogo está sendo criado para propósitos acadêmicos, assim como é um projeto não comercial para todos os envolvidos. Todos na equipe de desenvolvimento entendem que são voluntários não pagos, incluindo o diretor do jogo. Esse projeto não é sobre o dinheiro; é sobre a paixão, de todos os envolvidos, para criar uma interação profunda no Universo de Crepúsculo que Stephenie Meyer criou.
De acordo com Gardner,
O demo será mostrado somente fora do universo virtual, em eventos. O demo será um protótipo jogável que nos guiará desde a pré-produção até a produção atual do jogo. Eu também quero mencionar que no seu artigo sobre o dia de Stephenie Meyer vocês esqueceram de incluir um evento.
Talvez Gardner também apareça no Stephenie Meyer Day para discutir informações sobre o jogo.
Fique ligado.
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O jogo, cujos organizadores recentemente criaram uma conta no Twitter para lançar as novidades para seus seguidores, emitiram um novo comunicado para a imprensa que contém um bom tanto de informações sobre o processo de desenvolvimento.
Isso dá uma completa noção do esquema do jogo e o que as pessoas podem esperar ter do jogo, conforme segue:
O jogo será uma experiência interativa que permitirá aos jogadores mergulhar na Saga Crepúsculo através da exploração e descobertas. Jogadores terão a escolha de jogar de três formas: lendo o jornal como um livro, escutando a voz do escritor e também vendo os eventos citados no jornal, como uma memória sendo revista. A casa dos Cullen e a casa do Charlie irão servir como eixos de referência no jogo. Jogadores irão embarcar em uma jornada através dos eventos da Saga Crepúsculo, e poderão experimentar a história da perspectiva de alguns dos personagens mais amados.
O lançamento também oferece informações/respostas para perguntas populares sobre o progresso.
Até o momento não há divulgação da data de lançamento do jogo. O jogo vai ser lançado para a Summit Entertainment para publicação assim que ele estiver em alta qualidade. Entretanto, a Brainjunk Studios estará lançando um demo do jogo em 20 de novembro deste ano. Os locais ainda estão para serem determinados.
O comunicado para a imprensa também explica um pouco da equipe e sua missão final.
O Brainjunk Studios é composto de voluntários não remunerados e é dirigido por Brandon Gardner, Chefe de Programação e Diretor de Jogo. Atualmente, Brainjunk Studios está desenvolvendo um projeto não comercial do jogo. Uma vez completo, o jogo será entregue à Summit Entertainment.
Entretanto, uma advertência a esse interesse na afiliação com a Summit Entertainment é também divulgado.
Esse jogo está sendo criado para propósitos acadêmicos, assim como é um projeto não comercial para todos os envolvidos. Todos na equipe de desenvolvimento entendem que são voluntários não pagos, incluindo o diretor do jogo. Esse projeto não é sobre o dinheiro; é sobre a paixão, de todos os envolvidos, para criar uma interação profunda no Universo de Crepúsculo que Stephenie Meyer criou.
De acordo com Gardner,
O demo será mostrado somente fora do universo virtual, em eventos. O demo será um protótipo jogável que nos guiará desde a pré-produção até a produção atual do jogo. Eu também quero mencionar que no seu artigo sobre o dia de Stephenie Meyer vocês esqueceram de incluir um evento.
Talvez Gardner também apareça no Stephenie Meyer Day para discutir informações sobre o jogo.
Fique ligado.
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VEJA TAMBÉM:
Supernatural
X-Men Origins - Wolverine
DVD Crepúsculo
Livro Amanhecer
Livro Eclipse
True Blood
A era do gelo
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