Entrevista com Ashley Greene

sábado, 31 de janeiro de 2009

Lua Nova - Entrevista com Ashley Greene

Ashley Greene (Alice) esteve na estréia do filme Push, da Summit Entertainment, e conversou sobre seu próximo projeto, a seqüência de Crepúsculo altamente antecipada, Lua Nova. Apesar das filmagens só começarem daqui a uns dois meses, Greene já viu o script e está certa de que os fãs vão gostar de como a história de Bella, Edward e Jacob será contada no segundo filme.




Então, me diga - Lua Nova, eles já te mostraram o script?

Eu acabei de ler, na verdade.


Leu mesmo?

É totalmente secreto, se alguém ficar sabendo, sou uma pessoa morta. Meu nome está lá, em todo lugar, então eles saberiam. Mas está muito bom.


Você teve que assinar acordos confidenciais?

Não foi tão longe assim. Eu acho que eles sabem que eu não quero que ninguém leia. Eu quero que todo mundo seja surpreendido, mas está muito bom.


Você leu o livro, certo?

Ah, sim.


Então, o quão próximo – sem entregar nada?

Está muito próximo. Eles deixaram muito próximo. Tem algumas coisas que eles mudaram o que eu achei que tornou mais interessante. Mas sim, eles deixaram todos os elementos chaves lá.


Eles expandiram o papel dos Cullen um pouco?

Você terá que assistir para saber.


Eles tem que ter feito isso. Vocês são tão populares, eles tem que ter colocado um pouco mais.

Eu acho que é seguro dizer que vamos deixar todos felizes.


Isso foi muito esperto.

Sim.


Então, em março?

Bem, o DVD sai dia 21 de março, acho que todo mundo está animado. Dois discos, bastante ‘por trás das câmeras’, eles meio que contam como tudo aconteceu. Tipo, basicamente, você vê como fizemos o filme. Mas é, e aí dia 23 de março, acredito eu, - ou por aí – duas semanas antes, duas semanas depois, começamos a filmar em Vancouver. E depois, vamos para Itália, eu estou... Eles finalmente confirmaram. Eu vivia ligando e perguntando ‘Nós vamos filmar na Itália?’ e eles não confirmavam. Você não pode fingir sobre a Itália. É o tipo de lugar que não se pode mentir.



.

Entrevista com Edi Gathegi

Lua Nova - Entrevista com Edi Gathegi

Edi Gathegi (Laurent) esteve na estréia de Push, onde ele e os companheiros de Crepúsculo - Ashley Greene, Kellan Lutz e Rachelle Lefevre – tiveram a chance de falar sobre Lua Nova. Com as filmagens marcadas para começar no início de março de 2009, Gathegi ainda não viu o script, mas está pronto para entrar no personagem de novo – com um novo diretor.



Sobre Lua Nova... Você já viu o script? Já tem um script?

Tem. Eu ainda não vi, mas já falaram que está muito bom e ouvi dizer que só vai ficando melhor. Há alegria nos meus olhos. Mas eu ouvi que vou ter bastante coisa divertida para fazer em Lua Nova.


Coisas divertidas, mais do que já tinha no livro?

Não, não, não. Eu não iria tão longe. Eu diria tão divertido quanto Crepúsculo, e Crepúsculo foi divertido.


Então, está pronto para usar os dreads?

Sim, estou pronto para arrasar com eles de novo.


Mas, e sobre a mudança de diretor? Está tudo bem por você?

Sim, está tudo bem porque eu acho que ela está ‘okay’ com isso. Eu acho que foi uma decisão de ambas as partes. Eu ainda não tive a chance de falar com ela, então eu não sei o que está acontecendo. Sei que Chris [Weitz] é maravilhoso. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas os seus trabalhos são lindos. A carreira dele como diretor é como eu quero que a minha carreira como ator seja; bastante diversa. Ele já fez comédia como American Pie, depois Um Grande Garoto e em seguida A Bússola de Ouro que é completamente... E A Bússola de Ouro o dá credibilidade para fazer um projeto grande como esse, então estou muito animado.


Excelente. No que mais você está trabalhando?

Agora estou trabalhando em um piloto chamado Operating Instructions. É um programa de um hospital naval; é ótimo. Eu faço um médico, e o elenco é brilhante. Eu estava na mesa de leitura outro dia e esses atores estavam trazendo um jogo. Eu estava tipo, literalmente, esse foi o pensamento que eu tive ‘Vocês estão todas tentando ganhar um Globo de Ouro. Essa é uma mesa de leitura – tirando facilmente o brilho da gente.’


Você falou isso?

Sim, na verdade. Eu falei ‘Vocês são ótimos. Não acredito que faço parte disso.’


Quem está lá?

Chirstine Lahti, Johnny Sneed, ele era um advogado e agora é ator. Emily Rose está como principal, ela interpreta a médica feminina que foi chamada porque é uma gênia. Assaf Cohen, ele é um dos meus melhores amigos agora. Quem mais? Amy Garcia... É um ótimo, ótimo, ótimo elenco. E então, eu acabei de agendar um show da Broadway. Que??


Será que você poderia estar mais ocupado?

Nós temos que descobrir que vai funcionar com Lua Nova, então ainda estamos tentando descobrir as datas. Mas eu adoraria estar na Broadway.


Cantando e dançando ou não?

Não, peça normal. Eu não canto nem danço. Não.


Seria divertido. Algo diferente.

Sim, mas mais por diversão. Eu não faria isso na Broadway por 6, 8 shows na semana durante 2 anos. Eu não sou tão talentoso assim.


Você é sim. Você realmente quer ter esse tempo todo para estar no palco?

Sim, por um show bom, e isso é August Wilson. August Wilson é meu escritor de peças favorito.


Você está, de alguma maneira, preocupado que eles vão apressar Lua Nova, porque começam a filmar em março para lançar em novembro. É um filme de efeitos especiais pesados – mais do que Crepúsculo? Você não acha que será algo apressado?

Eles tem pessoas de classe tomando conta disso. Não estão apressando de maneira nenhuma. Editor é um dos melhores... Quero dizer, todo mundo, eu não sei quem eles contrataram para a equipe de efeitos especiais, mas eu sei que eles tem um dos melhores porque Chris Weitz trabalha com o melhor. Sim, vamos deixar esse boato de lado. Não está sendo apressado porque eu acho que temos pessoas que são capazes de produzir...



.

Entrevista com Rachelle Lefevre

Lua Nova - Entrevista com Rachelle Lefevre

Rachelle Lefevre diz que está pronta pra voltar com ‘Victoria’ – a vampira má que quer matar Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) – em Lua Nova, seqüência de Crepúsculo. Na estréia de Push, Lefevre admitiu que ainda não viu o script, mas está apostando que será fiel ao livro de Stephenie Meyer.


Você está pronta para ser má de novo?

Quer saber? Espero que sim. Desde que o livro fale que eu sou.


Então, você já viu o script de Lua Nova?

Não vi, não vi. Espero que não demore muito.


Você leu o livro?

Eu li, claro. Todos os quatro.


Então você sabe o que esperar.

Sei. Eu sei a jornada e sei que eles ficaram bem próximos ao livro no primeiro filme, então eu espero que também seja assim no segundo e terceiro. Estou ansiosa, como uma fã. Tipo, os fãs estão ‘Cadê o script?’ e eu estou ‘Onde está o meu script?’


E eles vão começar em março?

Eu acho que ouvi algo sobre o meio de março – algo assim.


Você já conheceu Chris [Weitz]?

Ainda não, mas estou ansiosa para conhecê-lo. Sou uma grande fã de Um Grande Garoto, acho que é um filme muito lindo.


O que se parece muito com Lua Nova - Lua Nova e Um Grande Garoto se comparam muito.

Quer saber? Na verdade, eu estava pensando que Um Grande Garoto é realmente uma história de amor. É uma história de amor de duas partes. É sobre a relação platônica entre ele e o menino, mas aí ele conhece Rachel Weisz – Hugh Grant e Rachel Weisz. Então, eu acho que ele tem o que é preciso para lidar com a historia de amor.


É, com vampiros e lobisomens...

Por que não? Por que não? Aliás, eu não acho que seres humanos sejam menos complicados.




.

Revista mexicana OK entrevista Rob Pattinson

Como você se sente quando garotinhas ficam super excitadas perto de você, como se você fosse um astro do rock?

Pra ser sincero, eu encaro como algo que não tem nada a ver comigo. Elas estão empolgadas pelo meu personagem, que é uma representação do cara perfeito.


A fama deu certo pra você?

É um fenômeno que não parece ter fim, e meu cerébro ainda não terminou de processar tudo isso. Toda vez que eu vejo fãs, acaba virando algo bizarro. No México, Itália, e agora nos Estados Unidos, onde eu estive promovendo o filme. As pessoas reagem com gritos, e eu estou me começando a me acostumar com a idéia.


Alguma história bizarra com fãs?

Tinha um grupo de garotas que deixava bilhetinhos no meu carro, do lado de fora do meu apartamento. Um dos primeiros bilhetes dizia: "Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue". No dia seguinte, o bilhete dizia: "Por favor, não me ignore" e no dia seguinte, dizia "Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (Mas eu não sou esquisita, ok?)".


Como você se preparou para o papel de Edward?

Eu baseei minha perfomance no 'rebelde sem causa' de James Dean, porque eu pensei que seria divertido ter aquele estilo para um vampiro. Eu mudei um pouco toda minha linguagem corporal, eu corri muito, eu pratiquei boxe durante duas horas todo dia, por 2 meses, e eu posso dizer, com sinceridade, que eu nunca estive tão em forma. Por mais estranho que pareça, eu nunca fui muito bom em esportes.

Como foi a sua relação com Kristen Stewart?

Kristen é maravilhosa, e o seu primeiro impulso é pedir o número do telefone dela. Mas então eu me forcei a lembrar que 90% do que você faz na tela é atuação e invenção. Eu curti o processo de criar esses personagens com ela. Nós passávamos a noite toda conversando sobre nossas cenas, e no dia seguinte nós defendíamos nosso ponto de vista. A energia criativa fez com que tivéssemos uma ligação muito especial.

O que você pode dizer aos pais que vêem o cartaz do filme, no qual você está seduzindo uma garota jovem?

Eles deviam manter em mente que vampiros não podem fazer sexo. Esse tema é muito importante para os pais, porque nos livros há uma mensagem nas entrelinhas sobre abstinência e o quão importante ela é. E eu também acho que a personagem de Bella é um exemplo, porque ela é sensível e apaixonada pelas coisas. Pra ser sincero, o conteúdo de Crepúsculo é bem inofensivo.


Como você era, quando era adolescente?

Eu amava ir ao cinema. Eu vi vários filmes. Eu escrevia muito, também. Eu me considerava um escritor.


É verdade que você odeia trocar de roupa?

Sim, eu raramente troco de roupa. Para essa entrevista eu usei esses jeans limpos, mas houve momentos onde nem eu mesmo aguentava meu cheiro.


É uma tradição sua, ou algo do tipo?

Eu tenho bem poucas roupas que eu gosto. E eu estou sempre viajando, então eu não tenho tempo para lavá-las. É patético, por que eu estou te contanto isso?


Como você consegue fazer seu cabelo ficar pra cima desse jeito?

Ele está assim desde que eu me levantei da cama. É gordura. Eu simplesmente não o lavo, nunca.

Você teve algum trauma enquanto tomava banho, quando era criança?

Meu pai amava pentear meu cabelo, e eu odiava aquilo. É engraçado como parte da minha personalidade tem muito a ver com o meu cabelo.

Descreva o seu quarto.

O meu quarto na casa dos meus pais não mudou muito desde que eu tinha dez anos. Mas o quarto onde eu durmo agora é muito nojento. É possível que não seja muito salubre. Parece que um mendigo vive lá. É igual a uma gaiola de bicho.


O que você faz no seu tempo livre?

Eu assisto filmes, eu leio, eu toco todo tipo de música. Sinceramente, eu não sou assim tão interessante.


Qual seu tipo de garota?

Eu não sei, meu gosto muda o tempo todo. Eu amava garotas malucas, difíceis de se conquistar. Mas não mais. Exatamente agora, eu não tenho um tipo em especial.

Você está namorando alguém?

Não, eu estou promovendo o filme, agora.


Leonardo DiCaprio disse que estava muito feliz que você apareceu, porque agora você assumiria o lugar dele como o ator adorado pelas adolescentes.

Uau! Isso é muito legal. EU não sabia disso. Ele teve a melhor carreira entre todos os outros jovens atores. Eu adoraria ter aquele tipo de carreira.


Na vida real, você ficaria com uma garota para protegê-la?

Se ela precisar que eu a proteja, eu protegerei. Mas, ao contrário do meu personagem, eu não sou nem um pouco superprotetor.




.

Joy Magazine entrevista Kristen Stewart

Revista espanhola Joy entrevista Kristen Stewart.


Como era o processo da formação de elenco?

Eu estava envolvida em um outro filme, Adventureland em Pittsburgh. É engraçado como eu não sabia absolutamente nada sobre o livro antes de ter a proposta para o papel. Para mim, Twilight era mais um script que veio parar nas minhas mãos. Eu fiz o teste sem saber da grandeza do meu papel.


O que fez você dizer "Eu preciso fazer essa parte" depois de ter lido o livro?

Eu tenho duas cenas favoritas, mas a que realmente se destacou para mim foi a que Edward revela para Bella como ele fica ao ser exposto ao sol. É quando Bella toma o controle de tudo.


Como você vê a personagem Bella?

Ela é uma garota muito forte. Se você olhar superficialmente, você irá perceber que ela é uma personagem cheia de clichês: Ela é a dama em perigo. Mas o que é incrível sobre ela é que é a força dela que movimenta a história. Edward faz isso também, mas Bella é corajosa em uma situação realmente assustadora. Ela é bem confiante também.


Você recebe vários roteiros. Como você escolhe entre eles?

Não é fácil ser especifica em relação a isso, porque você escolhe diferentemente em cada trabalho. Na maioria das vezes, você tem que ter a certeza que tem que realmente fazer aquilo. Se eu não sinto que aquilo é realmente necessário eu fazer, o efeito acaba não ficando legal.


Como você escolheu o papel em "Na Natureza Selvagem"? Sua atuação lá estava incrível.

Obrigada! Eu acho que esse é um dos meus filmes preferidos, e não é só porque eu estou nele. Eu fui tão sortuda por ter conseguido aquele papel. Sean Penn ligou no meu celular, na verdade.

Ele é muito corajoso e discreto. Além do mais, eu seu que ele tem ciência do que um telefonema dele pode fazer com uma pessoa. Ele disse quem era e falou: "Ei, eu estou trabalhando nesse filme que eu amo. Eu me importo mais com este filme que com qualquer outra coisa e estou chegando num ponto onde eu não sei mais o que fazer". Ele me pediu para ler o roteiro para ele junto com outros atores. Eu fiz uma leitura para o papel da irmã, que narra a história toda. Dois dias depois ele me ligou e disse: "Eu não sei como você vai se encaixar em tudo isso, mas eu realmente quero que você faça esse filme comigo, e eu vou achar o papel perfeito para você". E tinham dois papeis: o papel da irmã do protagonista e da cantora Tracy. E ele escolheu a Tracy para mim. Aquele momento foi incrível. Essa é a razão pela qual eu escolhi atuar. Para poder trabalhar com pessoas como Sean Penn.


Como você começou a atuar?

Eu estava em uma apresentação da escola, não era nem uma peça e nós tínhamos que cantar uma música. Foi uma história de Los Angeles porque tinha uma agente na platéia e ele falou com meus pais e perguntou se eu poderia fazer uma audição para ele. Eu não me lembro de ter dito 'sim', mas eu achei que seria algo que eu definitivamente poderia fazer. Meus pais trabalham com cinema (meu pai e um produtor e minha mãe é uma roteirista) e eles me disseram "Isso não é algo que você queira se envolver. É muito provável que nada aconteça e você fique arrasada." Mas, por alguma razão, tudo funcionou direitinho.


Eu li em algum lugar que você quer ir pra Faculdade estudar literatura inglesa.

Durante todos os meus anos de ensino médio eu me preparei para a faculdade. Mas ano passado eu desistir de todas minha aulas. Eu tenho um futuro acadêmico, apenas não muito convencional. Eu não posso ir pra escola no momento. Todos ficam dizendo "Você tem 18 anos. Você não vai para faculdade?" Mas eu não vou, e o que é engraçado é que eu passei a minha vida toda dizendo que ia. Mas no momento eu tenho muitas demandas na minha vida. E eu venho tendo essas demandas desde que tinha 9 anos e comecei a atuar. Eu provavelmente irei estudar literatura, mas talvez não na faculdade. E não no momento.

Nós sabemos que você é uma fã de Jonh Steinbeck e de Led Zeppelin. Como você os conheceu? Pessoas da sua idade não escutam esse estilo de música ou lêem essas coisas.

Eu amo Led Zeppelin. Adolescentes que realmente se interessam por música escutam Led. Eles amam as bandas antigas. E esse tipo de música é muito melhor. Há mais textura, é mais versatil, é mais dinâmica que muitas das coisas produzidas hoje em dia. E a mesma coisa com os livros. Não existem muita coisa boa, têm muito livro sobre compras! (risos). Se você for na prateleira dos mais vendidos, é tudo que você vê. Eu adoro ler Albert Camus ou John Steinbeck e Jack Kerouac. Eu prefiro os clássicos.


Nos anos 60 e 70 as pessoas eram mais envolvidas com política e com a sociedade. Você acha que sua geração é mais apática?

Os adolescentes da minha idade são intimidados com a política. Eles acham que há muita coisa que eles já deveriam saber. Eles não querem ter uma opinião porque acham que estão mal informados. Essa é a diferença que eu noto com pessoas como meus pais, que defendiam causas e eram revolucionários e protestantes contra coisas ruins na sociedade.Tudo bem discordar de algo, tudo bem não saber o nome de alguns políticos e o que eles fazem. Mas se vocês estudar um pouco, você saberá. É tão fácil saber o que está acontecendo na América: as coisas não andam bem. E, como um jovem, tudo bem dizer que as coisas não andam muito bem. Não há mal algum em ser claro nas coisas que você diz, você não precisa de nada muito elaborado para falar o que pensa. Essa é a causa das pessoas não falaram sobre isso.



.

Saiba mais da trilha sonora de New Moon

As músicas para Lua Nova ainda não foram escolhidas - afinal, o filme ainda está na fase de pré-produção - mas se eu tenho alguma fofoca sobre o filme, mesmo assim? Pode apostar que tenho.

Primeiro, um pouco de história. Quando se trata da trilha sonora de Crepúsculo, podemos dar créditos à lendária supervisora musical Alexandra Patsavas, que também escolheu músicas para as séries de TV 'The OC', 'Roswell', Chuck', 'Mad Men' e 'Without a Trace'. Patsavas também está incluida para supervisionar o som para Lua Nova. Agora, a fofoca...

O novo diretor, Chris Weitz, tem dado sinais de que pode estar aberto a trilhas sonoras mais experimentais que o seu antecessor. Isso pode significar músicas que brilhem mais do que os vampiros do filme quando expostos à luz do sol.

"Eu acho que ele pode acabar indo por esse caminho", disse Marisa Baldi, parceira da Zync na Costa Oeste, uma agente musical que colocou duas músicas dentro da trilha sonora de Crepúsculo. "Eu tenho a sensação de que o cara é mais a favor de ser surpreendido... tudo está realmente em aberto, e ele quer ouvir muita música legal".

O processo para escolher a lista final de músicas é igual a todos os outros filmes. Primeiro, bandas ou seus agentes abordam um agente musical, tal como a Zync. A Zync, então, trabalha para colocar as músicas em filmes, trailers de filmes ou comerciais.

No caso de um longa-metragem, o agente conversa com o supervisor musical do filme, sente o clima do filme e então manda uma lista com sugestões de músicas. A música 'Full Moon', do Black Ghosts, que está na trilha sonora de Crepúsculo, foi um acerto de primeira com Patsavas.

"Estava na primeira lista que eu mandei para ela", Baldi lembra.

Quanto a Patsavas, eu a entrevistei um tempo atrás sobre o processo de escolha. "A gente meio que coloca um CD por vez", Patsavas me explicou na época. "Talvez a gente não ouça o CD inteiro, mas a gente tenta de tudo".


.

Robert Pattinson fala sobre primeiro beijo, paixões e mais

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O site Fashion.ie disponibilizou uma entrevista rapidinha e hilária com o Rob para a Seventeen.

Leia abaixo para ver a tradução da entrevista:


O bonitão de Twilight Robert Pattinson responde às perguntas polêmicas da Seventeen, incluindo por qual co-estrela ele tem uma quedinha! Aqui estão os destaques da entrevista:

Quando foi seu primeiro beijo? Ele respondeu: "12."
Quem é a sua paixão do mundo das celebridades? Ele respondeu: "Kristen Stewart (sua co-estrela em Twilight!)"
Qual é a tendência da moda de uma menina que te deixa confuso? Ele respondeu: "botas UGG"
Qual é o filme de menininha que você mais secretamente ama? Ele revelou: "Pippi Meialonga."
Qual é o seu prazer culposo da TV? Ele disse: "American Idol e X Factor (a versão Britânica de Idol)."
Quem o interpretaria no filme da sua vida? Ele admitiu: "Eu me interpretaria, porque provavelmente eu ficaria desempregado depois disso."
Qual é a sua profissão dos sonhos? "Ser pianista."
Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria? Ele respondeu: "Alguém que tem bastante respeito e poder. George Bush, possivelmente."
De quem você é mais próximo na sua família? Ele respondeu: "Minha cachorra, Patty."
Qual é seu site favorito? Ele disse: "Youtube"
Qual é a fast food que você não pode viver sem? Ele compartilhou: "Eu gosto de todos, mas meu fast food preferido é provavelmente o In-N-Out Burger."
Qual é seu pior hábito? "Falar demais."
Qual foi a última música que você escutou em seu iPod? "Não lembro da música exatamente, mas foi alguma coisa de James Brown, da trilha sonora de Black Caesar."
Qual foi a última coisa que você comprou? "Papel higiênico."
Com o que você sonhou na noite passada? Ele continuou: "Kristen [Stewart]."
Quanto dinheiro tem na sua carteira agora? Ele disse: "Centenas de dólares."
Preencha o espaço: Quando eu tinha 17 anos, eu era... Ele adicionou: "Muito mais legal porque eu sabia menos sobre mim mesmo."


CLIQUE AQUI para ver a publicação original.


.

Twilight na revista InStyle

.

Clique nas imagens abaixo para visualizar a matéria em tamanho real.











.

Twilight na Bravo German

.
Clique nas imagens abaixo para visualizar a matéria em tamanho real.







.

Twilight na Screen Magazine

.
Clique nas imagens abaixo para visualizar a matéria em tamanho real.





.

Dakota Fanning fala sobre Lua Nova

No fim da semana passada surgiu a notícia de que Dakota Fanning estaria negociando um papel em de Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight).

Agora, quem fala sobre o projeto é a própria atriz. Ao ShockTillYouDrop ela afirmou: "Eu quero muito que dê certo. Acho que ainda é muito cedo para dizer, mas ia ser muito divertido. Eu sou uma grande fã [dos livros]." Ao site IESB, ela acrescentou que devemos ter um anúncio oficial em breve.

Caso seja confirmada no projeto, Fanning deve ficar com o papel de Jane, membro da família italiana Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

A Summit Entertainment quer lançar o filme já no final de 2009 ou início de 2010. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.


.

Kristen Stewart na apresentação do Oscar 2009

O que vocês achariam se Kristen apresentasse um dos Oscar? O Fashion Week Daily postou um artigo que comenta que Kristen foi umas das atrizes chamadas para apresentar um dos prêmios.


Nós ouvimos de fontes internas (tirem nota, designers!) que a chamada foi para Keira Knightley, Kate Beckinsale, Reese Withersoon, Gwyneth Paltrow, Kristen Stewart, e Jennifer Aniston.


.

Atores de Twilight estão na lista de celebridades em 2009

.
Cam Gigandet e Taylor Lautner estão na lista de celebridades que irão estourar em 2009 feita pelo The Daily Beast. Nosso Jacob e James foram listados juntos com outras estrelas como Olivia Wilde (House), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Saoirse Ronan (Desejo & Reparação).





Para ver a lista completa de celebridades, CLIQUE AQUI.

.

Se Dakota Fanning for Jane, quem deverá ser Alec?

domingo, 25 de janeiro de 2009

O site Popwatch tem um novo artigo com mais especulações sobre o elenco de New Moon. Com os boatos de que Dakota Fanning poderá ser Jane, eles dão sugestões para Alec: Elijah Wood e Lucas Grabeel. Leia um trecho do artigo abaixo:


"Com notícias que Dakota Fanning irá encontrar o diretor de New Moon, Chris Weitz na semana que vem para discutir formalmente a oferta do papel de Jane na sequência de Twilight, é hora de ajudarmos Weitz a encontrar seu Alec, o sugador de sangue irmão de Jane. De acordo com os livros, Alec é um garoto pálido (que surpresa) que poderia ser irmão gêmeo de Jane. "Seu cabelo era mais escuro, e os lábios não eram tão cheios, mas era igualmente adorável," Stephenie Meyer escreve em New Moon. Elijah Wood é uma sugestão popular, já que Jane e Alec são pequenos em estatura, mas duvido que o homem que estrelou na trilogia de Senhor dos Anéis gostaria de ser reduzido numa sequência de Twilight."


P.S.: Isso são apenas especulações, não tem nada certo ainda...


- Para ver a publicação original, CLIQUE AQUI.


.

Twilight no booklet alemão Kino & Co

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Clique nas imagens abaixo para ver a matéria em tamanho real.









Veja abaixo a tradução do Booklet Alemão:


Páginas 4 - 5

Atenção requerida!

Uma garota bonita, mas solitária, se apaixona por um rapaz que parece ser quieto e recluso - por uma boa razão. Baseado nos livros campeões de venda de Stephenie Meyer, uma mistura estilosa de história de amor e terror vampírico foi produzida com os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart.

O lugar de Bella Swan (Kristen Stewart) nunca foi com as garotas populares da Phoenix High School. Ela sempre foi um pouco diferente e nunca tentou muito se adaptar aos outros. Quando sua mãe casa-se pela segunda vez, Bella vai morar com seu pai, para que sua mãe possa passar mais tempo com o seu novo marido. Bella não espera que as coisas sejam diferentes em sua nova casa, Forks. Mas ela rapidamente acha novos amigos. Os garotos, especialmente, parecem gostar bastante dela. Ao contrário dos outros rapazes, o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson) parace evita-la, apesar de ser agradável com ela. Apenas depois de um acidente de carro, quando Edward salva a vida de Bella com uma reação inacreditável, uma ligação entre os dois parece se desenvolver. Edward, entretanto, ainda mantém a boca fechada e deixa para Bella descobrir os segredos de sua família.

Logo um relacionamento especial entre os dois começa a crescer. Bella fica impressionada com a inteligência e charme de Edward, e para ele, Bella parece ser a alma gêmea que ele vinha procurando por muito tempo – por 90 anos, Bella logo descobrirá. Pouco a pouco ela descobre que os Cullen são uma família muito diferente dos outros vampiros; eles bebem sangue de animal em vez de sangue humano. Eles ainda possuem poderes sobrenaturais. São velozes como o vento, param carros com suas mãos e podem ler mentes. Apenas os pensamentos de Bella são escondidos para Edward. A relação ardente é perturbada quando Laurent (Edi Gathegi) e James (Cam Gigandet) aparecem como vampiros clássicos que bebem sangue humano e começam a caçar Bella. Com a ajuda de sua família, Edward usa todo o seu poder para salvar Bella.


Páginas 6- 7

Nos EUA, particularmente, os quarto livros da série Twilight, de Stephenie Meter tornaram-se rapidamente um sucesso. O segundo volume da série (Lua Nova), foi o primeiro lugar na lista de mais-vendidos do New York Times por 30 semanas, a série toda (finalizada com o quarto livro) recebeu vários prêmios. Com a adaptação, a saga de amor vampírico pode ser agora revelada na tela. Apesar de vampiros serem atribuídos aos gêneros terror e suspense, Twilight consegue evitar elegantemente os clichês e retrata uma família pouco típica de vampiros. Os Cullen abandonaram sua sede por sangue humano e tentam viver uma vida tão normal quanto possível. Que isso cause problemas com os seus semelhantes parece ser tão lógico quanto humano. A roteirista Melissa Rosenberg tomou muito cuidado para que a profundidade e percepção dos livros originais fosse notável na tela. Assim, o filme está à altura do livro original, que a imprensa já denominou como um tipo moderno de Romeo e Julieta. Uma mistura perfeita de gêneros para o inverno!


Páginas 8- 9

A estrela secreta

Robert Pattinson sabe o que ele pode. O carismático inglês alcança com Twilight a multidão cult como o vampiro mais sexy de todos os tempos. E ele é um bom ator também.

Uli Edel o escala como Giselher junto com Benno Fürmann no Anel dos Nibelungos em 2004. Desde então, a carreira de ator de Robert Pattinson começou a crescer. Quando você tem a oportunidade de interpretar o monitor Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, você conseguiu. Por que o londrino de 22 anos com feições aristocráticas resolveu grudar um bigode e interpretar Salavador Dali em Little Ashes ainda é um mistério. Mas o “Astro Inglês de Amanhã” (segundo o Times Online) está compensando esse escorregão quando esquenta a tela como o amoroso vampiro que é uma mistura de James Dean e Brad Pitt. O gênio de 1,85m de altura não deveria mais se surpreender quando alguém pede seu autógrafo na rua, porque como a estrela de um campeão de vendas fantástico você não pode mais viver no anonimato – ele deveria perguntar ao seu amigo Daniel Radcliffe...


Pagína 10- 11

A bonança[1] Californiana aparecendo no horizonte


Kristen Stewart é considerada como uma das mais belas jovens atrizes de Hollywood. Como a namorada de um vampiro, A bela californiana mostra seu talento dramáticamente.

Em Quarto do Pânico, ela foi a filha asmática de Jodie Foster, em Zathura, a irmã congelada de dois guerreiros espaciais e em Na Natureza Selvagem, ela se apaixona pelo trágico dissidente Emile Hirsch. Com apenas 18anos, Kristen Stewart, nascida na ensolarada L.A, conseguiu alguns papéis difíceis. A confiante bonança do jardim de jovens atrizes de Hollywood simplesmente não se contenta com personagens fáceis. A recompensa até agora já tem sido quatro indicações a melhor atriz pelo Young Artist Awards. Não é surpreendente que o papel de Bella em Twilight estivesse no topo de sua lista de desejos. Interpretando novamente uma adolescente que se apaixona por um personagem difícil (o vampiro imortal Edward Cullen), ela inspirou a diretora com sua expressividade natural. “Eu só estou me interpretando”, comentou secamente a jovem estrela, que na vida real namora o descomplicado garoto dos sonhos Michael Angarano.


¹ Originalmente: Californian silver lining. É uma referência ao ditado inglês “Every cloud hás a silver lining”, cujo correspondente no Brasil seria “Depois da tempestade vem a bonança”.


Pagína 12- 13

Escritora com um fator assustador

Stephenie Meyer conseguiu escrever um campeão mundial de vendas com o seu primeiro livro de vampiros. Era apenas uma questão de tempo para que Hollywood batesse à sua porta. Twilight está sendo transformado em um filme.

“Vampiros são atraentes, espertos e legais”, Stephenie Meyer diz. Você poderia dizer o mesmo dela. A linda autora de 34 anos conseguiu escrever um bestseller internacional com o seu livro de estréia, Twilight (Crepúsculo). O livro adolescente assustador mas suave tem sido vendido em 34 países e recebeu o prêmio de livro do ano pelo famoso jornal Publisher’s Weekly. A adaptação cinematográfica com Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis principais estréia na Alemanha em 15 de Janeiro de 2009. Desde 2005, Stephenie Meyer gerou uma série de livros inteira sobre seus personagens principais, a garota Bella e o galante vampiro Edward: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn.

Stephenie Meyer é Mormon e vive com seu marido e seus três filhos em Phoenix, Arizona. Ela se considera uma covarde que foge de livros e filmes de terros. A escritora é uma fã apaixonada da internet e gosta de ouvir rock alto enquanto escreve.


- Para ler a publicação original em inglês, CLIQUE AQUI.


.

Rob consegue prévia do script de New Moon

O site My Park Magazine tem um novo artigo, em que o Edi Gathegi fala sobre o Rob ter privilégios e ele não, do tipo receber o script de New Moon antes! Confira a tradução do artigo abaixo:

Stephenie Meyer pode ter escrito o romance Twilight, mas foi Robert Pattinson e Kristen Stewart que fizeram do filme um grande hit.

Seu colega Edi Gathegi (que interpreta Laurent) parece pensar que Robert está ganhando um tratamento exclusive.


Edi ainda não leu o script de New Moon e disse à MTV meio brincando: "Eu vou ter que despedir alguém, porque Robert (Pattinson) o leu.”

"Ele é quase um personagem secundário no maldito filme!"

Edi considerou ligar para Rob durante a entrevista para pedir para ele o passar o script, mas disse “Nah, ele está em Londres agora. Eu não quero fazer chamadas de longa-distância. Sou pobre."

É uma pena que nós não veremos muito o personagem de Rob em New Moon, mas seus fãs estão esperando que haja muitos flashbacks do seu vampiro favorito.



- Para ler a publicação original, CLIQUE AQUI.


.

DVD de Twilight pretende causar euforia à meia-noite

As melhores festas não começam até que se passe o Crepúsculo.

A Summit Entertainment anunciou terça-feira que o jovem romance vampiro vai estar disponível para sua satisfação pessoal no dia 21 de março, numa edição espcial de DVD duplo, carregado de extras.

Mas os produtores de Crepúsculo não querem você indo a uma velha super loja a qualquer hora. Esses DVD´s vão estar disponíveis à meia-noite em ponto - num sábado. (DVDs geralmente saem nas terças).

O que significa que você está sendo encorajado a vestir sua roupa formal da época Edwardiana e se divertir como em 21 de novembro de 2008, quando fãs vieram em grupos enormes- começando à meia-noite- para dar ao filme 35 milhões de dólares na estréia e 70.6 milhões de dólares no primeiro fim de semana.

Bônus no DVD duplo de Crepúsculo incluindo um comentário em áudio de Kristen Stewart, Robert Pattinson e a diretora Catherine Hardwicke; um documentário de sete partes chamado "A aventura começa: A jornada das páginas até a Tela"; um pequeno vídeo sobre o grande sucesso do filme no Comic-Con; cenas estendidas e deletadas; e três clips com músicas de Muse , Paramore e Linking Park.

De qualquer modo, deixe seu sangue bombeando, pense nisso.


.

Courtney Love determinada a fazer filha namorar Robert Pattinson

Courtney Love está decidida a arrumar um encontro para sua filha com o ator de Twilight Robert Pattinson. Fontes afirmam que a antiga roqueira de Hole quer que Pattinson seja o primeiro encontro de sua filha Frances Bean.

"Courtney acha que ele é charmoso e lindo e absolutamente tem que ser o primeiro encontro de Frances," a fonte afirma. "Ela está fazendo tudo que pode para arrumar outra reunião."

Pattinson ganhou fama depois de estrelar no filme de adaptação do famoso livro de vampiro 'Twilight" de Stephenie Meyer. Ele continuará com seu papel como o vampiro Edward Cullen na próxima sequência, "Lua Nova". Entre aqueles que continuam em seus papéis está a atriz Kristen Stewarts, quem interpretou Bella Swan, o interesse amoroso de Edward, e Taylor Lautner, quem interpretou o lobisomem Jacob Black.


.

Nikki Reed fala sobre a sequência de Twilight

Ser um vampiro metafórico foi mais fácil para Nikki Reed do que ser um vampiro de verdade. Ela sobreviveu seus dias de adolescente sedutora, mas atuar como Rosalie Cullen no filme Crepúsculo quase a matou. Ela explicou quão agressivo foi ser uma vampira loira no novo filme baseado no iluminado fenômeno jovem.

Crave Online: Você sofreu algum acidente fazendo alguma das cenas de Crepúsculo?

Nikki: Eu tinha que voar nos cabos à medida que eu estava correndo, até que eu estava no ar e percebi que meus braços e minhas pernas não estavam coordenados. Tipo, você não sabe qual braço vai com qual perna quando você está no ar. É realmente difícil. Bem, foi difícil pra mim. Eu quero dizer, você está dentro desse negócio de, sabe, são tipo umas 15 libras, então é tipo um cinto que você está amarrado nessa coisa, e aí você é fisgado por tipo, 40 cabos, e aí eles fazem "Ok, pronta? Um, dois, três". e então eles te erguem no ar e parece que a camera não está pronta, e aí você simplesmente se acalma no ar, pendurado com todo o seu peso.


Crave Online: Quanto tempo levou para conseguir isso?

Nikki: Isso levou alguns dias. Andy Cheng foi ótima. Ele fez eu me sentir retardada. Eu senti como se eu tivesse que ter um conversa com cada um dos meus membros. Direita, esquerda, mover. Eu tenho algumas filmagens de por trás das cenas, é bem divertido. Eu em sinto um pouco idiota. Rob e eu demos bastante risadas disso.


Crave Online: Então foi uma filmagem dura?

Nikki: Nós tivemos que nos preparar tipo, quatro dias de uma vez, se nós tivéssemostempo coberto. Se estivesse chovendo , todo mundo estaria preparado pra esse dia então algumas vezes, porque era Portland, poderia chover e depois o sol viria, e aí poderia começar a arrastar, e toda a equipe estava sempre frenética, tipo "Ok, nós devemos sair? Nós devemos esperar? Nós devemos mudar de lugar?". Teve muita saída, muitas lentes ficando grudadas nos olhos, e outras pessoas tentanto puxar as lentes dos seus olhos. Eu estive no salão de beleza. Eu não sei se algum de vocês viram fotos minhas como Rosalie, mas é, me tomou 36 para que eu ficasse meio loira. Foi só metade da minha cabeça.


Crave Online: Você se aventurou a olhar nas bases de fãs online algum ponto depois de pegar o papel?

Nikki: Eu não consigo olhar. Eu sei que você escuta muita gente dizer isso. Eu realmente não consigo olhar. Agora eu sou Rosalie então agora existem posters e pessoas que não tinham lido os livros agora podem ler e colocar meu rosto naquele personagem. Mas eu acho que nós todos sentimos um pouco disso, quando você tem tipo, 20 milhões de pessoas lendo um livro e cada uma dele tem sua própria idéia. Não é como quando você é fazendo uma pessoa real,que você está representando alguém, então ela tem características e maneirismos que você pode imitar. Quando você está representando um personagem de um livro, todo mundo tem sua própria idéias sobre aquela pessoa, e cada uma é diferente da outra, então você tem que simplesmente aceitar que você não vai ser aquilo pra todo mundo, mas agora nós somos aquilo. Eu acho que tive a maior transformação entre todos. Também simplesmente olhando no espelho de manhã, eu realmente pintei meu cabelo de loiro, clareei minha pele e fiz essa coisa toda. Tudo que eu associava comigo mesma como minha marca de nascença ou qualquer coisa, se foi. Então eu tive que olhar no espelho e ver uma pessoa diferente todo dia. Sua pergunnta foi sobre blogs, certo? Não sobre você, Nikki.



Crave Online: Que tipo de atividade íntima de elenco vocês tiveram?

Nikki: Nós tivemos noite do poker. Nós temos noite do poker uma vez por semana. Eu acho que baseball, Peter me ensinou como deslizar. Esse foi nosso momento íntimo. Eu tive um tempo difícil aprendendo como deslizar e foi Peter, ele conseguiu machucados nas pernas me ensinando a deslizar graciosamente. Rob e Kristen são ótimos. Eu acho que nós todos vimos isso do começo até agora e eles estão fazendo um trabalho realmente bom. Kristen é minha melhor amiga, então não sei mais o que falar sobre isso. Eu passo praticamente todo dia com ela e nós estamos fazendo outro filme juuntas em Janeiro. O nome é K11. A mãe dela é quem está dirigindo. É sobre uma pouco conhecida sessão para homens numa cadeia.


Crave Online: Você já teve algum encontro estranho com uma fã?

Nikki: Teve uma mulher que me perguntou se eu poderia abraçar seu bebê um pouco porque ela realmente queria que Rosalie abraçasse seu bebê. Não Nikki, Rosalie. Eu percebi depois, no terceiro livro, eu acho que é no sétimo capítulo no terceiro livro, Rosalie fala sobre como ela queria ser mãe, e como teve uma vida simples, então parte dos sentimentos dela com Carlisle são só porque ela não teve escolha em ser uma vampira. E não sei se eu estou indo fundo demais mas essa mulher simplesmente veio até e e tipo "Você pode segurar meu bebê" e eu fiquei tipo "tudo bem". Eu fiquei carregando o bebê de seis meses por uns trinta minutos e eu não sei aonde a mãe tinha ido.


Crave Online: O que você acha dessa visão dos vampiros? Você ficou desapontada porque não teve presas?

Nikki: Houve um tempo em que teve uma discussão sobre os dentes. Quer dizer, teve um tempo em que foi só discussão. Eu pensei que todos nós estávamos realmente excitados com a idéia de O que isso significa? O que está nos separando das crianças da escola? É diferente. Você lê o livro e têm certas descrições que realmente trazem você para esses personagens, como o roxo escuro em baixo dos olhos, e a beleza intimidante, e então você pensa, "Certo, como nós vamos realmente fazer isso? Como você pode de verdade colocar um roxo sob os seus olhos e não parecer um grupo de loucos na escola? E como nós podemos incorporar velhas roupas dos anos 30 ou 40?" Você e eu discutimos muito isso, como ir à escola, nós realmente queríamos muito trrazer esses elementos para o filme mas nós sobressaímos demais. No livro isso funciona , mas quando você os põe juntos visualmente, nós nos sobressaímos muito com a pele branca. Então foi tipo, eliminar todas as cenas com a maquiagem branca e começar do começo, e colocar maquiagem por cima pra fazer parecer que nós estamos tentando fazer, ou isso é muito? Nós estamos aprofundando demais? Agora eu tenho que ver True Blood. Alguém já viu esse programa?


Crave Online: Você está contratada para os 4 filmes?

Nikki: Três. O quarto ainda não saiu então nós só temos a triologia. Eu não sei como eles talvez vão uní-los ou... eu não sei.


.

Fontes Twilight

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

.
Clique nas imagens abaixo para fazer o download de cada fonte.




Como instalar as fontes:

1 - Faça o download da fonte que deseja instalar.
2 - Extraia a fonte do arquivo .zip
3 - Vá até a fonte que você fez o download, copie-a (Ctrl + c)
4 - Abra o diretório C:/WINDOWS/Fonts, cole-a (Ctrl + v) e a fonte será instalada automaticamente.
5 - Depois disso, talvez você tenha que reiniciar alguns programas, a fim de utilizar as novas fontes.



.

Related Posts with Thumbnails