Inside Breaking Dawn

domingo, 28 de dezembro de 2008

Capa: Uma metáfora de toda a série, pois temos Bella “indo de somente um peão para a mais poderosa jogadora do tabuleiro”. Além disso, parece um jogo de xadrez, pois o fim da história não foi uma grande cena de batalha. Foram manobras e criação de planos.

Inside Breaking Dawn:

- Meyer trabalhou no final de Breaking Dawn por anos.
- A gravidez de Bella vem sendo prevista, com pistas, nos livros anteriores. A autora conta que há dicas espalhadas em New Moon e em Eclipse. “Ow, está tudo lá”, ela diz com uma gargalhada.
- O momento Edward&Bella preferido de Stephenie se encontra nas duas últimas páginas do livro. “Chegar lá é o cume de 2000 páginas,” ela diz “O encontro final, olho no olho.”
- Para Stephenie, Jacob e Renesmee têm seu “felizes para sempre”, pois enquanto Jacob continuar a se transformar em lobo ele não envelhecerá. “Os dois estão destinados à imortalidade”, ela explica.
- Charlie e Billy ainda não estão se falando. “Mas tenho certeza que eles vão superar isso”, ela assegura.
- O “carro de antes” de Bella, uma Mercedez Guardian, na realidade não existe. Uma Mercedez Guard sim, mas Meyer queria imaginar um carro ainda mais robusto e vigoroso para proteger a frágil Bella.
- A autora se debulhou em lágrimas enquanto escrevia o momento em que Edward chama Jacob de “meu filho”.



.

Related Posts with Thumbnails