sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
A agência Australiana, US Sydney teve uma idéia um tanto quanto criativa, pra promover os livros de Crepúsculo por lá. A idéia deles, com certeza chama a atenção de quem tá passando né hehe.
Como fazer as pessoas lembrarem dos vampiros se não com as famosas marcas vermelhas no pescoço?
Essa foi a ideia da agência US Sydney, Austrália, para promover a Saga dos livros Twilight da escritora Stephenie Meyer, ou como conhecemos no Brasil, “Crepúsculo”.
Para isso, eles saíram pela cidade colando 2 adesivinhos vermelhos – simulando a mordida de um vampiro no pescoço – em cima das fotos de modelos de propagandas de moda.
Ação simples, chamativa e acima de tudo barata. Gostaram?
Fonte: Comunicadores.info
Para aumentar as fotos, é só clicar nelas. Nos adesivinhos, está escrito: “A Saga Twilight” e, “Seja Mordida”. Alguém aí quer ser mordida? Hun…
VEJA TAMBÉM:
Box da Série Crepúsculo
Diários do Vampiro - O despertar
Diários do Vampiro - O confronto
Crepúsculo: Livro de Anotações da Diretora
CD da Trilha Sonora Oficial de Lua Nova
A Biografia de Robert Pattinson
O Senhor dos Anéis - Edição completa
Marcada
