Kristen Stewart e Taylor Lautner vêm ao Brasil

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acaba de sair pelo site da UOL que Kristen e Taylor chegarão no Brasil dia 1 de novembro e fará coletiva em SP!!!


A distribuidora Paris Filmes divulgou que Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil para o lançamento nacional do filme “Lua Nova”.

Os atores participarão de entrevista coletiva para a imprensa no dia 1º de novembro, em São Paulo.

“Lua Nova” é o segundo filme da franquia Crepúsculo, baseado nos livros homônimos de Stephenie Meyer e, além de Kristen Stewart e Taylor Lautner, traz no elenco o galã Robert Pattinson.

Pattinson não vem ao Brasil porque está ocupado com a turnê promocional do filme em outros locais. Nos próximos dias 2 e 3, o ator estará no Japão divulgando o longa junto com o diretor Chris Weitz.

A Sony Pictures pediu para que o local da coletiva não seja divulgado publicamente, para evitar tumultos, dada a popularidade do filme. A BR Press estará lá.

Dirigido por Chris Weitz, “Lua Nova” estreia mundialmente no dia 20 de novembro.

Segundo o site do jornal O Globo, os atores chegam ao país no sábado à noite e participarão apenas de uma coletiva de imprensa. Não participarão de nenhum outro evento.



.

Diretor de Lua Nova quer fazer as fãs chorarem

Com Lua Nova pronto para chegar aos cinemas no dia 20 de novembro, o diretor Chris Weitz quer que se saiba: ele tentará fazer com que você chore.

“Nós tentamos ao máximo reproduzir as cenas românticas no filme, e eu gostaria de ser capaz de produzir mais lágrimas do que qualquer outro filme, se for possível,” Weitz contou à PEOPLE no ‘Hollywood Awards’ sobre capturar momentos do triângulo amoroso da saga ‘Crepúsculo’. “Se pudéssemos medir com algum tipo de medidor de lágrimas!”

Weitz, que assumiu a direção de Catherine Hardwick, admite que não foi fácil colocar paixão, emoções e corações partidos na seqüência.

“Eu lidei muito mal com isso, porque eu tinha muita inveja de Rob [Pattinson] e Taylor [Lautner],” ele falou rindo. “O que eu percebi foi que eles têm um trabalho difícil – não apenas interpretando os personagens, mas também vivendo suas vidas que estão constantemente sob vigilância.”

Ele adiciona, o intenso nível de atenção – incluindo as especulações sobre a vida amorosa do elenco – foi desafiador para todos. “Para ser honesto, até mesmo fazer o filme está sob tanta atenção agora, por isso quando os atores voltaram para Vancouver havia câmeras por todos os lados,” ele disse. “Todos sabem onde os sets estarão. Com a internet todas as informações estão acessíveis a todo tempo, e quando um deles é localizado, a informação é passada pelo Twitter. ”

O diretor diz que teve que recorrer a algumas medidas extremas para evitar os olhares indiscretos dos paparazzi e do fãs nas locações. “Eu me lembro de tentar bloquear algumas janelas colocando tábuas nelas para que as pessoas não pudessem ver o elenco em um jantar que estávamos tendo,” ele admitiu.

Contudo, Weitz acredita que os atores de Lua Nova estão lidando graciosamente com a atenção “Eu acho que eles estão lidando muito bem com isso. Eles são garotos espertos – eu posso dizer isso porque tenho 40 anos – e eles têm boas cabeças. Então eles ficarão bem.”

E para ele mesmo? “No momento em que esse filme for lançado eu desaparecerei porque ninguém realmente sabe como eu me pareço,” ele disse. “Pelo menos, esse é o meu plano!”



.

Chris Weitz diz que Jane é "má notícia"

“Ela teve alguma diversão atuando, sério, a mais maligna de todos os caras maus,” Weitz diz da atriz.

No mês que vem estréia Lua Nova com várias mudanças desde a estréia da seqüência no ano passado. Existe um novo diretor, Chris Weitz; um novo elenco de personagens, incluindo vampiros maus e um bando de lobos; e Taylor Lautner com 14 quilos de músculo.

Mas uma das mudanças mais emocionantes desde Crepúsculo no ano passado “é de natureza puramente visual: filmar o terceiro ato do filme em locais na Itália”.

“Uau, eu estou satisfeito que podemos gravar lá; Weitz diz com um grande sorriso em uma recente entrevista pelo telefone com a MTV News. “Nós fomos a mais ou menos 12 diferentes topos de montes na Toscana, o que era delicioso e ao mesmo tempo cansativo, porque isto deviria ser feito relativamente rápido”. Montepulciano foi escolhido, pois teve a praça principal mais simétrica que eu pude encontrar”.

Os fãs podem aguardar por 20 minutos do filme gastos na Itália ou gravados no interior de sets na Itália. Enquanto os trailers de lançamento de “Lua Nova” mostram dicas de flashbacks apresentando os Voltouri, Weitz disse que a maior parte do tempo é dedicada ao dia de hoje.

O uso das cores no filme é uma grande mudança de “Crepúsculo”, especialmente com o impressionante uso do vermelho, mostrado nos trailers durante o festival na Itália.

Nós pegamos muito do frio, com muitos tons de azul do primeiro filme. “Mas a qualidade do ouro e do vermelho, nós tivemos meio que propositadamente salvas em termos de nosso projeto de produção e as de nossos figurinos, saiu na Itália “, disse Weitz. “Nós realmente havíamos planejado isso, houve muito poucas ocorrências da cor vermelha. É muito raro no começo do filme. E depois, repentinamente, você leva um tipo de soco no olho, com esta explosão de vermelho quando o personagem da Kristen [Stewart] chega à praça principal.”

Weitz disse que as mudanças na cor não deram fim ao contraste entre Forks e Washington, e Volterra, Itália. Ele deu uma jogada com algumas cenas da Itália para mostrar como eles usaram os aspectos da luz e da escuridão para a sua vantagem.

“Bella corre e pega Edward, mas antes deles tornarem isso grande, caras maus aparecem,” Weitz explica. “ E então eles estão no escuro de novo, passando por aqueles túneis subterrâneos, e então eles vão para – por falta de uma melhor expressão – a sede dos caras maus, mas em vez de escura, parecido com o castelo do Drácula, é surpreendentemente iluminado e seco. Nós somente tivemos que jogar com as cores e a luz. “

Os “caras maus” são outra grande mudança desde “Crepúsculo”. Além da continuação de Victoria (Rachelle Lefevre) e Laurent (Edi Gathegi), atores veteranos, Michael Sheen e Dakota Fanning entraram na briga como dois membros dos Volturi: Aro e Jane. Ambos os atores tiveram a chance de interpretar algo novo. Para Sheen, é a chance de interpretar um vampiro, com contraposição ao lobisomem que interpretou na série “Underworld”.

“Ele é um dos mais extraordinários atores britânicos, que é adaptável a qualquer circunstância a que não tem um milímetro de ego,” disse Weitz. “Michael meio que se aproximou do papel – não é uma piada, mas eu penso, ‘Bem, como pareceria um vampiro de 2000 anos? ’ “.

Para Fanning, foi uma chance de ser uma garota má por uma vez, “ Ela realmente nunca tinha pegado um papel como uma pessoa má antes, provavelmente porque ela é uma pessoa muito boa. Ela é realmente uma jovem adorável. Mas eu penso que ela teve alguma diversão atuando, sério, a mais maligna de todos os caras maus,” diz Weitz. “[Jane] é má notícia. Muito má.”




.

Novos pôsteres de Lua Nova

Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho real.

Novos scans do jogo de tabuleiro de Lua Nova

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aqui estão os scans do jogo de tabuleiro de Lua Nova, em que tem algumas cenas novas, como a da Jane levando o pessoal para encontro com os chefões do Volturi. Clique nas imagens para ver em tamanho real... =D

Segredos do set de New Moon

Dê uma olhada exclusiva por trás das cenas na visita da Seventeen ao set de New Moon, em Vancouver.

Perseguidores do Facebook
Apesar de tentar manter a discrição, as locações de filmagens foram anunciadas no Facebook quando fãs perceberam que New Moon estava nas redondezas. A estação de rádio local de Vancouver, 94.5, também começou a divulgar as locações de filmagens, causando um pandemônio durante o início das filmagens.

Fãs fanáticos
Fãs dormiram em cadeiras desmontáveis com edredons para ficarem aquecidos, mas valeu a pena: alguns fãs sortudos foram usados como figurantes para uma cena no estacionamento.

O novo ponto dos Cullens
A residência dos Cullens foi recriada para o filme em uma moderna casa dos anos 50, já que a casa usada no primeiro filme ficava na área de Portland, Oregon, (onde Twilight foi filmado). A casa era localizada em uma área arborizada no subúrbio ao norte de Vancouver, BC.

Protegendo o chão tanto quanto os atores
Enquanto andavam no set da casa dos Cullens, a equipe e os atores tiveram que usar pantufas hospitalares em suas cenas para proteger o piso.

Mordidas rápidas
Rob e o restante do elenco frequentemente comiam no India Bistro, um buffet na Davie St. no centro da cidade.

Não é permitido twittar
Uma conta falsa no Twitter foi criada no nome do diretor Chris Weitz no início das filmagens. As pessoas de New Moon conseguiram fechar a conta, já que não era oficial, mas uma conta oficial foi recentemente lançada. Siga Twilight Saga no Twitter agora!

Ouvindo Britney?
A área que se tornou a base dos atores, onde seus trailers eram estacionados, foi apelidada de “Circus.”

Para os olhos de Kristen apenas
Durante as filmagens, K.Stew foi muito séria em relação a assistir suas filmagens. Imediatamente após terminar uma cena, ela se dirigia aos monitores e frequentemente cobria a tela com sua roupa para que ela pudesse assistir sozinha.

Recarga de cafeína
Kristen e Nikki foram frequentemente vistas pelos fãs na loja do Blenz Coffee do outro lado da rua do Sutton Place Hotel.

Preparação para o papel
Para se preparar para a cena em que Carlisle está dando os pontos no braço de Bella, Peter Facinelli comprou galinhas e as costurou para praticar o movimento. Ele em seguida as cozinhava e as comia no jantar em seu quarto no hotel.

Colegas de quarto
Durante as filmagens, Kristen Stewart dividiu um quarto com Nikki Reed no Sutton Place Hotel no centro de Vancouver.

Ficando aquecida no set
Kristen trocava os sapatos por confortáveis botas Uggs entre as cenas para se manter aquecida.

Ela é uma garota Coca-Cola
Kristen bebia Coca-Cola de canudinho entre as tomadas.

Visão embaçada
As lentes de contato que os vampiros do elenco usaram para seus papéis eram frequentemente tão cegantes que eles não conseguiam ler seus emails com elas.

O trabalho paralelo de Jackson
A banda de Jackson Rathbone, 100 Monkeys, fez shows ao vivo para os fãs na loja de discos Neptoon Records, no centro de Vancouver.

O momento loiro de Peter
Peter Facinelli pintou o cabelo para Twilight, mas como a tinta irritou tanto seu couro cabeludo, ele optou por uma peruca em New Moon.

Somente acesso VIP
Para disfarçar que eles estavam filmando New Moon, os crachás de acesso ao set diziam “USM”, que era um título de trabalho do filme: Untitled Sports Movie.

Uma festa de aniversário no Chill
Durante as filmagens, o elenco e alguns dos amigos de Kristen Stewart ajudaram a comemorar seu aniversário de 19 anos no Chill Winston, um restaurante popular em Vancouver.

Rob a observa à noite?
Kristen nos contou que dorme bem e pega no sono quando precisa, o que tornou sua exaustiva e sempre-em-mudança agenda de filmagens um pouco mais fácil para ela.




.

Entrevista com Rob, Kristen e Taylor para a Fantastique Magazine

Pergunta: Com a partida de Edward, o relacionamento entre Bella e Jacob se torna o centro de Lua Nova, um desenvolvimento que parecer ter seduzido os três atores principais nesse suspense de sucesso. Robert, no romance seu personagem abandona Bella, mas ele continua uma parte integral dos pensamentos dela mesmo ausente, o que pode ser difícil de representar na tela…

Robert Pattinson: Certo, Edward é só uma “voz” no livro, e eu acho que teria sido muito simplista limitar nós mesmos a uma voz. Então há alucinações, aparições semi-visíveis…

Kristen Stewart: Elas são sugestivas, do jeito que ela se lembra dele – não necessariamente o jeito que ele é na verdade.

P: Taylor, você pode nos contar sobre as metamorfoses de Jacob no filme, e as maneiras que você teve de evoluir para interpretar esse papel?

Taylor Lautner: Enquanto eu estava filmando Crepúsculo eu sabia que o personagem de Jacob mudava muito. Então se eu quisesse continuar o retratando corretamente eu tinha muito trabalho a frente. Então assim que terminei de filmar Crepúsculo eu comecei a ir a academia. Consegui um personal trainer. Comecei a comer muita comida, boa comida, é claro: proteínas, bons carboidratos. Eu cortei os açúcares. Foi muito trabalho, mas definitivamente valeu à pena.

P: Kristen, na saga Crepúsculo, a história de sua personagem, Bella, não começa realmente a se desenvolver até o segundo livro, quando ela se torna uma protagonista ativa. Foi mais difícil se preparar para esse papel dessa vez?

KS: Eu não diria que esse foi mais difícil que o outro. Esse é um filme severamente emocional. Essa é a grande diferença. Esse filme não é sobre descoberta ou se apaixonar, o que é meio que apenas uma emoção intensa. Mas é sobre pontos altos e baixos para ela também. Ela é uma maníaca depressiva, basicamente. Arrancar o personagem dela disso é bem difícil, e acho que arrancamos. Mas para mim, tipo, eu não sei. Não houve diferença. Foi apenas meio que mais pesado e deu mais o que pensar. É um papel mais maduro estritamente porque ela está mais velha e tem mais coisas com o que lidar.

Uma saga extraordinária

P: De que maneiras as suas vidas mudaram depois do sucesso do primeiro filme?

RP: Eu não sei. Eu gostaria de pensar que eu não tenho mudado tanto assim. Dentro de mim mesmo eu não acho que tenho mudado. Eu acho que pareço muito abatido. Há algo errado com meu pescoço [risos]. Não. É meio que extraordinário. Eu não acho que nenhum de nós esperava nada disso acontecer e especialmente que isso parece estar crescendo e crescendo, a magnitude de toda a franquia.

TL: Acho que uma coisa que mudou para mim, o que é meio óbvio, é que meu horário ficou muito, muito ocupado fazendo publicidade e trabalhando em outras coisas. É louco. Nenhum de nós viu isso chegando e desde o ano passado tem sido uma corrida para todos nós.

P: Quais foram os pontos positivos e negativos de toda essa aventura?

KS: Bom, isso definitivamente é um ponto alto. Quero dizer, só algumas imagens do filme tem sido liberadas e todas têm sido recebidas muito bem. Então estou muito animada para que as pessoas assistam. É um pouco cansativo mas acho que é bom.

TL: Nós somos muito agradecidos aos nossos fãs por tudo que eles tem feito por nós e por Crepúsculo. É maravilhoso ver todos esperando por nós, de novo, um ano depois com a mesma, se não na verdade mais, paixão e dedicação. Então é muito empolgante.

RP: Eu não sei. Eu ainda acho que é tudo ainda tão novo pra mim. Não posso reclamar que nada é um ponto baixo. Eu praticamente vivo uma vida idêntica exceto o fato de ser reconhecido. Não é exatamente a pior coisa do mundo. [Risos]

P: Como a aceitação massiva do Team Edward e Team Jacob entram nas suas performances?

TL: Eu acho que tudo é meio que louco sobre essa franquia e é por isso que a amamos tanto e é por isso que os fãs amam também. Mas é, definitivamente há muitos fãs que estão em dois times separados. Eu não sei. Quero dizer, às vezes me deixa um pouco nervoso porque estou tentando superar as expectativas das fãs e tentando representar o Team Jacob do jeito certo. Eu não quero desapontá-los então é por isso que trabalhei duro não só mentalmente e emocionalmente, mas fisicamente, mudar tanto para esse papel porque esse cara é uma competição bem boa. Então tenho trabalhado muito duro.

P: Como vocês atribuem o fato de que Edward não está tanto nesse filme como em Crepúsculo, o que pode desapontar os fãs?

KS: Ele está muito no filme!

RP: Eles não vão ficar desapontados também. Se ele não partir, não sentiremos falta dele…

Uma nova partida

P: Robert, a experiência de trabalhar com um novo diretor e a vibe no set, como esteve sendo dessa vez um projeto completamente novo?

RP: Não foi apenas o diretor que fez esse novo diferente. Foi diferente porque nós meio que sabíamos o tipo de animal com que estávamos lidando agora. Eu tenho muito mais um papel coadjuvante nesse. Eu apenas comecei três semanas depois que eles começaram a filmar e eu fiz muitas das minhas primeiras cenas fazendo as cenas das aparições. Tem muito de mim falando apenas uma palavra. Foi na verdade um dos trabalhos mais relaxantes que já fiz. Chris era uma presença realmente pacífica e eu me dei muito bem com ele. Eu tive muito mais stress sem trabalho por três meses. Foi ótimo para mim. Toda pressão estava em Taylor. [Risos]

P: Taylor, quando você viu o trailer pela primeira vez e se viu se transformando, o que se passou pela sua cabeça?

TL: Eu pensei que eles fizeram um trabalho muito bom com a transformação do lobo. Eu estou empolgado que há lobos envolvidos agora porque os lobisomens definitivamente aumentam a ação do filme. Há o dobro de ação nesse filme do que houve antes e há uma dinâmica diferente. Agora não é apenas o romance entre uma garota humana e um vampiro, mas é o começo de um triângulo amoroso e isso é muito empolgante.

P: Você tem alguma cena favorita em New Moon que também tenha sido a sua favorita para gravar, e porque?

TL: Eu tenho um monte de cenas favoritas, então essa é uma pergunta muito difícil para mim. Eu gosto muito das cenas de ação que eu tenho, porque eu me diverti muito com elas. De qualquer jeito, minha cena favorita original foi uma cena bem pequena, que eu achei meio bonitinha. Foi a cena em que eu a levei para casa, me despedi, falei que ia lutar na floresta, e ela ficou preocupada. Ela sente medo por mim. Eu achei essa bonitinha, mas também gostei da cena do rompimento.

KS: Sim, essa é a minha cena favorita no filme. Nós a chamamos de cena do rompimento porque ele basicamente diz a ela que eles não podem mais ser amigos e ele está se transformando. Se você um dia me tratasse assim, isso me mataria!

TL: E também foi muito difícil de gravar, porque estava fazendo 1ºC e choveu o tempo todo.

RP: Eu acho que a minha cena de rompimento foi a minha favorita. Eu digo, esperançosamente, ela vai sair em um nível maior do que o relacionamento em Twilight. Ela foi interessante. Foi tipo, uma cena de um diálogo de cinco páginas. Isso não aconteceu de maneira alguma no primeiro, e foi meio que um pequeno momento interessante. Ele ultrapassa completamente todos os elementos sobrenaturais da história, e eu achei isso muito interessante.

P: Porque vocês acham que as pessoas apreciam essas histórias agora, os temas, os personagens, os assuntos, a escuridão, o romance?

TL: Eu acho que muitos personagens são relacionados e tem muitos outros personagens que as pessoas podem relacionar com personagens diferentes e suas experiências.

KS: É como qualquer outra coisa, qualquer filme.Você pode dizer que é sobre qualquer coisa, você relaciona os personagens. Eu sempre digo que é porque é narrado em primeira pessoa, e você está tão dentro da cabeça dela, que é como, eu não sei, mais perto de casa. Você não sente como se estivesse acontecendo com outra pessoa. Você meio que sente como se estivesse acontecendo com você.

P: Você pode falar sobre porque as adolescentes adoram vampiros?

RP: Eu acho que nós somos as piores pessoas para se perguntar sobre isso. Eu não sei, o problema é que, quando eu olho para ela, eu nunca olho para ela como uma história de vampiros, desde o início. Quando eu vou interpretar, eu tento eliminar o elemento do vampiro o máximo que eu posso, e apenas, meio que ver isso como uma ferramenta de tornar o relacionamento mais carregado. Logo depois da audição, eu me encontrei bizarramente envolvido na história, e eu nem tinha lido o livro até então. Eu meio que fui mais e mais ligado a isso. Eu tenho conversado com algumas pessoas sobre o roteiro de Eclipse nas últimas semanas, e eu estou meio argumentativo quanto a isso, uma coisa que eu não sou. Eles definitivamente tem algum tipo de poder.

P: Qual dos livros de Stephenie Meyer mais te chama a atenção como leitor, ou como ator, e que vocês mais estão animados em trabalhar?

TL: Meu livro preferido foi Eclipse. O nível de ação vai aumentando nessa série. E eu acho que eu gosto disso, e também pelo fato de que Twilight monta o romance entre Bella e Edward, e então a amizade de Bella e Jacob cresce em New Moon. Mas então em Eclipse, são os três fisicamente juntos e nós temos que nos unir para tomar essa decisão de tentar e ser amigos para protegê-la. Eu acho que o ponto alto da série é o triângulo amoroso em Eclipse. Então, eu estou animado para fazê-lo.

KS: Eu gostei de New Moon, pelo fato de quão longe eu posso me puxar na série. Eu acho que depois de New Moon, é tudo meio que um deslizar suave para ela. Ela está muito, muito sólida, contente, e feliz. Mas no segundo, ela é literalmente nada, ela está perdida. Eu tenho que encontrá-la de novo. Mas sim, o segundo com certeza.

RP: Eu acho que New Moon foi o meu livro favorito, principalmente porque eu gosto da justaposição que as pessoas estão… é um personagem elevado, Edward, e tem muitas pessoas olhando para ele como um herói romântico. Em New Moon, pela forma como eu leio, pelo menos, ele é humilhado. É um personagem que olha para Bella, e pensa que ama tanto uma coisa, mas não pode ficar por perto. Ele, deliberadamente, começa a romper o relacionamento, o que eu acho que é uma coisa muito dolorosa. Sim, a sequência de luta no final, Bella acaba salvando Edward, como ela faz em todos os outros livros. Então, é muito engraçado como todos olham para Edward como o herói e ele sempre acaba sendo salvo pela donzela aflita. Eu acho que ele realmente percebe isso em New Moon. Eclipse é realmente ele tentando alcançar Jacob, porque ele está tão perdido que ele não pode mais falar em superlativos. Ele aceitou ser quem ele é e precisa alcançar Jacob. Então, eu sempre gostei de New Moon.




.

Contratada a vampira Lucy de Eclipse

Outra atriz se uniu ao elenco de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. Um representante de Kirsten Prout confirmou ao E! Online que a belíssima atriz de 19 anos fará parte do terceiro filme do drama vampiresco estrelando como a vampira Lucy.

No filme dirigido por David Slade, a personagem de Lucy é descrito como parte importante do passado da personagem de Jackson Rathbone, Jasper Hale. Ela se une com outra vampira chamada Maria, que será interpretada por Catalina Sandino Moreno, para formar um exército de vampiros. Infelizmente, Maria e Jasper eventualmente matam a atriz canadense, então ela não aparecerá no proximo filme da saga Crepúsculo, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer.”

Kirsten Prout anteriormente interpretou Abigail Miller em “Elektra”, ao lado de Jennifer Garner. Ela também apareceu na série de ficção científica “Stargate SG-1” como Nesa no episódio “Herança”. Ainda, a jovem atriz está atualmente interpretando Amanda Bloom na serie dramática da ABC “Kyle XY”.

Sobre “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, a história gira em torno de Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, que novamente se vê cercada de perigo. Ela é forçada a escolher entre o amor por Edward Cullen (Robert Pattinson) e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner) sabendo que sua decisão pode iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens. O filme tem previsão de estreia nos EUA em 30 de Junho de 2010.



.

Download da Trilha Sonora de Lua Nova - Conteúdo exclusivo do Crepúsculo Net

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E aqui está o download da trilha sonora oficial do filme Lua Nova. Falta pouco mais de um mês para a estreia de Lua Nova, mas, enquanto isso, aproveitem as músicas... estão lindas. =D

Clique na imagem abaixo para fazer o download ou CLIQUE AQUI.


1. DEATH CAB FOR CUTIE — MEET ME ON THE EQUINOX
2. BAND OF SKULLS — FRIENDS
3. THOM YORKE — HEARING DAMAGE
4. LYKKE LI — POSSIBILITY
5. THE KILLERS — A WHITE DEMON LOVE SONG
6. ANYA MARINA — SATELLITE HEART
7. MUSE — I BELONG TO YOU (NEW MOON REMIX)
8. BON IVER & ST. VINCENT — ROSYLN
9. BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUB — DONE ALL WRONG
10. HURRICANE BELLS — MONSTERS
11. SEA WOLF — THE VIOLET HOUR
12. OK GO — SHOOTING THE MOON
13. GRIZZLY BEAR — SLOW LIFE
14. EDITORS — NO SOUND BUT THE WIND
15. ALEXANDRE DESPLAT — NEW MOON (THE MEADOW)


Mais notícias de Breaking Dawn (Amanhecer)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não é nada confirmado oficialmente pela Summit, mas o MSN Espanha fala quando começarão as gravações de BD, que realmente serão dois filmes e ainda a data de lançamento!

O último livro da Saga Twilight será dividido em dois filmes

LOS ANGELES, 14 de setembro (EUROPA PRESS) – Finalmente serão cinco e não quatro os filmes de Twilight, Stephenie Meyer conseguiu o que queria e Amanhecer, a última parte da Saga, será dividida em dois filmes. A idéia da Summit Entertaiment é fazer o mesmo que Sony fez com a saga de Harry Potter, dividir o último livro em 2 filmes. Algo que não é nada estranho tendo em conta que a ultima parte de Meyer é a mais intensa e suas mais de 800 páginas dão aos roteiristas material de sobra para fazerem 2 filmes.

E parece que isso é o que finalmente acontecerá. Segundo informa Production Weekly, Breaking Dawn será filmado em setembro de 2010, não terá “sexo” e terá duas partes, que se filmarão como sendo apenas uma. Em espera de uma confirmação oficial, Amanhecer (o que seria a primeira parte) tem sua estréia marcado para novembro de 2011, a segunda parte poderia sair no verão de 2012.

Para esses dois filmes as gravações se mudarão para Portland, Oregon, onde se filmou o primeiro filme da Saga, ainda não tem diretor confirmado, já que como de costume aSummit quer mudar de direção em cada filme. Além de buscar diretor, a produtora também está nas buscas de um jovem talento para que interprete Renesmee Cullen, a filha metade vampira e metade humana dos protagonistas Edward Cullen e Bella Swan.


.

Lua Nova terá 2:01h de duração

A Summit Entertainment acabou de postar no twitter a seguinte informação sobre Lua Nova.

Um pequeno esclarecimento sobre o tempo de exibição final. 2:10 inclui os créditos, portanto, o filme consiste em um pouco mais de 2 horas. Cerca de 2:01.


Robert Pattinson x Johnny Depp

Fizeram uma comparação um tanto quanto hiperventilante do nosso Rob Pattinson com o Johnny Depp. Confiram as imagens, em situações semelhantes e digam, quem vocês preferem. Cuidado pra não babar muito ou fixar muito o olhar em uma só foto.






.

Mais stills de Lua Nova

Confira mais 3 stills inéditas do filme Lua Nova. Relaxem, já falta pouco mais de um mês para a estreia de Lua Nova. ^^

P.S.: Clique nas imagens para ver em tamanho real.


Veja a primeira foto oficial do terceiro filme de Crepúsculo

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Eclipse, o terceiro filme da série Crepúsculo, que está sendo rodado em Vancouver desde agosto, teve a sua primeira foto oficial revelada (acima) pela revista People. Nela estão Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em uma foto de qualidade razoável. As filmagens vão até o dia 31 deste mês.

Bryce Dallas Howard (Victoria), Xavier Samuel (Riley), Catalina Sandino Moreno (Maria), Jack Huston (Royce King), Julia Jones (Leah), BooBoo Stewart (Seth) e Jodelle Ferland (Bree) também estão no elenco, entre outros. David Slade, de MeninaMá.com e 30 Dias de Noite, dirige.

Eclipse estreia em 20 de junho de 2010. Antes disso, Chris Weitz (A Bússola de Ouro) assina o segundo filme, Lua Nova, que sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro deste ano.



.

Filme Amanhecer é oficializado

Summit Entertainment aparentemente já começou a se preocupar com o quarto capítulo da série Crepúsculo no cinema.

Enquanto as filmagens de Eclipse, o terceiro filme, estão acontecendo em Vancouver, Canadá, uma nova produtora, a Sunswept Entertainment, entra para começar a pré-produção de Amanhecer (Breaking Dawn).

O novo longa deve voltar a Portland, no estado do Oregon (EUA), onde a primeira adaptação dos livros de Stephenie Meyer foi filmado. A cidade, inclusive, já oferece visitas guiadas ao locais que serviram de cenário do romance vampírico - e deve assistir a um novo interesse turístico das fãs da saga com o desfecho sendo rodado por lá.

As filmagens, porém, não começarão antes de setembro de 2010. Não há diretor contratado ainda e a seleção de elenco para a importante personagem Renesmee Cullen.


.

Robert responde a Seventeen

Lembrando suas falas

‘Sempre que faço um trabalho que acredito que irei aprender alguma coisa, eu prefiro começar tudo do zero. Às vezes eu tenho crises tipo: esqueci como interpretar!’

Tomando o papel secundário em Lua Nova

‘É tão bom estar em um papel coadjuvante. Havia tanta pressão sobre Taylor, foi como um presente para mim, não tive um dia ruim de filmagem. Acabei meu passeio dizendo: Oh. Eu tenho uma fala!’

Sua tomada em Edward

‘Eu meio que apenas tento torná-lo um pouco mais consciente da ironia da situação... Um rapaz de 109 anos que está apaixonado por uma menina de 17 anos e ele ainda finge que vai à escola.’

Tablóides: Casamento e gravidez de Kristen Stewart

‘Literalmente seria terrível se eu de repente - bem, na verdade não seria aterrorizante, seria bem gratificante ser capaz de engravidar alguém com uma mensagem de texto!!!’

Por que ele é desgostoso consigo mesmo

‘Porque às vezes eu me olho no espelho (risos).’

A assinatura secreta de seu cabelo é...

‘Eu só uso água. Ninguém acredita em mim, mas é a mais pura verdade’.

Indo ao fundo com Kristen

‘Kristen é uma ótima atriz. Eu realmente gosto de trabalhar com ela, e ela é muito intensa sobre muitas coisas, e ela vai bem longe. Se você quer ir tão fundo quanto possível, em qualquer tipo de situação, ela está mais do que disposta a te acompanhar.'

Sob o microscópio

‘É engraçado o que você realmente vê quando você é o tema da indústria de revistas e tudo mais, tudo fica completamente bizarro.Todo esse material com Emilie (de Ravin, sua co estrela em Remember Me). Os tablóides dizem coisas como ‘Eles tiveram um encontro em um restaurante indiano’. Nós estávamos fazendo uma cena. Tinha uma equipe de filmagens lá.'

Fazendo entrevistas

"Eu não me vejo tão interessante como um ser humano, então eu realmente não acho que muito do que eu falo ou faço merece ser gravado."

Para onde vai a seguir...

"Eu poderia ir para alguma cidade minúscula em Idaho e ficar somente com as três pessoas que ali vivem."

Por que ele raspou a cabeça

‘Eu tinha feito a capa com a GQ, e eu tenho que cortar meu cabelo depois de filmar, ai só pensei: Bom, já que acabei de fazer a capa da GQ eu vou cortar meu cabelo’.



.

Related Posts with Thumbnails