10 erros do filme Crepúsculo

quarta-feira, 29 de abril de 2009

.
Na cena em que Bella está no hospital, quando a câmera está perto de seu rosto, os tubos respiratórios estão bem próximos dos olhos dela, mas quando a câmera está longe de seu rosto, os tubos estão em cima de suas bochechas.



Quando Bella e Edward estão conversando na mata, a mochila de Bella está perto da árvore. Logo depois, a mochila desaparece.



Quando Bella chega com sua caminhonete no seu primeiro dia no Forks High School, você pode ver o microfone refletido no vidro do carro.



Ao sair da cena do beisebol, o jipe de Emmett está sujo de lama. Na cena seguinte, o jipe está limpo.



Quando Bella entra na sala de Biologia logo após Edward ter regressado, enquanto ela caminha o livro na mesa de Edward está na posição horizontal. Quando ela se aproxima mais, o livro está na vertical.



Depois de Edward salvar Bella de ser esmagada pela van, enquanto ele está mantendo ela, o cabelo dela está fora do casaco. Segundos depois, o cabelo fica para frente, mostrando todo o capuz do casaco.



Na cena em que Edward revela o que ele é para Bella, o botão da sua jaqueta está desabotoado. Logo depois, o botão está abotoado e permanece assim até o fim da cena.



Durante a cena do hospital, quando Edward está "dormindo", sua cabeça está apoiada no ombro esquerdo. Quando a cena abre, sua cabeça está apoiada no ombro contrário.



Quando Bella está no hospital, a pequena planta na sua esquerda muda. Primeiro, a planta está sob a luz; depois, já não está mais embaixo dela.



Quando Bella diz para Charlie que está saindo com Edward e que ele está na casa para conhecê-lo, o rabo de cavalo dela muda de posição.



Esses erros fizeram diferença para vocês? Podem comentar....



.

A cena “obscura” de Pattinson seria uma cena que foi deixada de fora em Crepúsculo?

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Robert Pattinson disse que a sua performance como Edward Cullen em A Saga Crepúsculo: Lua Nova inclui uma cena um tanto quanto obscura.

Disse Pattinson: “É meio que o mais próximo possível ao livro”. Ainda, ele disse, “há alguns momentos bem bizarros, eu quero dizer, porque ela tem pesadelos constantemente. E os pesadelos são baseados na pessoa que ela ama, tipo, assombrando-a, então, uh, há um monte de sonhos estranhos sobre morte e decadência...”

“As seqüências dos sonhos são bem assustadoras”, disse Kristen Stewart, “é como se você tivesse algo que fosse a sua imagem de perfeição, mas você tem medo daquilo, ao mesmo tempo que tem medo de perdê-lo... É bem masoquista”.

“Ele tem a chance de ser um pouco mais assustador nos sonhos. Ele não é tão perfeito”, ela continua. “Um dos sonhos, pelo qual eu acho que ninguém está esperando”, disse Pattinson, “Edward é meio que um demônio”. “Então, eu espero, as pessoas vão ficar um pouco apavoradas”.

Desde a publicação desta declaração, os fãs têm procurado página por página em Lua Nova, tentando descobrir de onde essa cena vem. Nós sabemos que Bella tem pesadelos durante os livros, mas, neles, eles são normalmente ela procurando por alguma coisa que se perdeu – algo que se foi, Edward.

Ainda assim, não há nenhum Edward demoníaco a ser visto, pelo menos que eu saiba. Entretanto, voltando para Crepúsculo... Infelizmente, há (pelo menos) uma possibilidade.

Nós já sabemos que há vários trechos de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que ficaram de fora do filme de 2008, de Catherine Hardwicke. Muitas das omissões, nós também sabemos, decepcionaram os fãs da saga.

Uma dessas cenas pode ser de Crepúsculo, o que pode ser de fato, a cena do sonho que Robert Pattinson nos trará em A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

...

Eu abri meus olhos para um lugar conhecido. Parcialmente consciente de que estava sonhando, eu reconheci a luz esverdeada da floresta. Eu conseguia ouvir as ondas quebrando contras as rochas em algum lugar por perto. E eu sabia que se eu encontrasse o oceano, eu seria capaz de ver o sol. Eu estava tentando seguir o som, mas então Jacob estava lá, puxando a minha mão, me puxando de volta para dentro da parte mais escura da floresta.

‘Jacob? Qual o problema?’ Eu perguntei. O seu rosto estava assustado, enquanto ele me puxava com toda sua força; eu não queria ir pro escuro.

‘Corra, Bella, você tem que correr!’ Ele sussurrou, aterrorizado.

‘Por aqui, Bella!’ Eu reconheci a voz de Mike chamando da parte sombreada das árvores, mas eu não conseguia vê-lo.

‘Por que?’ Eu perguntei, ainda resistindo aos puxões de Jacob, desesperada agora para encontrar o sol.
...

E então Edward saiu de entre as árvores, sua pele levemente brilhando, seus olhos pretos e perigosos. Ele ergueu uma mão e acenou para que eu fosse até ele. O lobo rosnou aos meus pés.

Eu dei um passo à frente, em direção a Edward. Ele sorriu, então, e seus dentes eram afiados.

‘Confie em mim’, ele falou com uma voz macia.

Eu dei mais um passo.

Essa seqüência, em Crepúsculo, é uma das mais reveladoras e proféticas do livro. A dinâmica destes três personagens envolvidos (essas seqüências acontecem nas páginas 130 e 131 da edição americana do livro, se você tiver interesse em procurar) é claramente representativa da batalha que nós vemos se desenrolar entre Jacob e Edward (e, pelo menos de uma maneira mais leve, com Mike também) em Lua Nova.

A descrição de Robert Pattinson do sonho em A Saga Crepúsculo: Lua Nova parece ser muito parecida com essa passagem. As declarações de Kristen Stewart sobre a cena também se encaixam muito bem com esse trecho do livro.

Então, será possível que isso seja apenas um trecho do texto de Crepúsculo que foi deixado de fora? Afinal, a relevância desta cena em Lua Nova é muito grande. O que vocês acham?



.

Vídeo de New Moon no EtOnline

sexta-feira, 24 de abril de 2009





.

Vídeo de cena extra de Carlisle e Esme em Twilight






.

InStyle Outtakes

terça-feira, 21 de abril de 2009



Para fazer o download das fotos,
CLIQUE AQUI.



.

Casa da Bella em Lua Nova

.

Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real.





.

Casa dos Cullen em Lua Nova

O Twilight Gossip conseguiu algumas fotos mostrando a casa que provavelmente será usada em Lua Nova como a casa da família Cullen, que teve que ser trocada devido a nova localidade das filmagens (em Vancouver, Canadá). Infelizmente, as fotos estão em baixa qualidade.

Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho real.






.

Entrevista da Seventeen com Kristen e Robert

KRISTEN STEWART

Muitas garotas em todo o mundo se apaixonaram por Crepúsculo?
Sim, é uma história que te conquista facilmente porque tem um magnetismo que te faz ficar obcecada por ela. Te faz querer ler a coisa toda e você não fica feliz até ter terminado o ultima página.

Quando você estava lendo os livros, teve alguma cena que você ficou ansiosa para filmar?
Sim, eu imaginei toda a cena onde a Bella descobre a verdade sobre Edward. A cena toda é sobre lutar. Lutar para saber mais sobre ele, lutar para fazê-lo entender que Bella sabe o que ele é que ela não se importa como isso. Quando ele finalmente se revela é algo bem legal porque ele está tão receoso de se mostrar como ele realmente é. E eu amo a capacidade deles de se comunicar se palavras. Eu acho que essa é a melhor cena.

Que tipo de pessoa Bella é?
Eu gosto das fraquezas dela. Isso é o que mais gosto nela porque ela se apresenta como vitima, a dama em perigo e isso é a base de todo o relacionamento deles. A dinâmica é divertida, ele é um vampiro e ele poderia drenar todo o sangue dela, mas ele não tem medo dele.

Você se identifica como ela?
Ela é uma garota bem típica. Eu me identifico com a força de vontade dela. Ela tem suas convicções muito bem definidas, então quando ela acredita em algo ela defende isso.

Você teve medo de gravar esse filme?
Não (risos), tinha várias pessoas que iriam assistir. Eu vivi várias emoções fortes com essa história então eu tinha uma energia bem estranha o dia todo. Eu estava exausta no fim do dia.

Você agia o tempo todo como se estivesse com muito medo, isso é algo difícil de se fazer?
Sim, dá muito trabalho. Foi divertido porque nós filmamos a ultima cena no primeiro dia. O climax do filme todo! É tudo que acontece no estúdio de Balé no fim onde ela percebe que está em perigo e o mundo dela desaba.

Esse filme pode ser importante para sua carreira, alguém te deu algum conselho em especial?
Eu sei. Quando você começa à trabalhar em um filme você começa a imaginar que i´rá ser sair bem e você terá mais reconhecimento do publico, pessoas começarão a te reconhecer mais, eles lembrarão de seu rosto, seu nome. Eu achei que isso seria otimo e eu tentei não pensar muito sobre isso. Ninguém me preparou para tudo isso.

Quem você teria escolhido? O cara bonzinho ou o cara malvado?
(risos) Bem, se eu tivesse que escolher entre os personagens do filme, eu escolheria Edward porque eu sei que ele não me machucaria.

Porque você acha que os vampiros são tão sexys?
Eu acho que eles são clássicos. Eles são feitos para te sugar então você acaba caindo nas garras deles, e quando eles te pegam, eles te mordem. Você se deixa se atrair pelo charme deles, eles são como o fruto proibido.

O que você faria se encontrasse um vampiro?
Eu tentaria ser cuidadosa sobre o que eu pensaria, porque eles conseguem ler mentes.

Você se apaixonaria por um?
Seria bem estranho. Eles criam uma reação química mágica. Existe uma curiosidade por eles porque eles não existem, não são reais;

Então você não acredita me amor à primeira vista?
Eu não disse isso! (risos).

Você é uma adolescente mas é bem madura para sua idade.
Eu já tenho um senso de responsabilidade comigo e eu acho que isso faz parte de se sentir como um adulta.

ROBERT PATTINSON

Você é intrigado pelos vampiros?
Na verdade não. Eu acho que é estranho essa obsessão de algumas pessoas por eles. Eu só li Dracula quando estava gravando o filme.

Como você se sente tendo tantas garotas de seguindo por aí?
É assustador polque é algo que não acontecia antes. As fãs de Crepúsculo são bem leais ao livro e à Stephenie Meyer. Eu tive um reação 100 % negativa das fãs quando eu ganhei o papel de Edward.

Por que?
Por tudo. Edward é algo tipo "a criatura perfeita", o caro ideal. E os fãs queriam um cara como o Leonardo DiCaprio, mas Edward deveria ter 17 anos. Quando eu conheci Stephenie Meyer, ela me aprovou para o papel e literalmente no outro dia as fãs mudaram de opinião sobre mim e me aceitaram.

Deve ser difícil tentar ser tão perfeito.
É sim. Primeiramente eu lí o livro e eu pensei que não tinha jeito de eu interpretar e criar todas essas descrições de perfeição do Edward. Ninguém no mundo poderia trazer a vida alguem tão maravilhoso. Aí eu lí o roteiro e fiz o teste com a Kirsten, e ela agiu de uma maneira bem inesperada. Ela deu força à Bella então isso fez o personagem de Edward ficar um pouco mais fraco, e eu continuei daí. Ele, sendo algum tipo de demônio, fica completamente dominado por ela. Ela domina ele.

Como você se sente estando em filmes de sucesso como Harry Potter e agora Crepúsculo?
Para ser honesto, eu nunca pensei nisso quando eu peguei esses papeis. Harry Potter foi minha primeira chance de conquistar uma audiência e agora esse filme se tornou muito famoso também. Isso foi bem inesperado.

Você está mais exigente consigo mesmo, já que está interpretando um personagem tão perfeito?
Na verdade não. Eu não tentei ser perfeito, eu baseei ele em celebridades como James Dean, pessoas com um charme infinito. Nesse filme ele é muito cavaleiro, mas eu tentei fazê-lo mais sexy. Eu usei o fato de ele ser um vampiro, eu queria que as pessoas achasse que eu era misterioso e perigoso ao mesmo tempo.

Você acha que se tornou um alvo dos paparazzi?
Sim, literalmente. É tão estranho.

Então eles te reconhecem mais agora?
Sim, eu não sei se é por causa do cabelo. Na verdade eu preciso cortar meu cabelo, todos sabem quem eu seu baseado no meu cabelo, mas eles nem sabe meu nome.

Você deixou seu cabelo crescer assim por alguma razão?
Nós vamos filmar Lua Nova em breve. Eu adoraria cortar meu cabelo mas não estou certo. Além do mais, se eu fizer teste para algo, vão ter pessoas querendo ver meu cabelo longo.

como você se tornou ator?
Eu nunca estudei teatro. Um dia meu pai estava em um restaurante e ele viu um monte de garotas bonitas, então ele perguntou a elas onde estavam ido e elas dissera que estavam indo para a clube de Teatro, então meu pai me disse que eu tinha que ir para lá. Foi tão embarasosso.

Como você chegou à Hollywood?
Eu procurei um empresário para Harry Potter. Ano passado eu estava em um filme onde eu interpreto Salvador Dalí e eu levei bem à serio. Quando eu voltei à Londres eu queria algo mais, fiz o teste e três dias depois eu estava contratado para Crepúsculo.

Qual era seu sonho antes de se tornar ator?
Eu queria ser um pianista e tocar em bares de Londres.

Tem uma música sua na trilha sonora, você planeja lançar algum álbum?
Eu não lançarei um álbum, isso seria demais!

Tem algum ator em que você se inspira?
Eu sempre fui obcecado por Jack Nicholson. Mas eu prefiro filme dos anos 70 e eu gosto do estilo do James Dean. Ele é incrível.



.

Stephenie Meyer faz uma reflexão sobre Crepúsculo

"Eu estava observando esse ciclo perfeito de uma clareira com um garoto e uma garota tendo uma conversa. Ela era normal, mas ele estava brilhando no sol. Ele era lindo. E ele era um vampiro."

"Ele estava contando a ela o quanto ele queria matá-la e mesmo assim o quanto ele a amava."

Lembra então Stephanie Meyer, a Mormon mãe de três crianças que vive na ponta do deserto de Arizona, sobre seu sonho em Junho de 2003 que instigou sua imaginação para a pergunta: E o que acontece depois?

É uma pergunta pela qual os 42 milhões de leitores dos quatro romances da Saga Crepúsculo de Meyer e telespectadores do enorme sucesso de bilheteria "Crepúsculo", sempre serão gratos, porque mais tarde naquele dia a jovem mãe escreveu seu sonho - e continuou escrevendo.

"O sonho é bem descrito no Capítulo 13 ( de Crepúsculo), diz Meyer. "Eu ainda posso ver. Foi um sonho bem diferente e eu nunca mais tive um como este desde então.

"Eu acordei dele pensado, 'O que eles teriam dito depois?' Eu escrevi. E foi realmente esse processo de escrever que me prendeu. Eu escrevi as 10 primeiras paginas, a maioria com meu filho mais novo no meu colo assistindo Blue Clues ( a serie de TV) sobre meus ombros.

Então, como uma ex-recepcionista dona de uma companhia terminou com quatro romances de vampiros impresso em mais de 37 países no mundo - sendo nomeada como "a nova JK Rowling"?

Meyer,agora com 35 anos, levou 3 meses para escrever o primeiro livro, Crepúsculo. De alguma maneira ela conseguiu esconder o fato de está escrevendo um romance de 130.000 palavras, do seu marido contador Chistian ( conhecido como Pancho).

"Eu não disse a ele o que eu estava fazendo," disse Meyer. "Então ele estava intrigado. E um pouco irritado que eu estava usando o computador o tempo todo. Eu tive tanta dificuldade de dizer a ele que estava escrevendo um historia sobre um Vampiro quanto Edward teve de dizer a Bella que ele era um," ela rí.

Depois de terminar o manuscrito, a irmã de Meyer a persuadiu à procurar um agente literário. Foram enviadas catas para 15. Cinco deles não se deram o trabalho de responder, enquanto ela recebeu nove rejeições. O ultimo eventualmente a levou para um contrato de três livros e os direitos do filme.

Crepúsculo foi publicado em 2005. Adolescentes se apaixonaram pelo romance de vampiros e rapidamente espalharam a fofoca. As sequências Lua nova e Eclipse se seguiram com um ano de diferença cada uma e rapidamente tornaram-se numero 1 na lista de mais vendidos.

Um quarto romance, Breaking Dawn, foi publicado ano passado e o filme dirigido por Catherine Hardwicke estreou nos cinemas Australianos antes do Natal. O DVD do filme será lançado no dia 22 de Abril.

Ver seus personagens trazidos à vida na telona para o primeiro filme - Robert Pattinson interpretando Edward Cullen e Kristen Stewart como Bella - foi uma experiência surreal para Meyer.

"Mas na verdade, isso também ocorreu quando eu tive a oportunidade de visitar o ser de filmagens," ela disse.

"Foi aí que me pegou. Eu estava sentada lá na lanchonete na primeira noite. Todos apareceram com seus figurinos, porque eles tinhas acabado de fazer uma sessão de fotos. Eu fiquei, tipo, 'Espere um minuto, essas pessoas aqui são imaginárias' - muito estranho."

É difícil descrever como ou porque essa mãe de três crianças ficou imersa nessa zona morta. Uma auto-confessa "gata-assustada", Meyer nunca assistiu à filmes de terror e não consegue entender porque as pessoas gostam de se assustar.

"Para mim, um vampiro era apenas a representação de uma pessoa que está em uma situação ruim e a quem dizem 'Você não pode ser nada além disso'.

"E aí o vampiro diz, 'Eu não serei assim, eu vou ser quem eu quero ser.' Eu adoro isso. Minha vida é bem fácil, mas você ver pessoas que superam situações terríveis. I isso foi uma metáfora fantasiosa para esse tipo de pessoa."

A vida de Meyer foi diferente disso ou da vida de sua protagonista, Bella.

"Isso foi parte da apelação de escrever sobre ela," ela diz. "Quando eu tinha 17 anos, eu era bem protegida. Meus pais estavam juntos à muito tempo. Eu tinha um monte de irmãos e irmãs, e essa vida familiar bem estruturada. Eu pude ser uma criança por muito tempo.

"E aqui está essa garota, Bella, que nunca pode ser uma criança, que sempre teve que segurar as pontas e ser uma adulta. Eu gostei de escrever sobre uma experiência de vida completamente diferente."

Meyer se casou com Pancho, quem ela conheceu quando tinha quatro anos, quando ambos tinhas 21 anos. Ela frequentou a Escola Mormon, não bebe nem fuma, e nunca viu um filme censurado. Seu amor pelos livros e pela leitura foi alimentado na infância quando seu pai lia toda noite para ela dormi, algumas vezes parando e colocando o livro de lado e encenando as cenas mais empolgantes para jovem Meyer. Ela se tornou o tipo de leitora que gosta de reler seus favoritos.

"Se eu gosto de um livro, eu quero voltar e ler novamente," diz ela.

"O primeiro livro que li foi "The Sword of Shannara , de Terry Brooks. Eu lí provavelmente umas 10 vezes no primeiro ano. Eu li "Adoráveis Mulheres" repetidamente.. "E o Vento Levou" várias vezes. Eu ainda leio "orgulho e Preconceito". Eu eu adoro "Orson Scott Card". Eu lí todas as coisas dele pelo menos duas vezes. "Anne of Green Gables" milhoes de vezes - a serie inteira.

Eu amo viver esse mundo fantasioso, então faz sentido escrever livros agora."

Sua própria Saga Crepúsculo pode ser cheia de desejo, mas não tem sexo. Como um crítico descreveu, contem " o erotismo da abistinencia".

A heroína de Meyer, Bella, é uma tímida novata na escola na pequena cidade de Forks. Bella se apaixona por Edward, que tem 17 anos desde que morreu em 1918 e faz parte de um raro clã de vampiros que, por razões éticas, não bebe sangue humano. Mais tarde Bella encontra Jacob, formando assim um clássico triângulo amoroso.

Combinando seus valores sociais conservadores com um gênero literário cedendo por sangue, Meyer faz com que Bella lute para não ter seu coração quebrando em um romance vampírico. Bella se tornará uma Vampira para ficar com seu verdadeiro amor Edward, para sempre? Será que Edward consegue controlar seu desejo pelo pescoço de Bella?

Meyer tem algumas expectativas que qualquer um estaria interessando em sua vivida imaginação.

"Eu não esperava que ninguém mais lesse à não ser eu," ela diz. "Aí minha irmã se envolveu e arrancou o segredo de mim - que eu estava escrevendo algo. Ela foi quem disse que eu tinha que tentar publicar e ficou me empurrando até que eu tentasse. Claro, eu achei que seria rejeitada. Quando um agente aceitou, eu achei que nenhuma editora iria tocar nele. E quando meu editor quis mais três livros, eu achei que todos seriam fracassos. Como você provavelmente pode ver, eu seu meio pessimista. E porque eu sou pessimista, tudo que aconteceu aqui me pegou de surpresa.

"Eu ainda não consigo acreditar que eu estou aqui fazendo isso. Eu não consigo acreditar que meu livro se tornou um filme que eu amo.

"Quer dizer, quais eram as possibilidades? É muito louco."

Meyer pensou muito sobre o que tem sua serie Crepúsculo para que se tornasse tão apelativo para os leitores.

"Talvez seja porque eu coloquei tanta crença nela. Quando eu escrevi, eu acreditei. Eu eu acho que isso transpareceu."



.

Anúncio de elenco de Lua Nova

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Los Angeles, CA, 15 de Abril de 2009 - As fotografias principais de "Lua Nova da Saga Crepúsculo", da Summit Entertainment, começaram , foi anunciado hoje por Erik Feig, Presidente de Produção da Summit.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner reprisam seus papéis como Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black. O ganhador do Oscar, Chris Weitz (A Bússola de Ouro, Um Grande Garoto), é o diretor. LUA NOVA está sendo filmado em locações em Vancouver, BC e Toscana, Itália.

Também voltando ao filme estão Ashley Greene como Alice, Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Kellan Lutz como Emmet, Nikki Reed como Rosalie, Jackson Rathbone como Jasper, Edi Gathegi como Laurent e Rachelle Lefevre como Victoria.

Novos membros do elenco incluem os legendários Volturi, um venerável clã de vampiros que pesam e impõem as leis no mundo dos vampiros, assim como dois membros da Tribo Indígena Quileute.

Os Volturis incluem Charlie Bewley como Demetri, Jamie Campbell como Caius, Daniel Cudmore como Felix, Christopher Heyerdahl como Marcus, todos se aplicam aos Volturi. Dakota Fanning interpreta Jane, poderoso membro dos Volturi, e Cameron Bright é Alec, seu irmão. Noot Seet interpreta o membro dos Volturi Heidi. Michael Sheen interpreta Aro, o líder dos Volturi.

Graham Greene aparece como Harry Clearwater, líder da tribo Quileute e velho amigo do pai de Bella, Charlie. Tinsel Korey é Emily, a noiva de Sam Uley.

Em LUA NOVA, Bella Swan (Kristen Stewart) é devastada pela partida abrupta de seu amor vampiro Edward (Robert Pattinson), mas seu espírito é reacendido por sua crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente ela se encontra arrastada para o mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e encontra sua lealdade testada.

Jamie Campbell Bower foi visto pela última vez em "Sweeney Todd" de Tim Burton, e é o vocalista da banda The Darling Buds.

Daniel Cudmore interpretou Colossus nos filmes "X-Men", "X2" e "X-Men: O Confronto Final".

Dakota Fanning foi vista pela última vez no filme de ficção científica da Summit Entertainment, "Push", e forneceu a voz principal no filme animado "Coraline".

Graham Greene ganhou uma indicação ao Oscar por seu trabalho em "Dança com Lobos" e apareceu em filmes como "Um Sonho de Liberdade", "Die Hard: A Vingança" e "Transamérica".

Christopher Heyerdal apareceu em filmes como "A Batalha de Riddick", "Mulher Gato" e "Blade: Trinity".

Tinsel Korey trabalhou em vários filmes e programas televisivos, desde "Into The West" até "Vigiante", ao lado de Joseph Gordon-Levitt. Ela também é cantora/compositora.

O natural de Vancouver Noot Seet começou modelando aos 13 e viveu em Nova York, Barbados, Guyana e Nova Zelândia. Ela ganhou um campeonato de montagem de cavalos antes de sua carreira de modelo. Ela fez seu filme de estréia na comédia "Cinco Evas e Um Adão", estrelando Freddie Prinze Jr. e Monica Potter.

Michael Sheen estrelou ao lado de Frank Langella no filme de Ron Howard, "Frost/Nixon", e interpretou o Primeiro Ministro Britânico, Tony Blair, para a Rainha Elizabeth de Helen Mirren em "A Rainha". O ator premiado foi recentemente visto em "Anjos da Noite 3".



.

Como "Amanhecer" deveria Ser Feito

Aqui o que nós sabemos. Primeiramente, A Saga Crepúsculo: Lua Nova está sendo filmada a todo vapor em Vancouver, Columbia Britânica. Além disso, o orçamento do filme cresceu para 51 milhões de dólares (o de Crepúsculo foi 37 milhões), como foi dito, indicando que as expectativas são, compreensivamente, maiores, da Summit Enterteinment, do diretor, do elenco e da equipe, para o filme que estar por vir (estréia em 20 de Novembro de 2009). Ainda, A Saga Crepúsculo: Eclipse teve seu lançamento confirmado pela Summit para 30 de Junho de 2010 (um pouco mais de 6 meses da data de lançamento de Lua Nova).

Nós também sabemos que a Summit Enterteinment já tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer como uma “propriedade opcional”, o que, basicamente, significa que eles tem a opção de fazer o filme ou não – e eles ainda não decidiram até agora. Nós também sabemos que Robert Pattinson foi citado tendo dito no Carpete Vermelho do Oscar em Março, que Amanhecer seria, de fato, realizado também

[ *Aviso* o que se segue contêm spoilers para aqueles que ainda não leram Amanhecer]

Então onde isso nos deixa? Infelizmente, fãs, no limbo. Com o eminente e inevitável de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse, a questão da demanda certamente não será um problema. Foi dito, aliás, que o problema estaria na personagem Renesmee e na impossibilidade de escalar um bebê com todos os dentes que continuasse a crescer rapidamente de maneira inexplicável, falasse (quando ela realmente falasse), como um adulto maduro com anos de sabedoria, e que possa fazer coisas espetaculares (como, por exemplo, pular oito metros no ar e cair como um floco de neve).

Eu estou lembrada de uma série em especial de enorme sucesso e muito bem feita que levantou especulações se seria ou não filmada completamente - A série O Senhor dos Anéis (com Elijah Wood e elenco). O Hobbit, que é o primeiro livro da serie literária de J.R.R. Tolkien, nunca foi feito, e os fãs da serie continuam a rezar por isso. Até agora, as preces permanecem sem resposta, apesar de uma demanda pesada, o sucesso inacreditável do filme, e, mais precisamente, da disponibilidade do elenco.

Embora, no caso de Amanhecer, haja algumas distinções que devem ser feitas. Na série Senhor dos Anéis, houve um final com O Retorno do Rei, mas com A Saga Crepúsculo: Lua Nova, não haverá um senso de finalização tangível da série sem a produção de Amanhecer. Além disso, Amanhecer apresenta, por alguma razão, os momentos mais brilhantes de Bella como um personagem forte, e é uma parte importante da história de Edward e Bella como o primeiro beijo deles em Crepúsculo.

Então, como as barreiras para a produção de Amanhecer poderiam ser vencidas? Simples: CGI. Nós já discutimos o fato que a experiência com CGI do diretor Chirs Weitz está sendo usada em Lua Nova, e nós já vimos o CGI trazendo à vida alguns de nossos personagens literários favoritos em outras séries (pense em Gollun em Senhor dos Anéis e Dobby em Harry Potter e a Câmara Secreta). Renesmee é, muito simplesmente, acessível à nossa maravilhosa era da cinematografia. Preocupações de que a Renesmee gerada por CGI seira inadequada são especulativas, realmente, e eu tenho otimismo nas possibilidades que a indústria de entretenimento dos Estados Unidos nos reserva.

Sobre a possibilidade de que seria muito longo, eu estou bem certa que falo por todos os fãs de Crepúsculo quando digo que seria maravilhoso sentar para assistir um filme no estilo épico, só por poder vê-lo representado na telona. Talvez possa estar errada, mas eu duvido. Para ver personagens como Irina, Tanya e Brie serem trazidas à vida; para ver sofrimento interno de Jacob vendo Bella sofrer seu tormento, e afirmar resistindo que é tudo por amor; para ver o casamento, o vestido, a Ilha Eme (oh meu Deus!). Para ver tudo isso, e eu me arrisco a dizer, os fãs estaria felizmente disposto à passar 3 horas ou mais sentados. Talvez o estúdio poderia quebrar o filme no meio, se necessário. Em qualquer caso, trazer à vida Amanhecer, eu diria.

O que você acha? A Summit e o elenco poderia vencer os obstáculos que acompanham a filmagem de Amanhecer? Como e porque você acha que o filme deve ser feito?



.

Scans da Revista Por Ti (04/2009)

.
Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real.






.

Midnight Sun: Edward desvendado - HUMOR

EUREKA! Eu finalmente consegui!

Isaac Newton descobriu o Princípio da Inércia. Einstein ensinou ao mundo que E = mc². James Chadwick descobriu o nêutron. O Fresh Prince nos ensinou que pais simplesmente não nos entendem. E agora, depois de meses de duras pesquisas, meu nome finalmente pode ser adicionado à lista de pessoas que resolveram os grandes mistérios da vida.

EU FINALMENTE DESCOBRI PORQUE AS MULHERES SE APAIXONAM POR EDWARD, DE CREPÚSCULO.

Sabe, eu conheço centenas de mulheres entre 14 e 114 anos que amam Edward mais do que muito homem ama um bom jogo de futebol e um saco de salgadinhos juntos. Depois de ler todos os livros da saga Crepúsculo e assistir ao DVD – material bônus inclusive – eu ainda não entendia porque as mulheres eram tão malucas por Edward. Claro, eu entendo o fato de que ele é descrito como fisicamente bonito (isso é o que dizem as mulheres, não eu), eternamente jovem e cheio da grana. Mas essas qualidades só fazem com que Edward seja parecido com Ricky Shroeder durante a última temporada de “Silver Spoons”, e ainda assim eu não vejo mulheres vestindo camisetas com os dizeres “Team Ricky”.

Mas muitas mulheres argumentam que não é a sexualidade de Edward ou a sua pilha de dinheiro que o tornam atraente. Mulheres afirmam que é o que está por dentro que faz com que Edward seja o homem dos seus sonhos. Muitas mulheres descrevem Edward como sendo sensível, carinhoso, compadecido, cavalheiro e protetor. Eu sempre achei que Edward fosse um tanto quanto controlador e super-possessivo em relação a Bella, meio que como o namorado engomadinho, que dirige um conversível, no começo do filme “Os Goonies”. Essa percepção fez com que fosse muito difícil de entender porque as mulheres amam tanto esse cara (Edward, não o cara de “Os Goonies”).

Mas então eu comecei a ler Midnight Sun.

E depois de ler as primeiras páginas de Midnight Sun, tudo ficou muito claro. Enquanto eu lia, eu me senti por um momento como Neo quando ele descobriu o código de matrix, e pôde controlar tudo ao redor dele. Resumindo, depois de ler Midnight Sun eu entendi precisamente porque as mulheres amam Edward com tanta paixão.

Edward fala, pensa e sente EXATAMENTE COMO UMA MULHER!

Okay, para todas vocês Twi-hards por aí, larguem seus garfos de feno, suas tochas e mapas para a minha casa. Por favor, me escutem antes de deixar comentários agressivos ou ameaças de morte.

Para aqueles de vocês que não estão sabendo, Midnight Sun foi escrito por Stephenie Meyer para ser a versão de Edward de Crepúsculo. Infelizmente, um rascunho parcial do livro foi ilegalmente publicado na internet e distribuído ao redor do mundo antes de estar pronto para ser lançado. Depois de ver o tremendo trabalho que foi para publicar o romance da minha irmã (“Bound on Earth”) e o livro do meu irmão (“LDS Why?”), eu entendo melhor os esforço de escrever e publicar um livro. Eu honestamente lamento por Stephenie Meyer que Midnight Sun tenha sido ilegalmente e prematuramente lançado. Você pode ler a sua história dolorosa em seu website, assim como o rascunho de Midnight Sun que Stephenie Meyer disponibilizou.

Eu comecei a ler Midnight Sun para entender Edward melhor, e porque as mulheres o adoram tão fanaticamente. Afinal, esse livro é essencialmente o diário pessoal de Edward do porquê e como ele se apaixonou por uma menor de idade descoordenada sem acidentalmente matá-la ou acabar no “Dateline: Para pegar um predador”.

Depois de ler cerca de 10 páginas dos pensamentos mais profundos de Edward, ficou dolorosamente óbvio para mim que Edward pensa e sente exatamente como uma mulher. Essa é uma das principais razões das mulheres o adorarem tanto – elas conseguem se identificar com ele. Porque, vamos combinar, em situações sociais casuais, as mulheres geralmente preferem socializar com outras mulheres. Da mesma maneira, em companhia mista, os homens tendem a gravitacionar em direção a outros homens, que vão entender suas frustrações com os seus times e dividir o seu amor por bife ou outros animais mortos e salgados.

Já que Edward é “gostoso” (de novo, eu me sinto mal por usar essa palavra para descrever outro homem) e cheio de dinheiro, o fato de que ele está em contato com a Oprah interior dele faz com que ele seja completamente irresistível às mulheres.

A razão pela qual Edward está tão em contato com o seu lado feminino provavelmente tem a ver com o fato de que ele foi escrito por uma mulher. Não importa quão boa escritora Stephenie Meyer possa ser, ela nunca será um homem. Ela não sabe como pensamos, comemos, suamos, caçamos, nos relacionamos, competimos, brigamos ou sentimos. Stephenie Meyer fez o melhor que pôde como uma mulher não produtora de testosterona para articular os pensamentos e sentimentos do homem mais desejável do planeta.

Mas, quanto mais eu lia, mais eu ficava convencido de que Edward pensa e sente como uma mulher de 30 e poucos anos. O que não é surpreendente, já que a autora é exatamente isso: uma mulher de 30 e poucos anos.

Aqui estão cinco exemplos das primeiras páginas de Midnight Sun que claramente provam o meu argumento, de que os pensamentos e emoções têm definitivamente um toque feminino. Como eu sou homem, eu tomei a liberdade de reescrever algumas passagens do livro para dar uma “masculinizada” e deixar o livro mais realista.

Página 1: Bella acabou de chegar a Forks High School e os seus novos colegas de classe estão todos bajulando a garota. Edward pode ler os pensamentos de todos os alunos da escola, e está entediado com a fascinação pela “nova garota”.
• Palavras do Edward: “A excitação pela chegada dela era cansativa e previsível – como mostrar um objeto brilhoso a uma criança”.
• O problema: Homens solteiros que nunca tiveram um filho (por exemplo, Edward), não dão exemplos envolvendo crianças. Homens sem filhos criam comparações com esporte, vídeo games, comida e carros, mas nunca bebês.
• O que um homem realmente diria: “A excitação pela chegada dela era cansativa e previsível – como um lutador do “WWE” que está a ponto de perder e miraculosamente acha forças para erguer seu ombro um milissegundo antes do “três” na contagem.

Página 6: Edward está bisbilhotando os pensamentos de Jessica na cafeteria, durante o almoço, no primeiro dia de Bella em Forks High School. Edward tem que ouvir os pensamentos invejosos de Jessica sobre como Eric e Mike estão a fim de Bella, ao invés dela.
• Palavras do Edward: “Eu escutei ... (enquanto) ... o frívolo monólogo interno de Jessica continuava a fluir”.
• O problema: Um homem adulto normal usa as palavras “frívolo”, “monólogo” e “fluir” aproximadamente uma vez por ano. A probabilidade de estas três palavras serem usadas na mesma frase é a mesma dos Cincinnati Bengals [N/T: time de futebol americano] contratarem alguém que não tenha registro na prisão.
• O que um homem diria: “Eu meio que escutei os pensamentos de Jessica com metade da minha atenção enquanto o resto do meu cérebro planejava estratégias. Os pensamentos de Jessica eram mais ou menos assim – ‘blá blá blá Mike, blá blá blá Eric, blá blá blá Bella, blá blá blá...’”

Página 9: Depois de ver Bella pela primeira vez na cafeteria, Edward vai para aula.
• Palavras do Edward: “Eu fui para a minha aula de biologia de Segundo Ano, preparando minha mente para o tédio. Eu duvidava que o Sr Banner, um homem de inteligência ordinária, conseguisse falar qualquer coisa em sua aula que surpreendesse alguém que tivesse dois diplomas em medicina”.
• O problema: De novo, Edward usa uma linguagem que é muito refinada e rebuscada para um homem da vida real.
• O que um homem diria: “Eu fui pra minha aula entediante de biologia. Mr Banner é idiota. Eu odeio a escola. Eu quero botar fogo em alguém”.

Página 10: Okay, essa é a famosa cena na sala de biologia, quando Bella anda em direção a Edward e uma fragrância arrebatadora toma conta da sala de aula.
• Palavras do Edward: “O cheiro dançou ao redor de mim de novo, bagunçando meus pensamentos e quase me propulsionando do meu assento”.
• O problema: Não... consigo... digitar... ainda... rindo...
• O que um homem diria: “Eu peidei”. (Meu, fala sério! Falar sobre “cheiro dançante” que “quase me propulsionou do meu assento”. Eu sei que ele é um vampiro, mas Edward ainda assim é homem e passível de esvaziar uma sala com seus odores corporais, certo?)

Página 17: Enquanto Edward pensa em devorar Bella como um hambúrguer e então assassinar seus colegas de turma, ele pára para pensar nas conseqüências que essa decisão teria sobre a sua família. Principalmente, ele pensa sobre sua mãe adotiva, Esme.
• Palavras do Edward: “Eu não precisava causar stress, preocupação e dor à minha mãe. Sim, isso magoaria a minha mãe adotiva também. E Esme era tão gentil, tão delicada, tão carinhosa. Causar dor a alguém como Esme é realmente indesculpável”.
• O problema: A única coisa na vida de um homem que ele se refere como “gentil, delicada e carinhosa” são itens no menu de uma churrascaria. Não as suas mães. E quando homens estão pensando em fazer alguma coisa estúpida, eles pensam no quanto suas mães vão ficar furiosas quando elas descobrirem, não que suas ações poderiam causá-las dor.
• O que um homem diria: “Eu vou comer a Bella de certeza. Minha mãe vai me matar!”

Esse post já está ficando longo, mas há muitos outros exemplos que eu poderia ter usado para justificar o meu argumento de que Edward é, na verdade, uma mulher de trinta e poucos anos por dentro.

Então, homens do mundo, há uma lição a ser aprendida aqui. Enquanto nenhum de nós puder competir com a juventude eterna de Edward, seu físico de Adonis, ou a conta bancária de Bill Gates antes de recessão, nós podemos ficar um pouco mais refinados.

Talvez nós devêssemos largar nossos arpões e ligar a TV na Oprah de vez em quando. Talvez nós devêssemos trocar nossas porcarias de comida por saladas uma vez ou outra. Eu aposto que nós podemos usar palavras refinadas como “estancar” e “fluir” fora de uma frase que soe como “Eu não conseguia estancar o sangue que fluía dela depois que eu a acertei com a arma de prego”.

Em outras palavras, se você quer se tornar o tipo de homem que pode competir com Edward – fique mais parecido com uma mulher!



.

Scans da Revista Top Music

.
Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real.






.

Twilight no MTV Movie Awards 2009

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Galera, Twilight está em pré-seleção para diversos prêmios, incluindo o de melhor filme de 2009 no site da MTV. Os filmes mais votados serão nomeados para concorrer aos prêmios de cada categoria. A cerimônia de premiação ocorrerá dia 31 de maio deste ano.

Vamos ajudá-los a levarem os prêmios para casa. Clique nas categorias abaixo para votar!

- Melhor Filme (Crepúsculo)
- Melhor Performance Feminina (Kristen Stewart)
- Melhor Performance Masculina (Robert Pattinson)
- Revelação Feminina (Kristen Stewart)
- Revelação Masculina (Robert Pattinson ou Taylor Lautner)
- Melhor Vilão (Cam Gigandet)
- Melhor Beijo (Kristen Stewart e Robert Pattinson - Crepúsculo)
- Melhor Luta (Robert Pattinson vs Cam Gigandet)



.

Noot Seear é contratada para os próximos três filmes de Twilight

Washington (ANI): O saga Twilight tem uma outra nova adição para seu super elenco – a super modelo canadense Noot Seear. A rainha das passarelas foi contratada para as próximas três partes de Twilight. Ela irá interpretar a vampira Heidi que usa os seus olhares atordoantes para atrair os humanos até os Volturi (a realeza dos vampiros), com a intenção de fazer sua alimentação o mais fácil possível, diz a Fox News.

Seear, que nunca atuou verdadeiramente, vem desfilando para designers como Ralph Lauren, Stella McCartney e Lagerfeld.

Enquanto isso, o galã Robert Pattinson revelou que a sequência New Moon será algo diferente e estranho. Ele disse que, ao contrário de Twilight, que foi sobre encontrar o amor e as dificuldades do mesmo, New Moon é sobre perda e reconciliação, mas a reconciliação não é completa.



.

Related Posts with Thumbnails