DVD de Crepúsculo entra para os mais vendidos em um dia nos EUA

segunda-feira, 23 de março de 2009

A Summit Entertainment anunciou nesta segunda-feira (23/3), que foram vendidas mais de 3 milhões de cópias do DVD de Crepúsculo no primeiro dia nas lojas norte-americanas.

Estes números deixaram o longa entre os cinco melhores de DVDs mais vendidos em um dia nos últimos anos, perdendo apenas para Pirata do Caribe - No Fim do Mundo, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Harry Potter e a Ordem da Fenix e Transformers.

Baseado no best-seller de Stephenie Meyer, Crepúsculo conta a história de Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos.

Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos.

Só nos cinemas mundiais, Crepúsculo acumulou mais de US$ 380 milhões. Mais dois filmes, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e Eclipse, já foram confirmadas pela produtora.



.

O frenesi de "Crepúsculo" de Ashley Greene

A atriz Ashley Greene interpreta Alice no filme "Crepúsculo" - e a vampirinha chocou os fãs celebrando o lançamento do DVD com uma aparição surpresa em Hollywood!

Centenas de fãs foram mordidos quando lotaram a loja Hot Topic na Hollywood & Highland, onde Ashley cumprimentou os fãs e autografou DVDs. Greene não foi a única estrela sanguessuga a cumprimentar os fãs - seus companheiros vampiros apareceram pelo país para fazer o mesmo! "Todos estão em todos os lugares," Ashley disse à MTV News antes de surpreender os fãs. "Eu estava me perguntando como seriam as quantidades de pessoas, porque eu estava pensando, 'Nós somos muitos, e não sei se há tantos fãs.' Mas eu ouvi dizer que há muitos fãs aqui, e eles estão muito empolgados."

Ela adicionou, "O estúdio nos mandou pelo país todo, e ninguém sabe onde estamos. É um grande segredo, e estou empolgada!"

Robert Pattinson e Kristen Stewart - que interpretam os amantes Edward e Bella - se acostumaram com hordas de fãs gritantes, mas Greene admite que ela ainda não se acostumou com a anteção. "Me deixa muito nervosa; você não se aostuma," a atriz confessou. "Pelo menos eu ainda não; cheque daqui cinco anos. É incrível. Eu disse várias vezes que simplesmente fazer parte de algo como isso, você nem sonha. Obviamente, você quer fazer filmes - mas isso é meio que um fenômeno."

Greene e seus companheiros de elenco estão atualmente filmando a sequência do filme, "Lua Nova", no Canadá.



.

O que Edward Cullen tem?

Dissecando o poder de atração do vampiro vegetariano de Crepúsculo, Robert Pattinson.

Durante sua turnê de divulgação de Crepúsculo no outono passado, a estrela Robert Pattinson perguntou aos fãs o que tinha o seu personagem, Edward Cullen, que era tão atrativo para elas. O que tem em particular nesse vampiro da literatura que o faz, como as fãs falam repetidamente, "tão sexy"?

Muitos outros homens vem perguntado o mesmo. Existe toda uma subcultura de homens - os viúvos de Crepúsculo - que tiveram suas namoradas e esposas roubadas por um vampiro sexy sobrenaturalmente fictício. Mas o que há em Edward Cullen e sua família de "vampiros vegetarianos" que é tão apelativo às mulheres? Que poder ou que feitiço Edward Cullen lançou?

Existem 3 elementos chaves para o poder de atração de Edward. Primeiro, ele é um vampiro. Segundo, ele é Edward Cullen, e terceiro, ele é Robert Pattinson.

O Vampiro

Vampiros há muito tempo são vistos como o mais sexual dos monstros. Eles são obscuros, eles são misteriosos. Eles vivem nas sobras da noite. Eles são os caras malvados, a luxúria proibida, o carnal, o animal primitivo. Eles seduzem suas vítimas com olhos hipnotizantes não só porque podem, mas porque devem. Eles querem a mesma força de vida - sangue - que nos dá nossa humanidade. Os vampiros podem nos seduzir lentamente ou nos ter através de uma violenta agressão, mas eles têm que tirar nossas vidas para permanecer vivos. E em nos possuir, eles têm nas mãos nossa própria existência. Eles podem nos dar a morte ou nos dar a imortalidade.

No topo da sedução dos vampiros, mais do que seus olhos diferentes e sua pessoa obscura, é o fato de querer nosso sangue que faz sua necessidade por nos tão maravilhosa quanto nossa atração por eles. Some à essa necessidade, essa procura, o fato de que o pescoço é uma grande zona erógena em mulheres. Mesmo que o vampiro chegue silencioso por traz e pressione seus lábios no pescoço dela, ou a possua com força e a morda, aquele momento, no equilíbrio da vida e da morte, no encontro entre a fome e o desejo, e uma imagem poderosamente sexual. O parque de diversão dos vampiros é um dos pontos mais apelativos do corpo feminino.

Edward Cullen

Edward Cullen não é um vampiro comum. Como todos os vampiros da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer, ele não se encaixa no perfil tradicional de um vampiro. Não há presas, nem cruzes ou estacas de madeiras e alho. Os vampiros de Crepúsculo podem andar no sol, e sua beleza é ofuscante. Eles não dormem, tem super força e velocidade, e não podem ser mortos facilmente. A família Cullen se desvia mais claramente da tradição - na realidade e na história - por se recusar a beber sangue humano; sua existência é mantida por sangue animal. E também há os vampiros especiais, aqueles com dons adicionais. Alice Cullen pode ver o futuro. Jasper Cullen pode controlar as emoções. E há não ser que você seja Bella Swan, Edward Cullen pode ler seus pensamentos.

Embora tenha sido o silêncio dos pensamentos de Bella a primeira coisa que chamou atenção de Edward, foi seu instinto mais perigoso que a tornou atrativa à ele: sua incontrolável necessidade pelo sangue dela. Para Edward, o sangue de Bella é como o mais poderoso narcótico na face da Terra. Não é facilmente esquecido, não é uma pequena tentação. É biologicamente imperativo. Ele tem que tê-la. Ele tem que devorá-la. Ele tem que drenar a vida dela e levá-la para dentro dele. Sua luta para manter o que restou de sua humanidade em frente a essa absurdamente sedutora tentação significa a negação da essência de sua existência. Ele conseguiu com sucesso suprimir suas necessidades por anos, mas um momento, um suspiro da essência de Bella acorda o mostro dentro dele.

Ainda quando Edward para de espirar para cortar a essência dela, o silêncio da mente dela o faz ficar tão louco de curiosidade quanto o sangue dela o faz enlouquecer de sede. Ele fica tão intrigado com o silêncio da mente dele quanto frustrado. Ele não consegue controlá-la vendo seus pensamentos e intenções. Ele não pode antecipar a reação dela e manipulá-la como fez com muitos humanos por séculos. Ele não consegue se conter quando a curiosidade e o desejo se tornam algo mais profundo, mais humano e passional que qualquer coisa que ele já sentiu antes - amor.

Apaixonado por Bella, Edward entra em uma transformação radical, sufocando sua necessidade pelo sangue dela tão eficientemente que a essência dela se torna como um perfume para ele, a batida do coração dela torna-se um som necessário e inebriante. As coisas nele que o mantiveram vivo por tanto tempo - a força, a velocidade, ser indestrutível – de repente não tem mais função. Ele chega a se lamentar por não poder ser para Bella o que ela é para ele: um lugar quente, um lugar macio. Ele tenta desesperadamente se dedicar, mantê-la a salvo, porque ela é tão frágil em comparação. Ao mesmo tempo ele se vê sentido as emoções e paixões da humanidade, do primeiro amor, da luxúria e da sexualidade, que não existiam nele em toda sua vida. Mesmo quando ele se controla, ele está inundado pelo desejo de tê-la, não para matar sua cede, mas para se tornar um só com ela, para se entregar a ela.

Edward Cullen é um vampiro de 108 anos. Ele leu todos os livros, viu todos os filmes, estudou todas as línguas. Ele é um talentoso músico e compositor. Ele é rico, e bonito, e muito forte. Ele é sedutor, misterioso e sombrio. Edward Cullen nunca estará fora de forma, ou desarrumado, ou velho. Ele não deixará sua cueca no chão do banheiro ou deixará o acento do sanitário levantado. Ele nunca deixará Bella porque ele é o seu único e grande amor, sua eternidade, e ele a amará com toda a paixão e constância hoje e daqui a cem anos. Ele pode ser um pouco super protetor de vez em quando, às vezes muito, mas é seu amor e o medo de perdê-la que o faz ser assim. Sua total existência gira em torno da felicidade dela, da segurança dela, das necessidades e desejos dela. mesmo quando o desejo e a paixão dela o leva para limites perigosos ele focaliza seus demônios inerentes (destruindo travesseiros ou cabeceiras de camas, por exemplo) para mantê-la satisfeita.

Edward torna-se mais atrativo como um companheiro quando Bella torna-se imortal. Os vampiros não precisam dormir, não precisam comer frequentemente, nem mesmo precisam usar o banheiro - e podem fazer amor por dias sem nenhuma pausa. Sexo de vampiros no mundo de Crepúsculo é algo constantemente poderoso e destrói casa. Os sentidos dos vampiros de Crepúsculo são aguçados, fazendo a experiência sexual ainda mais intensa. Edward poderia literalmente passar dias satisfazendo Bella, e ela a ele. Livres do desejo animalesco por o sangue um do outro, eles são consumidos pela necessidade do corpo um do outro.

Não é muito difícil adivinhar o porque das adolescentes, cheias de adolescência e hormônios, são atraídas pelo mais malvado dos garotos. Que mulheres maduras que, ou ainda está procurando seu Romeu ou já passaram dessa fase à muito tempo, entram em êxtase só em pensar nos olhos dourados de Edward, seu hálito gélido em seus pescoços, seu toque em suas peles? Ele é perigoso, excitante, sensual, inteligente, lindo e eterno. Ele é vida e morte, sexualidade e abstinência, brilho e escuridão em um só ser. Ele é muito jovem ou muito velho para as mulheres que o adoram, congelado para sempre em seus 17 anos e com um século de experiência neste mundo.

Robert Pattinson

Robert Pattinson não é Edward Cullen, e mesmo assim ele é totalmente e eternamente Edward Cullen. Assumir o personagem de Edward no filme seria um desafio para qualquer ator. Pattinson já riu da impossibilidade de interpretar um personagem tão perfeito, tão bonito e sobrenatural. Mesmo assim, de alguma forma, em trazer muito dele para o personagem - suas próprias inseguranças e medos, seus interesses e pensamentos mais sombrios - ele adicionou profundos sentimentos à Edward que faltavam ao personagem das paginas. Pattinson abraçou o ódio por si de Edward e seu mostro interior e fez esta parte de Esward mais proeminente, deixando mais pesada toda aquela perfeição atribuída por Bella, e suas lentes coloridas do amor, à Edward. E também ajuda que Robert Pattinson seja lindo, alto, misterioso e sombrio. Das pontas dos fios de seu cabelo inexplicavelmente famoso às pontas de seus dedos graciosos de músico que toca piano e guitarra; de sua baixa e delicada voz de Edward, à sua voz profunda e grossa de cantor de Blues; de seu adorável desempenho de Nerd em The Bad Mothers's handbook à sua performance de um campeão de Hogwarts em Harry Potter e o Calice de Fogo, há algo tão real, tão normal em Robert Pattinson que o torna adorável e muito sexy. Suas entrevista vão de safadas ("É sexy quando você acaba matando a outra pessoa. É o melhor tipo de sexo") à bobas ("Eu cortei minha unha do pé, e comprei cuecas novas"). Ele é um garoto muito, muito safado, com seu cabelo sujo e sua sobrancelha grande demais, assim como seu estranho tique no olho e seu sotaque britânico que pode parar seu coração.

Ele é tão incrivelmente alto-depreciativo que te faz querer abraçá-lo e levá-lo pra casa com você. Ele pode ser o sonho de muitas garotas, mas ele já admitiu o amor por mulheres mais velhas que acabou conquistando essas também. Ele esconde pouco, mas mesmo assim te deixa sentido como se você nem conseguisse arranha sua superfície.

Robert Pattinson não é Edward Cullen. Mas Edward ficou um pouco mais quente porque Robert Pattinson o deu um rosto, um corpo, um ar igualmente sedutivo, e uma timidez nata que ele não tinha antes. Enfim, é isso...



.

Como a atriz Rachelle Lefevre foi mordida por "Crepúsculo"

LOS ANGELES - Rachelle Lefevre amou o fato de ter se "vampirizado" como Victoria em "Crepúsculo".

Ela amou todos os trabalhos de ação que teve de fazer como a vampira super-poderosa e bebedora de sangue. E não doeu nada o fato de ser fã de livros de vampiros. A primeira vez que ela leu "Dracula" de Bram Stroker, ela o terminou e imediatamente começou a ler de novo. Ela reagiu da mesma maneira quando descobriu os livros "Crepúsculo".

Se você perdeu o trabalho de Lefevre no filme do ano passado, está marcado a ser lançado em DVD nesta semana. Baseado no popular livro de Stephenie Meyer, estará à venda na meia noite de sexta-feira.

O filme, sobre uma garota colegial que se apaixona por um vampiro, rendeu mais de $350 milhões nas bilheterias de todo o globo. A Victoria de Lefevre é meramente um papel coadjuvante no primeiro filme. Ela pode interpretar um papel mais importante na sequência do filme, marcada para estreiar em Novembrop, se o script seguir a história do livro "Lua Nova."

A atriz canadense apareceu em uma pequena sala do Beverly Wilshire Hotel para uma entrevista para discustir o lançamento teatral do filme. Ela está vestida com uma jaqueta preta e sensuais calças pretas. O figurino é um contraste gritante com sua pele pálida. É um contraste ainda maior com seus longos cabelos ruivos abaixo de seus ombros.

Este é um visual bem diferente do que ela tinha em seus dias de colegial.

"Minha fase esquisita se extendeu bem no ensino médio," Lefevre diz. "Namorar e ter atenção dos garotos foi algo que veio mais tarde para imm. Na verdade eu não tive um par pra minha formatura. Eu acabei levando um amigo."

Ela vividamente se lembra de andar pelos corredores da escola, ver um certo rapaz de quem gostava e ouvindo música ruim tocando em sua cabeça.

É por isso que ela consegue se identificar com a jovem parte amorosa do filme, especialmente os amantes centrais do filme, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

"O que eu gostei de ver sobre Rob e Kristen foi a mesma coisa que amei sobre os livros," Lefevre diz. "Não é só sobre romance. Eles brigam. Eles se frustram um com o outro."

Lefevre, 30, começou a atuar quando tinha 20. Seus maiores papéis foram em shows televisivos como "Life on a Stick" e "What about Brian."

E agora um "Lua Nova" está ascendendo.


.

Colega de RPAttz: A fama nunca afetaria Robert da maneira errada

Depois de um fim de semana onde vimos o incrível poder de Crepúsculo, temos que nos perguntar - a fama e as multidões pelo mundo de admiradores gritantes podem subir à cabeça de Robert Pattinson?

Não pelo modo que Bobby Long, amigo e contribuidor da trilha sonora de Crepúsculo, vê.

"Esta é a melhor pessoa para qual tudo isso poderia acontecer," Long diz ao Celebuzz. "Nunca afetaria Robert da maneira errada."

"Ele é exatamente o que sempre foi," diz Long. "Ele é bem pé-no-chão e humilde. Simplesmente um cara normal."

Long e Pattinson se conheciam quando os fois eram artistas batalhadores em Lonfres, tendo sessões musicais até tarde no pequeno Soho de Pattinson, flat em Londres e comendo pizza no chão de seu apartamento. Long também viu todo o impacto da fama de Pattinson na estréia de Crepúsculo em Londres:

"Na verdade tinha algumas pessoas gritando meu nome, o que foi bizarro," diz Long. "Mas para Robert era completamente diferente. As pessoas estavam tentando puxá-lo e beijá-lo. Foi difícil para entrar na minha cabeça."

Para Long, o toque da fama de Crepúsculo levou a quantidades insanas de exposição. "Eu estive tocando em shows e não que muitas pessoas tenham aparecido. Mas então havia 20 garotas, todas fãs de Crepúsculo. Os últimos três tinha 100 garotas e tinham pessoas que não podiam entrar no local, pessoas voando para ver o show. Tem sido insano."

Long tem até ido aos EUA para seus shows.

Sobre as habilidades musicais de Pattinson: "Ele é extremamente talentoso. Tão talentoso com sua música como ator com certeza."

De fato, Long definitivamente compraria o álbum de Pattinson. Na verdade, apague isso. "Eu espero conseguir de graça pra ser sincero," ele ri. "Eu não falaria com ele se não fosse assim."



.

GQ Outtakes

segunda-feira, 16 de março de 2009





...


Para fazer o download das fotos, CLIQUE AQUI.




.

Alerta Vampiro! Localidades em Vancouver para filmagens de Lua Nova são abundantes

VANCOUVER- Os produtores não estão revelando nada sobre os planos para as filmagens da sequência de Twilight, Lua Nova. Mas eles estão aqui em Vancouver e estão filmando sob um nome falso.

As razões para a alta segurança são óbvias. Controle de multidão.

Notícias de que garotas adolescentes de toda a América do Norte estão planejando viajar para Vancouver por um mero vislumbre das produções, têm chegado há algumas semanas.

Os produtores não estão falando, mas nós não estamos magoados (Bem, talvez um poquinho). Mas no espírito da polidez canadense e dos bons negócios, nós gostaríamos de oferecer aos produtors nossas sugestões de bons cenários para a sangrenta e amorosa e história de vampiros castos.

A Casa dos Cullen

A casa de Edward Cullen em Twilight é uma estrutura muito moderna de vidro e madeira. A casausada em Twilight está em Portland, Oregon. É um dia dirigindo para chegar lá, saindo de Vancouvr, então por que não voltar? É mais fácil do que tentar construir uma casa falsa. O risco em usar a mesma casa é que os fãs vão estar assistindo na vizinhança para qualquer sinal de atividade. A casa já está no circuito de peregrinação dos fãs de Twilight.

Para sua infroamção, a casa em Forks, Washington., da turnê Twilight nunca foi usada no filme. Ela é meramente uma adaptação da descrição da autora Stephenie Meyer nos livros.

A clareira

Quando Bella vai procurar na floresta a clareira na qual ela e Edward tiveram o primeiro encontro romântico, ela é descrita como linda e aberta na floresta e de difícil acesso, em parte porque não há trilhas, e também por conta da vegetação rasteira de WASHINGTON. Bella abre seu próprio caminho e é confrontada por um vampiro, Laurent, o qual o aptite não é tão bem controlado quanto o de Edward. Stanley Park deve enganar nesa cena, mas é muito perto da cidade e muita exposto ao tráfego, o que não é bom para uma filmagem secreta.
Everett Crowley Park no sul de Vancouver tem árvores grandes e vegetação rasteira, assim como descrito em Lua Nova,como também pequenos espaços abertos que podem servir como clareira. Comparando com Stanley Park é quase desprovido vida humana. Para segredo total Strathcona Park perto do Rio Campbell é além do alcançe de fãs de vampiro e perto de Elk Falls Park, que tem uma das mais bonitas clareiras da costa oeste.

O bosque.

O devastador fim de Bella de Edward deixa o coração partido e estilhaçado da moça, que fica insensível e petambulando através do bosque e da chuva. Ok, Não tem carência de boques nem de chuva na Columbia Britânica, mas aonde ir com privacidade?

Nós sugerimos que Lua Nova vá para Sea to Sky Highway to Squamish, onde a guarda é grande. A equipe pode habilmente se fantasiar como a equipe de Halifax Film filmando as séries de aventuras Tv Global e ainda contratar alguns membros da guarda para demorar-se no set e em bares locais para pôr realismo .

O Cinema

Depois do término, Bella vai para os filmes, onde o filme a faz lembrar que ela virou um zumbi emocional (e incidentemente sai com vampiros e lobisomens). O cinema mais próximo de Forks, Wash., aonde Lua Nova é filmado é em Port Angeles. Esse lugar com esse pequeno toldo lembra pra mim o Dolphin Theatre em Burnaby. É uma pequena cidade, como deve ser. O bonus é que os produtores podem não sí ter que mudar o nome do teatro, como golfinhos são comuns ao redor da Penísula Olímpica.

A loja dos Newton

A loja legal de espotes em que Bella trabalha é uma loja de cidade pequena. O mais próximo em Vancouver é a loja Italian Sporting Goods na Rua Renfrew, mas é perigosamente perto da Notre Dame secondary, a escola católica de ensino médio, uma fonte rica de fãs de Twilight.Eles devem sentir o cheiro de vampiros a kilômetros de distância.
Nós recomendamos Kent Outdoors em Agassiz. É totalmente cheia de armas como qualque boa loja americana deve ser, e o lado esterno é tão rústica quanto pode ser, completa com uma faixada que lembra as fronteiras da cidade.
Somente uma minoria de pessoas vive nessa área e levam três dias pra chegar lá pelo transito comum, então privacidade é assegurada.

A Casa dos Swan

A casa de Bella é no velho estilo de teto pontudo com uma janela de teto e linhas brancas de madeira branda do lado. A original em Twilight foi filmada em St. Helen's, Wash., um pouco distante de Portland. Supondo que eles vão usar as mesmas imagens do exterios, os produtores vão precisar de uma casa com a velhice semelhante e o mesmo tamanho dos cômodos.

Kits e Dunbam são cheios de casas com madeira no chão e cortinas nas janelas, mas de novo, a multidão sente o cheiro como ratos no queijo. As avenidas sinuosas de Shaughnessy são mais escondidas e mais fáceis de controlar, apesar da área ficar numa grande rota de ônibus. Nós recomendamos o leste de Richmond ou Langley para adicionar privacidade. Também, os donos das casas devem ser loucamente bem pagos por seus problemas com silêncio.


Forks High School

Como a Kalama, Wash., escola usada em Twilight, Kits Secondary é uma velha construção com muitas janelas quase idências às originais. Os produtores vão ter que reciclar algumas das filmagens exteriores do primeiro filme já que poucas escolas de Vancouver são construídas inteiramente de tijolos. Os diretores da escola de Vancouver podem certamente usar o dinehiro das filmagens , os produtores podem com certeza pagar já que o orçamento deles é de 11 milhões de dólares para o próximo ano de pagamentos fiscais. E tem mais: O brasão da Kit inclui as palavras Fiat Lux, em latim, que significa, "Deixe haver luz". Uma ironia deliciosa para um filme vampiro, não?

Reserva La Push

La Push é a cada dos Nativos Quileute em Washington e a casa ficcional do ficcional Jacob, o lobisomem. Os Quileute foram criados dos lobos, então, isso faz sentido. Localizada na costa exposto ao vento de Washington, ao sul de Long Beach. Na Colúmbia Britânica, só tem um lugar que pode ser igual: Long Beach, casa de muitas das primeiras reservas nacionais e pequenas vilas.

É incomum que a multidão vá ser problema já que só os radicais (loucos?) surfistas estão em Long beach essa época do ano. Por outro lado, o acesso à maioria das reservas é difícil e pode ser feito somente por água. Dura jornada para fãs obsessivos.
Bonus: A estrada para Long beach é cheia de ventanias e aterrorizante, pereita para a auto-destrutiva corrida de moto de Bella.


O mergulho do penhasco

Vendo-se abandonada por Edward, bella é consumida pela necessidade de se arriscar. Riscos extremos a levam a ter alucinações da voz de Edward. Qual a melhor forma de ter uma alucinação do que pular de um penhasco? A boa notícia é que Lighthouse Park é só uma pedra de Vancouver e uuma das mais extremas descidas da região.

Nota para os produtores? Checar o The Vancouver Sun sobre as marés, e procurar algo sobre GRANDES marés antes de você deixar alguém pular de penhascos.
Nota para fãs desordenados: Mergulhos em penhascos é algo para profissionais. Se você tentar, pode morrer. Sério. Foi mal.


Volterra, Itália

Desde que os produtores filmem na Itália, de qualquer forma, eles devem optar por por algo real. Volterra é uma cidade fechada cheia de anciãos Romanos e arquiteturas medievais e transbordando de lendas vampirísticas. As ruas são estreitas e sinuosas. Ótimo solo para caçadas. Se vampiros não vivem em Volterra, eles não vivem em lugar nenhum.


.


Nikki Reed não tingirá seu cabelo para Lua Nova

quarta-feira, 11 de março de 2009

SANTA MONICA, Califórnia - Mais tarde nesse ano, as estrelas de "Crepúsculo" retornarão na sequência muito esperada "Lua Nova". Mas primeiro, eles passarão por extremas transformações.

"Eu acho que estamos aperfeiçoando," Nikki Reed explicou quando passou recentemente pelo estúdio da MTV, revelando as conversas que ela teve com o novo diretor da franquia Chris Weitz. "Eu acho que será um pouco diferente, e nós aperfeiçoaremos para o melhor."

Não é segredo que o time do "Crepúsculo" original lutou vigorosamente - e ocasionalmente encontrou seu esforço enraivecendo fãs - conforme tentaram aperfeiçoar os cortes de cabelo do clã Cullen. Agora, com um novo diretor e uma verba maior, Reed revelou que Weitz está determinado a acertar as coisas.

"[Minha conversa com ele] foi sobre a aparência dos Cullen; Eu não sei se nós necessariamente acertamos da primeira vez," Reed explicou. "Nós não estávamos esperando os problemas de clima e toda a maquiagem que colocamos. Cada personagem teve dificuldades. Eu conheço muitas pessoas que acham que fui apenas eu que mudei a maneira como aparentava fisicamente, mas Peter Facinelli tem cabelo preto, e ele teve que voltar ao loiro [para "Lua Nova"]. E Kellan Lutz, que tem cabelo naturalmente loiro, teve que voltar ao cabelo escuro."

Agora, conforme o elenco se prepara para filmar "Lua Nova" e "Eclipse" ao mesmo tempo (e "Breaking Dawn" muito provavelmente a ser filmado depois desses), Reed disse que esperam modernizar o processo.

"Todos nós tivemos horas de cabeleireiro e maquiagem na manhã, e então quando aparecemos no set, estava chovendo," ela se lembra de suas experiências filmando o primeiro filme de "Crepúsculo", que sai em DVD dia 21 de Março. "E porque somos vampiros, não podemos filmar no sol! Então, estávamos sempre filmando quando estava nublado, e então havia granizo, e a maquiagem se desfazia. Era um processo experimental - agora, eu acho, estamos mais preparados."

Mas o que isso significará para os fãs? Reed disse que os fanáticos podem perceber algumas das diferenças - como seu plano de usar uma peruca ao invés de tingir o cabelo de novo. "Meu cabelo caiu," ela estremeceu. "Levou 36 horas inicialmente para me deixar loira, e todos os outros dias, eu estava descolorindo meu cabelo e minha cor. Desta vez, vamos testar algumas perucas diferentes e tal."

Antes dos Twilighters começarem a julgar as mudanças, entretanto, Reed queria deixar claro uma coisa: as estrelas da franquia foram até o além para tentar fazer seus cabelos originais dar certo. "Eu queria muito que os fãs entendessem que eu estava dedicada, e que eu faria o que precisasse, até ir ao extremo de ficar careca," disse a atriz de 20 anos, que espera encaixar o filme "K-11" com Kristen Stewart entre as sequências de "Crepúsculo". "Mas era um processo tão brutal, e nós também temos uma pausa no meio onde eu tenho alguns outros projetos. E então eu volto para Rosalie. Então eu não acho que vou tingir meu cabelo desta vez. Eu sei o quanto as pessoas vão ficar decepcionadas, mas [minha devoção à Rosalie] foi o motivo de eu ter feito isso inicialmente.

"O objetivo é para algo melhor, só melhor, tudo em volta do melhor," ela disse sobre a tentativa de Weitz de dar aos Cullen extremas transformações. "Eu acho que sempre estamos lutando para ficarmos melhores. E o fato de que somos todos vampiros em primeiro lugar... É claro que não pareceremos naturais. [Mas no primeiro filme], todos nós não parecemos naturais."


.


Transcript dos comentários do DVD

Com o lançamento do DVD de Crepúsculo chegando, está todo mundo morrendo de vontade de ver as cenas estendidas e ouvir o comentário em áudio de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Catherine Hardwicke. Assim como as cenas estendidas, o áudio dos comentários também acabou vazando na internet. Se você não quer esperar pelo DVD,leia abaixo o transcript dos comentários do DVD.

...

ROB: Eu já envelheci uns 6 anos. Eu pareço acabado. Você poderia escalar outro ator.

CATHERINE: Claro. Eu tenho certeza que podemos encontrar alguém melhor agora. (risos)
ROB: Sim, sim, definitivamente, vocês têm dinheiro agora. Cadê o Efron?!
CATHERINE: Agora nós podemos atrair alguém realmente bom.
ROB: Não mais um desempregado londrino de 120 quilos.

CATHERINE: Eu adoro estufas.
KRISTEN: Vocês estão gostando de nossos comentários? (imitando a voz serena e mística de Catherine) "Eu adooooro estufas..."

R: Foi como um clipe da J.Lo, eu adorei! (canta um pouco da musica "Crazy in Love" da Beyoncé)... pera aí, isso é Beyoncé. Eu queria fazer um filme sobre a biografia da Beyoncé.

R: Quer dizer, todo mundo iria me odiar, quer dizer, olhe para mim andando por aí com minha jaqueta, minha jaqueta customizada.. eu acho que provavelmente tem seus pontos positivos também.

[na mesa dos Cullen na Cafeteria]
R: Nessa cena eu estou falando de o quanto eu gosto de biscoitos. É tipo, escuta, gente, vocês leram o livro? Nós não deveríamos estar comendo!
K: Kellan parece estar mastigando arroz crocante de boca aberta.

[em referencia à cena da "arte comestível" e a seqüência seguinte da queda da maçã]
R: Eu fiquei com bolhas nos pés fazendo isso.
C: Eu queria algo mais elaborado, com os dois joelhos e no calcanhar.
R: As pessoas ficariam histéricas. É como um idiota super humano sem nenhum poder super humano. Ele usa batom e tem um topete e faz uns pequenos truques de circo.
[Kristen continua tirando sarro de como ele fala 'topete' ]

R: Oh, garotas. É tudo um jogo para elas, sabe, relacionamentos. Ficam andando por aí encantando todo mundo. Olhem para pobre garoto no fundo com o colarinho levantado. Ele vai ser destruído. Por uma mulher.

R: [imitando Kristen gritando] AGORA PRESTEM ATENÇÃO!
K: Viu, eu sabia que vocês iriam dizer algo sobre isso! Mas eu acho que você ficou bem assustador!
R: [Continua imitando-a] VAMOS LÁ GENTE. TODOS, VAMOS LÁ. VAMOS SER OBJETIVOS SOBRE ISSO.

R: Às vezes eu acho que parece que eu fiz uma cirurgia de reconstrução facial, como depois de ter sido queimado, tipo, minha cabeça toda, é como se eu tivesse feito um lift (esticado a cara em uma cirurgia plástica)
C: Um lift muito mal feio.
R: Um lift muito mal feio.

R: Eu me pergunto se as sobrancelhas dos vampiros podem crescer novamente. Talvez eles possam melhorar a minha sobrancelha horrorosa no segundo filme.

K: Não tem problema chorar. Eu choro quando estou me sentido frustrada, triste, com raiva... eu choro basicamente quando tenho qualquer tipo de emoção mais forte. (risos)
C: Algumas pessoas ficam bem perturbadas - (Rob interrompe Catherine)
R: Eu odeio ver as pessoas chorando perto de mim. Eu não sou mais amigos deles.
K: Sério? Eu odeio pessoas ASSIM, quando as pessoas acham que é um problemão, tipo, 'Oh meus Deus!"
R: Isso só acontece com garotas, elas choram o tempo todo, tipo, CALEM A BOCA.
C: Você acabou de dizer que chora, cara!
R: Sim eu sei. Mas eu estava chorando por um motivo legítimo.
C: Por toda a nossa vida somos instruídos a não mostrar nossas emoções, e se comportar, é como ter que caber em uma caixa.
R: Eu adoraria caber em uma caixa. Como uma daquelas pessoas bem pequenas que podem caber em uma caixa.

[Durante a cena da pesquisa na internet de Bella]
R: Não é assim que se escreve SKINNED.
C: E como se escreve, sabichão?
R: Não tem um pequeno hífen, uh...
K: É dita com sotaque. É [sotaque engraçado] "SKEENN'D"
R: ohhh.
K: é como você em Little Ashes!

[Referindo-se a cena da floresta/revelação]
K: Eu adoro quando as pessoas riem dessa parte do filme, e nós pensando que tínhamos feito algo realmente interessante.
R: É porque nós vivemos no século 21, as pessoas são muito cínicas.
C: Eu acho que é porque ele diz "por um tempo". É meio.. engraçado.
R: É de cortar o coração. DUH.

R: [Em resposta à fala "o que nós comemos" dele na floresta] CHEESEBURGERS.

[Nosso vampiro - coff coff - "brilhante" é revelado]
R: Achava que eu era para ter um abdômen sarado falso nessa cena.
K: Pois é, eu também achei.
C: Vocês sabem, nós tentamos...
R: Eu achei que eu ai ficar, tipo o Cam melhorado;
C: Acredite, nós tentamos.
R: Desculpa, mas eu pareço apenas com um cara suado!...mas pelo menos vocês rasparam os pelos da minha barriga.
C: Não, nós não raspamos.

K: [para Rob] Todos nós fizemos essa coisa bem teatral onde usamos todo o espaço que tínhamos e você ficou alí parado dizendo as suas falas.

R: Eu tenho mãos de menina. Eu nunca poderia ser forte!
C: O que? Suas mãos são ótimas, cara.
R:Eu sempre sou o goleiro no meu time de futebol, e ninguém nem joga golfe porque eles querem ter um tempo legal no campo, então eu literalmente... quando eu tenho que defender, meus dedos dobram e a bola simplesmente bate na minha cara.

[Bella está deitada na cama]
R: O que você está fazendo nessa cena?
K: pensando em você...
R: Ohh...
K: E aí você aparece. É tão legal!

R: Eu nunca entendi as pessoas que gostam de ficar jogando bolas por aí.

[Mike está dançando do lado de fora da lanchonete]
R: O que é que ele está fazendo?
C: Ele está fazendo uma dancinha para Bella.
R: bem, é um pouco apimentada.

[discutindo o ângulo da câmera na cena do beijo]
R: Isso é um pouco difícil porque eu tenho um rosto bem plano... às vezes eu acho que minha cabeça virada ao avesso, como aquele episódio de "ren and stimpy" que ele está dentro do próprio umbigo. .

R: É estranho porque e não me barbeio normalmente e eu notei que eu tenho um queixo que parece uma bunda. É como um tombo.

R: Aquele foi um pulinho muito gracioso que o Kellan deu alí.

[Cena do baseball - "você trouxe um lanchinho"]
K: Você deveria ter grunhido..
R: Eu grunhi, eles obviamente cortaram;
K: Ele fez mesmo um grunhido bem legal!
R: Foi sim, mas não ponha mesmo no DVD - se tiver eu te processo.
K: Mas foi assim, como se fosse como, fino, eu sempre imaginei sendo um grunhido animalesco [ela grunhi profundamente], um demônio, mas aí foi tipo [um grunhido fino parecendo um gato]
R: Parecer assustador com uma roupinha de baseball e um topetinho, sabe... não funciona. Especialmente com essas sobrancelhas esculpidas.
C: Rob! Para!
R: Eu sou bem assustador na realidade, quer dizer, na maioria das vezes.
K: Catherine achou que nós estávamos bem unidos e fortes aquela noite, ele disse "Deus, vocês parecem um casal de super heróis"
C: Eu senti mesmo como vocês tivessem se tornado um casal de verdade aquela noite, como se vocês necessitassem ficar juntos.
K: É.

[Catherine e Kristen estão tento um conversa seria sobre o tempo das tomadas]
R: Eu tenho costeletas bem desarrumadas.

[Catherine está falando seriamente em técnicas de filmagens]
R: Pera, pera, eu quero ouvir essa parte.

[no hospital]
R: Eu gosto desses tubos no seu nariz.
C: É oxigênio!
K: Eu achei que isso ia realmente atrapalhar a cena, tipo, como é que alguém consegue me levar a serio com, tipo, com essas coisas pontudas enfiadas no meu nariz?

[mais tarde nessa cena, Rob ainda está rindo]
R: É que faz você parecer tão frágil com esses tubos no nariz!

[cena do Baile: "E você está pronta agora? / "Sim"]
K: Isso foi bem ruim para o meu pescoço. Não foi prazeroso. Você gostou do meu pomo de adão? É muito atraente.
R: Porque você tem um pomo de adão?

R: Eu pareço um personagem de anime.

[imitando as ultimas falas de Bella]
R: Eu sei o que quero!
K: Eu sei o que quero!
R: E eu quero agoraaaa!

K: Oh meu Deus!
R: oh, aquilo era a sua bunda? Aquela era sua bundona?
K: Sim, isso foi tipo, o-que-acontece-quando-se-usa-shorts-muito-pequenos.

K: Eu espero que vocês tenham gostado dos nossos comentários realmente reveladores.
R: Agra vocês podem assistir às 17 horas de cenas estendidas.
CATHERINE: Certo, isso foi Kristen Stewart dizendo "muito obrigada" por assistirem.
KRISTEN: [imitando um sotaque] E aqui é Robert Pattinson e, uh. Sim, Obrigado.
ROB: [corado] Ah, você já fez a Kristen. Ah, Aqui é Catherine e... [imitando Catherine de uma maneira bem excêntrica e com uma voz esquisita] eu só gostaria de dizer que eu espero que vocês tenham achado essa coisa toda ANIMAL! HAAAAA!


Traduzido pela equipe do site Twilight Team


.


Rob e Kristen na revista Ok! Magazine - Croácia

.

Para ver a matéria em tamanho real, clique nas imagens abaixo.








.

Rob Pattinson na revista Girlfriend de março

.
Para ver a matéria em tamanho real, clique nas imagens abaixo.



.

Dakota Fanning estará mesmo na continuação de Crepúsculo

segunda-feira, 9 de março de 2009

O envolvimento de Dakota Fanning em Lua Nova (New Moon), continuação de Crepúsculo, foi confirmado pela revista People. A atriz de 15 anos negociava o papel de Jane na produção da Summit Entertainment desde janeiro.

Ela viverá uma sinistra vampira de rosto angelical que age com os Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem. As filmagens começarão em Vancouver ainda em março pelo diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro).

O longa sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro. Os demais filmes começarão a ser rodados sem intervalo.


.

Exclusivo: Kristen Stewart fala sobre New Moon

Durante a divulgação do filme independente The Cake Easters, a atriz Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo (Twilight) falou um pouco da continuação do filme, Lua Nova.

Primeiro, entregou que as filmagens começarão em 23 de março. "É uma história completamente diferente. É como se erodisse o primeiro filme. Edward se foi - e pra mim [a relação dos dois] é o centro de tudo. É difícil pra mim superar, não sei como Bella vai lidar com isso. Ela amadurece, muito. E é uma história mais dolorosa do que a primeira. É uma coisa devastadora, mas nunca escala menor também. Ela fica só por um tempo, vai ser interessante ver."

O longa sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.


.

Wallpapers - Edward Cullen

domingo, 8 de março de 2009

.

Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real e fazer o download.


.

Wallpapers - Bella Swan

.

Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real e fazer o download.





.

Wallpapers - Twilight

.

Clique nas imagens abaixo para visualizar em tamanho real e fazer o download.




.

Related Posts with Thumbnails