quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
O astro de Crepúsculo decidiu revelar como ele acha que Edward realmente é. Ele disse para film.com:
Rob parece preferir aqueles fãs que se opuseram quando ele foi escalado como Edward àqueles fãs que são obcecados por ele.
“Eu não sei bem o que é emo, pra ser sincero. Isso quer dizer que você está em contato com as suas emoções? Eu acho que ele é o oposto. Ele passou a sua vida inteira reprimindo tudo. Ele meio que tem vergonha dele mesmo quando deixa aquela sua fachada de formalidade quebrar, quando Bella entra em sua vida. Ele não quer sentir nada. Ele quer fazer o seu mundo cada vez menor, porque ele acha que não pertence à ele. Ele quer ou ser um humano, ou morrer, porque pra ele, a sua existência é completamente sem sentido. É por isso que ele não conversa com ninguém. No livro, ele não sente nada, exceto quando Bella aparece. Ele está literalmente contando as rachaduras na parede, e coisas do tipo. Todo dia é exatamente a mesma coisa. Se ele sente alguma coisa, ele bloqueia imediatamente. Ele não se permite sentir nada, então eu acho que é o oposto. Ou ele é um emo que não se assumiu”.
Rob parece preferir aqueles fãs que se opuseram quando ele foi escalado como Edward àqueles fãs que são obcecados por ele.
“Eu prefiro estar com aquelas pessoas que disseram que me odiavam. Pelo menos você tem pelo que lutar. Meu pai disse que sucesso e fracasso são dois impostores. Esse é o melhor caminho a seguir quando se está atuando, principalmente quando tudo é tão extremo. Garotinhas dizendo ‘Eu quero ter filhos teus!’, quando na verdade, é ‘Não, você não quer. Sério, nem eu quero ter meus filhos”.