Entrevista com Anna Kendrick

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Anna Kendrick é uma das amigas de Bella na Saga Crepúsculo, como tudo mundo sabe... Mas em Amor Sem Escalas (Up In The Air), ela é uma jovem recém-saída da faculdade que quer mostrar serviço e sugere implementar um sistema de demissão pela Internet. Quando vai a campo acompanhada por George Clooney, ela aprende um pouco mais sobre a importância do seu trabalho.

O correspondente Steve Weintraub de Los Angeles, editor do site Collider, representou o Omelete na série de entrevistas sobre o filme. No bate-papo com Anna, ele perguntou sobre o Twitter, a paródia que fizeram da personagem dela no humorístico Saturday Night Life e a participação dela em Scott Pilgrim.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista:



.

Kristen Stewart é quase uma atriz R-rate

Nós já percebemos que os filmes que Kristen Stewart está fazendo agora, não são nada como Twilight! E segundo essa matéria Kristen agora é praticamente uma atriz para maiores de idade! Confiram:

Fãs de Twilight pré-adolescentes abasteceram o intenso interessa na estrela de New Moon, Kristen Stewart, mas eles vão ficar do lado de fora do próximo filme da atríz: o R-rated The Runaways, a biografia de Joan Jett e Cherie Currie, com sua colega de elenco de New Moon, Dakota Fanning (que estará nos cinemas em 19 de Março), e Welcome to the Rileys, sendo que os dois estrearam no Sundance Film Festival recentemente.

No festival de filmes em Park City, Utah, a garota de 19 anos vestiu jeans skinny e tênis na neve e uma jaqueta caqui que ela usou fechada, contra o frio intenso. Ela tinha aquela vibe rebelde sem causa, uma mini James Dean. Essa não era uma atriz correndo em direção à moda e à aclamação, mas nervosamente se mantendo calma, joelhos tremendo incontrolavelmente, até que ela pudesse escorregar para sua próxima parte.

Assim como a rebelde dos anos 70, Joan Jett, Stewart muda do espírito adolescente de garotas crescendo para um mundo onde professores de guitarra gordinhos indesculpavelmente disse à elas que elas não podiam tocas guitarra elétrica simplesmente por sempre garotas. Como Jett, ela também usa drogas, sopra fumaça de maconha para dentro da boca da sua colega de banda Cherie Currie (Fanning) e dá um beijo entre pessoas do mesmo sexo. Tchau-Tchau Bella: Twilight, isso não é pra você.

Em Welcome to the Rileys, Stewart interpreta uma stripper adolescente de baixa renda que faz truques por dinheiro em Nova Orleans. A história? Essa fugitiva se torma o catalisador para os pais (Indicada ao Oscar Melissa Leo e a estrela de The Sopranos James Gandolfini) que estão em luto pela morte acidental de sua filha. É o tipo de papel que se parece com um rito de passagem para estrelar infantis andando em direção à maturidade. A atriz é vista ainda como outra pessoa abandona que teria mais sorte em escolher entra um vampiro e um lobisomem, do que as garotas de programa que andam na Bourbon Street.

Enquanto esses papéis R-rated podem não ser muito modelos a serem seguidos que a maioria das mães pediu, a escolha eclética de papéis de Stewart, e a habilidade de atender às suas demandas, é uma introdução do que vai ser uma grande e cheia carreira em frente às câmeras. Ela está pronta para o desafio?

Fonte: Ivillage

Nota: R-rated é a classificação americana que indica que um filme só pode ser visto por maiores de idade.




.

Muse agradece a Twilight por seu sucesso na América

Muse: ‘Os filmes de Twilight têm nos ajudado a entrar na América’

Muse acredita que a aparição deles na trilha Sonora dos filmes da saga Twilight têm os ajudado a ganhar fãs na América.

A banda contribuiu para os dois primeiros filmes na popular franquia de vampiros, incluindo o recente sucesso New Moon.

Falando com o Asia One, o baixista Chris Wolstenholme disse que o grupo originalmente não sabia nada sobre o culto de seguidores da saga Twilight.

“Eu sabia vagamente sobre os livros (antes da autora Stephenie Meyer se aproximar de nós) mas nós não pensávamos nada a respeito disso na época,” ele disse.

“Então logo em seguida você descobre a febre Twilight. É bom porque tem feito uma diferença para nós em tentar entrar na América.”

O público de Muse nos EUA tem continuado a crescer nos últimos anos e a banda está agendada para voltar em seis datas, começando no mês que vem.

A turnê inclui um show no Madison Square Garden, em New York, em 05 de março.

Fonte: Gigwise



.

Related Posts with Thumbnails