Entrevista com Anna Kendrick

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Anna Kendrick é uma das amigas de Bella na Saga Crepúsculo, como tudo mundo sabe... Mas em Amor Sem Escalas (Up In The Air), ela é uma jovem recém-saída da faculdade que quer mostrar serviço e sugere implementar um sistema de demissão pela Internet. Quando vai a campo acompanhada por George Clooney, ela aprende um pouco mais sobre a importância do seu trabalho.

O correspondente Steve Weintraub de Los Angeles, editor do site Collider, representou o Omelete na série de entrevistas sobre o filme. No bate-papo com Anna, ele perguntou sobre o Twitter, a paródia que fizeram da personagem dela no humorístico Saturday Night Life e a participação dela em Scott Pilgrim.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista:



.

Kristen Stewart é quase uma atriz R-rate

Nós já percebemos que os filmes que Kristen Stewart está fazendo agora, não são nada como Twilight! E segundo essa matéria Kristen agora é praticamente uma atriz para maiores de idade! Confiram:

Fãs de Twilight pré-adolescentes abasteceram o intenso interessa na estrela de New Moon, Kristen Stewart, mas eles vão ficar do lado de fora do próximo filme da atríz: o R-rated The Runaways, a biografia de Joan Jett e Cherie Currie, com sua colega de elenco de New Moon, Dakota Fanning (que estará nos cinemas em 19 de Março), e Welcome to the Rileys, sendo que os dois estrearam no Sundance Film Festival recentemente.

No festival de filmes em Park City, Utah, a garota de 19 anos vestiu jeans skinny e tênis na neve e uma jaqueta caqui que ela usou fechada, contra o frio intenso. Ela tinha aquela vibe rebelde sem causa, uma mini James Dean. Essa não era uma atriz correndo em direção à moda e à aclamação, mas nervosamente se mantendo calma, joelhos tremendo incontrolavelmente, até que ela pudesse escorregar para sua próxima parte.

Assim como a rebelde dos anos 70, Joan Jett, Stewart muda do espírito adolescente de garotas crescendo para um mundo onde professores de guitarra gordinhos indesculpavelmente disse à elas que elas não podiam tocas guitarra elétrica simplesmente por sempre garotas. Como Jett, ela também usa drogas, sopra fumaça de maconha para dentro da boca da sua colega de banda Cherie Currie (Fanning) e dá um beijo entre pessoas do mesmo sexo. Tchau-Tchau Bella: Twilight, isso não é pra você.

Em Welcome to the Rileys, Stewart interpreta uma stripper adolescente de baixa renda que faz truques por dinheiro em Nova Orleans. A história? Essa fugitiva se torma o catalisador para os pais (Indicada ao Oscar Melissa Leo e a estrela de The Sopranos James Gandolfini) que estão em luto pela morte acidental de sua filha. É o tipo de papel que se parece com um rito de passagem para estrelar infantis andando em direção à maturidade. A atriz é vista ainda como outra pessoa abandona que teria mais sorte em escolher entra um vampiro e um lobisomem, do que as garotas de programa que andam na Bourbon Street.

Enquanto esses papéis R-rated podem não ser muito modelos a serem seguidos que a maioria das mães pediu, a escolha eclética de papéis de Stewart, e a habilidade de atender às suas demandas, é uma introdução do que vai ser uma grande e cheia carreira em frente às câmeras. Ela está pronta para o desafio?

Fonte: Ivillage

Nota: R-rated é a classificação americana que indica que um filme só pode ser visto por maiores de idade.




.

Muse agradece a Twilight por seu sucesso na América

Muse: ‘Os filmes de Twilight têm nos ajudado a entrar na América’

Muse acredita que a aparição deles na trilha Sonora dos filmes da saga Twilight têm os ajudado a ganhar fãs na América.

A banda contribuiu para os dois primeiros filmes na popular franquia de vampiros, incluindo o recente sucesso New Moon.

Falando com o Asia One, o baixista Chris Wolstenholme disse que o grupo originalmente não sabia nada sobre o culto de seguidores da saga Twilight.

“Eu sabia vagamente sobre os livros (antes da autora Stephenie Meyer se aproximar de nós) mas nós não pensávamos nada a respeito disso na época,” ele disse.

“Então logo em seguida você descobre a febre Twilight. É bom porque tem feito uma diferença para nós em tentar entrar na América.”

O público de Muse nos EUA tem continuado a crescer nos últimos anos e a banda está agendada para voltar em seis datas, começando no mês que vem.

A turnê inclui um show no Madison Square Garden, em New York, em 05 de março.

Fonte: Gigwise



.

Outtakes de Rob, Kristen e Taylor para a EW

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Anna e Kristen concorrem ao BAFTA

Anna Kendrick e Kristen Stewart foram nomeadas ao British Academy of Film and Television Arts (BAFTA).

As nomeações para o próximo British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) para o ano de 2009 foram liberados.

Uma tendência está comecando a se formar, já que os nomeados refletem os prêmios que já foram definidos, assim como nos Golden Globes.

Para Melhor filme, é novamente uma batalha entre Avatar e Hurt Locker. Seus diretores são também competidores, o ex-casal James Cameron e Kathryn Bigelow. Eles se juntam novamente por Quentin Tarantino.

Enquanto isso, Sandra Bullock está ausente da lista de Melhor Atriz. Todos os outros vencedores no entanto estão presentes: Jeff Bridges, Meryl Streep, Mo’Nique e Christoph Waltz.

Up concorre para Melhor Filme de Animação e The White Ribbon também está em Melhor Filme Estrangeiro.

Enquanto isso, a estrela da saga Crepúsculo Kristen Stewart foi nomeada ao prêmio de Melhor Atriz em Ascenção. Esta é, no entanto, votado pelo público.

O Bafta é o equivalente britânico do Academy Awards. Os resultados serão entregues no dia 21 de fevereiro de 2010.

Abaixo estão os prêmios aos que nossas estrelas estão competindo e seus concorrentes:

ATRIZ COADJUVANTE

ANNE-MARIE DUFF – Nowhere Boy
VERA FARMIGA – Up in the Air
ANNA KENDRICK – Up in the Air
MO’NIQUE – Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
KRISTIN SCOTT THOMAS – Nowhere Boy

MELHOR ATRIZ EM ASCENÇÃO (votado pelo público)

JESSE EISENBERG
NICHOLAS HOULT
CAREY MULLIGAN
TAHAR RAHIM
KRISTEN STEWART

Para conferir todas as indicações, clique AQUI.




.

Sai a data de publicação de Crepúsculo em quadrinhos

NOVA YORK, NY (20 de Janeiro de 2010) – Yen Press, a editora do graphic novel da Hachette Book Group, anunciou que será publicado o primeiro volume muito antecipado da adaptação de Crepúsculo em graphic novel em 16 de março. Twilight: The Graphic Novel, Volume 1 será liberado em capa dura por 19,99 dólares com a primeira edição de 350 mil cópias.

Como é típico na publicação em graphic novel, devido à longa narração do romance, o livro ser dividido em dois volumes e a data de publicação para o segundo volume é próxima ao primeiro.

Twilight: The Graphic Novel contém um texto selecionado do romance original de Meyer com ilustrações feitas pelo artista coreano Young Kim. Uma rara junção das técnicas cômicas asiáticas e ocidentais está refletida neste graphic novel em preto e branco com cores intercalando ao decorrer dele. Meyer consultou inteiramente o processo do artista e participou da formação de cada painel.

“Eu tenho me divertido trabalhando nessa nova interpretação de Crepúsculo” disse Meyer. “Young tem feito um trabalho incrível transformando as palavras que eu escrevi em lindas imagens. Os personagens e o ambiente são muito parecidos com os quais eu estava imaginando enquanto escrevia a saga.”

Kurt Hassler, diretor da Yen Press Publishing, disse “Poucas são as características de publicação americanas que se adaptadam de forma a introduzir um vasto público leitor de romances gráficos do que o fenômeno que é Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Yen Press irá certamente continuar a expandir esta a audiência com a ajuda de Bella e Edward.”

Em quatro anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno mundial. Os direitos autorais de tradução da Saga Crepúsculo têm sido vendidos para quase 50 países e 85 milhões de cópias foram vendidas no mundo inteiro.




.

Robert como um dos 25 homens + estilosos do mundo

A GQ.com está com uma votação para escolher o homem mais estiloso do mundo, em 2010. Entre astros como Johnny Depp e Brad Pitt está o nosso lindíssimo Robert Pattinson.

Vamos lá! É só clicar AQUI para votar.

Fonte: foforks




.

Diretor musical de Lua Nova confirmado para Harry Potter

O site Daily Film Score confirmou hoje que o compositor francês Alexandre Desplat foi selecionado para criar a trilha sonora da primeira parte da adaptação do mais recente filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte! Alexandre é conhecido por criar as composições de The Curious Case of Benjamin Button, The Golden Compass, The Queen, Julie & Julia e Lua Nova.

Ele tornou-se o compositor favorito dos diretores mais aclamados, incluindo Fincher, Stephen Frears, Terence Malick, e Roman Polanski, e acaba de fechar um de seus trabalhos mais desafiadores e, com o mais alto perfil: o penúltimo filme da saga Harry Potter [Relíquias da Morte - Parte I].

Ao longo dos últimos quinze anos, Alexandre compôs a trilha sonora de mais de 50 filmes, além de programas de televisão e teatro. Nascido em Paris, começou a tocar piano aos 6 anos de idade, trompete aos 8, e flauta aos 10. Ele estudou com Claude Ballif no Conservatório de Paris e mais tarde estudou orquestração com Jack Hayes, em Los Angeles. Sua trilha sonora para “Girl with a Pearl” lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor trilha sonora original, uma indicação ao BAFTA e um prêmio de melhor compositor europeu. Já competiu pelo prêmio César em 2 ocasiões: em Read My Lips e Um Herói Muito Discreto, ambos de Jacques Audiard. Ele conduziu a Orquestra Sinfônica de Londres, a Royal Philharmonic Orchestra, a Filarmónica da República Tcheca e a Filarmônica de Munique. Certamente é uma excelente decisão do diretor David Yates obter este compositor maravilhoso.

Ainda não se sabe se Alexandre dirigirá Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

Fonte: BlogHogwarts





.

Informações sobre o DVD de New Moon

Aqui estão novas informações sobre o DVD de New Moon, e pelo que disseram, nada de versão tripla dessa vez, nem nos EUA. Vai ser uma versão dupla, como a de Crepúsculo lançada aqui no Brasil, e com extras. Confiram a notinha:

Representantes da Summit revelaram alguns detalhes sobre a estréia do DVD de New Moon para a Home Media Magazine, que compara o lançamento do ano passado do DVD de Twilight com o lançamento desse ano de New Moon:

A estratégia de lançamento de Twilight, que vendeu 9.2 milões de cópias de DVD e de Blu-ray nos Estados Unidos, de acordo com o estúdio, foi considerada inteligente. O Wal-Mart vendeu exclusivamente a versão de um disco, de configuração de definição padrão pela maior parte de 2009, e a Best Buy e a Target tiveram uma vitrine exclusiva de vendas do Blu-ray do filme. A idéia era usar pontos fortes de vendas de varejo, oferecendo versões que melhor serviam para cada tipo de consumidor.

De qualquer jeito, Summit está ampliando sua abordagem para ‘The Twilight Saga: New Moon’, lançando a versão Blu-ray para todos os varejistas, para expandir a base de consumidores de alta-definição. Até onde vai o DVD de definição padrão, o estúdio está vendendo uma configuração de dois discos do título. Essa decisão veio depois de perceber que a uma maioria esmagadora de fãs comprou uma versão com extras de dois DVDs de Twilight.

O estúdio vai fazer uma versão de um DVD de New Moon que vai incluir poucos bônus, mas apenas para aluguel.

Fonte: TwilightSource




.

Produtor volta a falar de Amanhecer

Enquanto não estreia Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), programado para 20 de junho, continuam as especulações sobre o quarto filme, Amanhecer (Breaking Dawn) - que, como comentamos em novembro, pode ser dividido em dois longas.

Ao Los Angeles Times, o produtor Wyck Godfrey disse que, além da dificuldade em transformar um livro de 750 páginas em roteiro, há a questão Renesmee. Não vamos entregar nenhum spoiler aqui, mas digamos que a nova personagem surge como um desafio para a equipe de roteiristas e de efeitos visuais - e Godfrey ainda não sabe como ela será retratada nas telas.

"Eu tenho, o tempo todo, visões de algo parecido com Benjamin Button. Certamente teremos que trabalhar com efeitos visuais e com uma atriz. Eu não me surpreenderia se, no fim, fosse uma criatura totalmente em computação gráfica. Precisamos de um diretor para decidir - e o escolhido já precisa chegar com uma opinião sobre como retratar Renesmee", disse o produtor.

O produtor reafirma, porém, que as filmagens continuam planejadas para começar em outubro ou novembro em Vancouver - seja com um ou dois filmes. Por enquanto, a roteirista Melissa Rosenberg continua trabalhando no texto da adaptação. "É um trabalho em evolução. Só vamos decidir se serão dois filmes quando o texto estiver terminado. Se a narrativa estiver bem orgânica, dá pra fazer em um só. Mas o nível de detalhes do livro é grande, temos muitos vampiros novos, tem toda a história do lado de Jacob... Se for um filme só, talvez seja um filme bem longo."

Sobre a contratação do diretor: "Todo mundo ficaria feliz se [o diretor de Lua Nova] Chris Weitz voltasse, mas não acho que possa rolar. Quando o roteiro estiver pronto, vamos ver quem está disponível e quem é apropriado. Precisa ser alguém bom de direção de atores, e também é um filme complicado em termos de ação e efeitos visuais. Tem que ser alguém bom nas duas coisas".




.

Saga Crepúsculo poderá ter continuação

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a autora dos livos de Crepúsculo, Stephenie Meyer, falou da possibilidade de escrever mais volumes da série - ideia que ela parecia ter aposentado desde que vazou Amanhecer antes da publicação.

"Não posso dizer que minha experiência com Crepúsculo terminou para sempre. Não estou trabalhando em nada relacionado à saga no momento, nem nos próximos meses. Mas ainda existe a possibilidade de voltar e fechar algumas portas que permaneceram abertas", disse.

Por enquanto, a quadrilogia segue sendo adaptada ao cinema. O terceiro filme, Eclipse, estreia em 20 de junho, com direção de David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite).




.

Edward Cullen x Robert Pattinson

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Veja abaixo 11 tópicos para você decidir esta dúvida cruel: Edward ou Rob?

Image and video hosting by TinyPic

Quem você prefere: a fantasia ou o de verdade?

1. Robert Pattinson nasceu dia 13 de Maio em Londres enquanto Edward nasceu dia 20 de Junho em Chicago, Illinois. Então, um taurino ou um geminiano? Faça sua escolha!

2. Os pais de Robert são Clare Pattinson e Richard Pattinson enquanto Edward nasceu de Elizabeth Masen e Edward Masen Sr. Ambos nasceram humanos, mas Edward foi transformado em vampiro pelo Dr. Carlisle já que estava morrendo de gripe espanhola.

3. Robert foi para a Tower House School e Harrodian School enquanto Forks High School é o nome da escola frequentada por Edward Cullen.

4. Robert gosta de tocar violão e piano e gosta de música. Edward também toca piano e gosta de uma grande variedade de músicas.

5. A bebida favorita de Rob é Pepsi Diet e Bloody Mary enquanto a de Edward é só sangue!

6. Rob não tem namorada (bom, ele mesmo diz isso!) enquanto Edward tem um amor a primeira vista por Bella, uma humana.

7. Rob fica em uma casa alugada em Los Angeles enquanto Edward mora em uma mansão enorme em Forks, Washington!

8. Ambos são super românticos e possessivos! Lembram de como Rob pediu a mão de Kristen nos sets de Lua Nova? E é, absolutamente nenhuma segunda opinião sobre o romantismo de Edward! Na verdade, ele ganha dois sinais de legal por ser mais romântico que Rob!

9. Ambos tem cabelo bagunçado que é a marca registrada dos dois. Ambos são homens perfeitamente bem vestidos. Só que Rob ganhou um prêmio por isso e Edward não!

10. Edward tem uma força e agilidade sobrehumana e sabe ler mentes! Sim, na verdade Edward consegue ler a mente das pessoas, exceto a de Bella! Tememos que Rob perde nessa!

11. Os hobbies de Rob são cinema e leitura. Edward tem um hobby mais caro… colecionar carros!

Fonte: twifans

Nova foto promocional do Edward

Saiu uma “nova” foto promocional do Edward de Lua Nova! Veja de perto seus lindos traços, é de hiperventilar qualquer uma... ;*

Clique na imagem para ver em tamanho real.





.

Entrevista com Petter Facinelli

Peter Facinelli, durante a divulgação da segunda temporada de sua série, Nurse Jackie, teve muito o que falar, principalmente sobre seu outro personagem, Carlisle. Ele falou sobre como estudou para interpretar o Dr. Delícia, e sobre o contato que ele mantêm com os fãs via twitter.

Image and video hosting by TinyPic

Ainda que Peter Facinelli estivesse no atual Tour de Inverno de Imprensa da Associação de Críticas de Televisão (TCA), para promover a segunda temporada de sua série Nurse Jackie (que estréia em 22 de Março), no o painel de apresentação, a conversa imediatamente mudou para o seu outro papel, Dr. Carlisle Cullen, nos filmes da Saga Crepúsculo.

O patriarca dos Cullens falou sobre seu papel maior em Eclipse, que é seu livro favorito da série, sobre filmar em Vancouver, enquanto também estava trabalhando em “Nurse Jackie” em Nova York, e como ele provavelmente vai saber do status de Breaking Dawn na internet antes que ele seja informado sobre isso pelo estúdio.

Carlisle tem muito o que fazer em Eclipse?

Peter Facinelli: Sim, tem muito. Muito mais do que nos primeiros dois filmes, com certeza. Você sabe, o que eu gosto no terceiro filme é que você vê um outro lado de Carlisle que você não tinha visto antes. Você na verdade vê quais são suas capacidades de vampiro, porque há algumas ótimas sequências de batalha. É o meu livro preferido.

Quando você vai ficar sabendo sobre Breaking Dawn?

Peter Facinelli: Eu não sei. Normalmente os fãs ficam sabendo antes de mim, eu tenho certeza que vou ver na internet antes de receber a ligação.

Twitter é parte do seu trabalho agora?

Peter Facinelli: Não, eu apenas gosto do Twitter porque eu posso realmente me conectar com os fãs. É uma ótima forma de compartilhar informações com eles e é também um ótimo jeito de entreter. Eu gosto de poder colocar um sorriso no rosto das pessoas e de misturar isso com o fato de compartilhar informações com eles, o que é importante, e também deixá-los sabendo do que eu estou fazendo. Pessoas vieram para mim e disseram, “Ei, você vai tweetar sobre isso?” É como aquelas coisas de publicidade paga. Eu não estou nessa. Eu gosto de manter meu twitter puro. Eu não quero vender nada aos meus seguidores. Eu quero poder ter aquela base de fãs para que eu possa dizer a eles o que eu estou fazendo, e os entreter.

Como os fãs de Twilight se referem à você?

Peter Facinelli: O que é ótimo, é isso, por eu parecer tão diferente do Carlisle, eles me conheceram de uma forma diferente do que é o Carlisle. Essa minha base de fãs vai e procura por outros trabalhos que eu fiz e vêem o quanto aquele trabalho é totalmente diferente. É engraçado para mim não me parecer com Carlisle, e eu não sou nada como ele, então quando as pessoas me encontram, eles não me confundem em nada com Carlisle.

Você um dia pensou que os filmes de Twilight iriam fazer tanto pela sua carreira?

Peter Facinelli: Não, os fãs tem sido fenomenais. Quando você vai a um evento e as pessoas vieram de outros países, só para tirar uma foto com você, isso é uma base de fãs tão leal, que você nunca imaginou que teria. Eu sou muito agradecido por todos eles e é por isso que eu tento me conectar com eles, de alguma forma.

Você está usando uma peruca, nos filmes agora?

Peter Facinelli: Sim, para o terceiro filme, por eu estar fazendo os dois projetos ao mesmo tempo, eu vesti uma peruca. Houveram dias em que eu estava literalmente correndo por horas na floresta e depois pulei em um avião para estar no set de ‘Nurse Jackie’. Eu estava indo, de Vancouver para Nova York, a cada três dias.

É difícil trocar de materiais?

Peter Facinelli: Não, para mim, isso foi muito revigorante. Eu fiz uma cena onde eu estava chorando com Akalitus (Anna Deavere Smith – Nurse Jackie) e eu descobri que eu estava emocionalmente exausto. Não estava escrito que eu estaria chorando, e, de repente, no meio da cena, eu desmanchei e comecei a chorar. Isso pareceu certo para a cena. Eu fiz algumas tomadas onde eu não estava chorando, mas, eles sentiram que, por eu ter sido despejado por Jackie, e por haver tantas emoções pesadas rolando, isso deu certo para a cena. Eu acho que era por eu ter saído de um avião, ter três horas de sono, e eu estava todo vulnerável. Isso me atingiu com força. Mas, eu gostei dos dois projetos, ao mesmo tempo.

Que tipo de médico é Carlisle?

Peter Facinelli: Carlisle é o cabeça do hospital em Forks.

Ele é bom?

Peter Facinelli: Ele é ótimo. Carlisle, por ele estar por aí por tanto tempo, ele é muito bem educado. O que eu amo nele é que ele tem um amor muito real pelos humanos. Pessoas sempre me perguntam que tipo de pesquisa eu fiz para interpretar um vampiro. Eu digo, “Eu fiz muito pouco para interpretar um vampiro, porque eu estou interpretando um vampiro que está tentando ser humano”. Minha pesquisa foi mais sobre o que é ser humano e porque ele amava tanto a humanidade, que fez ele querer se segurar naquilo. Quando você olha para algo como Twilight, os vampiros bons, não não necessariamente bons. Eles são apenas excêntricos. Os vampiros maus estão apenas fazendo o que eles nasceram para fazer, e foram feitos para fazer. É como domesticar um leão. Para mim, Carlisle não quer ser um vampiro, então ele está apenas se segurando nessa humanidade.

Fonte: Collider




.

Capas do DVD e do Blu-Ray de Lua Nova

O Amazon.com está divulgando as capas das edições Blu-Ray e DVD Duplo, de Lua Nova. A capa é diferente da dos banners e dos livros. Infelizmente ainda não temos previsão de lançamento, e o preço também não foi dito, mas estão lindos né?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Amazon




.

Stephenie Meyer Fala Sobre Breaking Dawn

Stephenie Meyer falou sobre o filme Breaking Dawn em seu site oficial. Curiosos?!?!? Leia abaixo. =D

Há pouco saiu uma nota rápida sobre o filme de Breaking Dawn: ainda não terminou todo o drama se o livro deveria ser um filme ou dois. Meu sentimento pessoal é que seria muito difícil colocar a história inteira em um filme apenas (como eu disse em muitas entrevistas), mas se houver alguma boa maneira de fazer desse jeito, eu apóio isso. Dois ou um, o modo que ficar melhor ajustado a história, está bem pra mim, e todo mundo que eu falei da Summit parecia sentir o mesmo. Nós estamos animados para prosseguir com isso e estamos chegando lá lentamente e seguramente. Eu sei que as pessoas estão ansiosas por notícias, e às vezes surgem muitas fofocas fabricadas para tumultuar as coisas, mas não há nenhuma base para essas histórias em particular.

Steph

Fonte: Stephenie Meyer




.

Kristen Stewart ao longo de seus 19 anos

O blog Robstenation publicou uma montagem com a evolução de Kristen Stewart ao longo de sua carreira, desde os 7 anos de idade até agora. Confira abaixo:



Stephenie mais uma vez na lista da USA Today

Stephenie Meyer nas Listas de Best Sellers da USA Today pelo Segundo Ano Consecutivo!

Em 2009 e pelo segundo ano consecutivo, a série Crepúsculo de Stephenie Meyer levou o top 4 na Lista de Best Sellers da USA TODAY.

Pelo segundo ano na disputa, Meyer levou os 4 primeiros lugares. Nenhum outro autor, nem mesmo J. K. Rowling – tem feito isso nos 16 anos de história da lista.

A aba de Meyer levou 16 outros títulos de vampiros para a lista dos 100 livros mais populares do ano.

“Meyer teve um impacto inacreditável” diz Michael Norris, analista de livros para a Simba Information, uma empresa de pesquisa em vendas. Ele gostaria de saber o que publicitários vão fazer quando o que eles chamam de “a industria de vampiros” cair. Todo ciclo tem um fim.

Mas agora, Meyer – que também se beneficiou pelas adaptações em filme de Crepúsculo – transformou novamente “a categoria jovem-adulto na faixa etária 13 anos dos livros” ele disse. “Ela não é apenas lida entre adolescentes, mas por muitas mulheres de 30 anos de idade.”

Fonte: USA Today




.

Related Posts with Thumbnails